Ir ao Topo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EU AMO SEGUNDA FEIRA!

JOGO 14 - BOTAFOGO/PB x NÁUTICO/PE
 ESTÁ SUSPENSO GALERA!

SORTEIO DA CEF DEVERÁ SER AMANHÃ!

Rio de Janeiro, 27 de janeiro de 2014. 

Ofício DCO/GER-025/14 

Ilmos. Srs. 
Presidente das 
Federações Estaduais* 

Prezados Senhores: 

Tendo em vista a decisão de juíza plantonista de primeiro grau da 
Justiça Paraibana, fica suspensa a realização da partida Botafogo/PB x 
Náutico/PE, prevista para a noite de hoje, às 21:00 horas (Horário de 
Brasília), pela Copa do Nordeste. Brevemente publicaremos a nova 
programação da referida partida. 

Atenciosamente, 

Virgílio Elísio da Costa Neto 
Diretor de Competições

Fonte: Site da CBF
******************************************************************************************************************
Bom dia amigos!

Segunda-feira, começa tudo outra vez...e eu já começo desejando uma ótima e abençoada semana para todos. Que a Paz e o Amor estejam presentes no dia a dia de  todos nós, dos nossos familiares e amigos.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!


RONALDINHO GAÚCHO ATACA DE CANTOR E LANÇA CLIP COM ARTISTA BAIANO, O JOGADOR LANÇOU A MÚSICA "VAI NA FÉ" 
COM O CANTOR BAIANO EDICITY

20 comentários:

  1. Ed, cadê o gatinho preguiçoso das segunda-feiras? Morreu? Tá doente? Ou tá aguardando o último jogo?

    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo segunda-feira, mas não por estar louco, aposentado ou de férias. Simplesmente porque é o dia da semana mais longe da próxima segunda-feira! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai ter ou não vai ter o jogo de hoje á noite?
    Li os sites de esportes e não tirei a dúvida.
    Alguém tem informações mais confiáveis?

    ResponderExcluir
  4. Allan, é provável que não tenha o jogo. A juíza da Paraíba determinou que o jogo seja no estádio do Botafogo-PB, mas o Náutico está em Goianinha-RN se preparando para o jogo que não vai acontecer mais lá. Mas o time só vai sair de lá quando receber um comunicado oficial da CBF, que ainda não mandou nada.

    Como o Botafogo-PB quer jogar no estádio dele, acho que esse jogo não acontece hoje.

    ResponderExcluir
  5. Com estádio interditado, juíza suspende jogo da Copa do Nordeste:

    Duelo entre Botafogo-PB x Náutico terá que acontecer no Almeidão, segundo Justiça.
    João Pessoa, PB, 26 (AFI) - O duelo entre Botafogo-PB e Náutico deveria fechar o primeiro turno da Copa do Nordeste, apenas deveria. No último domingo, a juíza plantonista Lilian Cananéa, da comarca do município de Lucena, na Paraíba, determinou que a partida acontecesse no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e cancelou o jogo, que estava marcado para a noite desta segunda-feira. O caso ainda cabe recurso.
    O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) interditou o Estádio Almeidão, em João Pessoa, na última sexta-feira, por conta das confusões no duelo entre Botafogo e Sport, na rodada de abertura do torneio. Com esta decisão da juíza Cananéa, o Botafogo é obrigado a jogar todas as partidas no local.
    A ação foi movida pelo vereador de João Pessoa, Renato Martins. Ele se declarou torcedor do Botafogo-PB e disse que a atitude visa combater as “decisões arbitrárias” da CBF. Tudo isto, porque a CBF marcou o duelo para o Estádio Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  6. 27/01/2014 14h02 - Atualizado em 27/01/2014 14h02:

    Procurador do STJD diz que vai pedir a exclusão do Bota-PB do Nordestão.
    Paulo Schmitt avisa que o clube pode ser punido por causa de ação movida na justiça comum por vereador de João Pessoa, mesmo que não seja o autor do processo.

    O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, declarou nesta segunda-feira que vai denunciar o Botafogo-PB e pedir a exclusão do clube da Copa do Nordeste. Ele diz que vai fazer isto assim que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encaminhar ao STJD mais detalhes sobre a ação movida na justiça comum pelo vereador pessoense Renato Martins e que culminou na suspensão do jogo entre o Belo e o Náutico, marcado para a noite de hoje no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
    O vereador que moveu a ação não é dirigente nem responde pelo Botafogo-PB, mas Paulo Schmitt diz que o clube também pode ser punido quando é beneficiado por ações movidas por terceiros. Ainda de acordo com ele, neste caso houve ainda um desrespeito à própria Constituição Federal, que proíbe o ingresso na justiça comum sem que tenham sido eliminado todas as esferas da justiça desportiva.
    Ainda de acordo com Paulo Schmitt, as equipes que recorrem à justiça comum infringem também o artigo 99 do Regulamento Geral de Competição da CBF: "os clubes que tenham concordado em participar de quaisquer das competições, reconhecem a Justiça Desportiva como instância própria para resolver as questões envolvendo disciplina e competições desportivas, nos termos dos parágrafos 1º e 2º do artigo 217 da Constituição Federal, vedado os recursos e medidas cautelares nos tribunais ordinários previstos no parágrafo 2º do artigo 68 dos Estatutos da FIFA”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parar! Pode parar!...Deixe eu ver se entendi direito:

      "O vereador que moveu a ação não é dirigente nem responde pelo Botafogo-PB, mas Paulo Schmitt diz que o clube também pode ser punido quando é beneficiado por ações movidas por terceiros."

      PELO QUE ENTENDI, ISTO QUER DIZER QUE:

      Flamengo, Portuguesa e Fluminense também serão "punidos" pelo famigerado "sem moral" STJD carioca?

      Afinal de contas, todos os três clubes, estão sendo beneficiados por várias ações na justiça comum, impetradas por muitos dos seus torcedores.

      E agora José?

      Excluir
  7. 27/01/2014 12h43 - Atualizado em 27/01/2014 12h43

    Bota-PB segue concentrado e viaja caso jogo não seja cancelado até 16h.

    Decisão da justiça comum suspende Botafogo x Náutico, mas clube de João Pessoa ainda aguarda confirmação da CBF. Time diz que está pronto para o confronto.

    O diretor de futebol do Botafogo-PB, Ariano Wanderley, declarou na manhã desta segunda-feira que o clube de João Pessoa segue concentrado para o jogo de hoje contra o Náutico, válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. A partida foi suspenda neste domingo, após liminar da juíza plantonista Lílian Cananéa, mas o dirigente diz que se até 16h a CBF não enviar nenhum documento oficial cancelando o jogo, o time vai seguir para Goianinha-RN, onde o jogo seria realizado.

    ResponderExcluir
  8. 27/01/2014 12h43 - Atualizado em 27/01/2014 12h43

    Enquanto aguarda definição sobre jogo, Náutico faz leve treino em Natal.

    Partida contra o Botafogo-PB, marcada para a noite desta segunda-feira em Goinaninha-RN, foi suspensa por liminar judicial mas CBF ainda não se pronunciou.

    Enquanto aguarda uma posição oficial da CBF sobre a realização do jogo contra o Botafogo-PB, marcado para a noite desta segunda-feira, em Goianinha-RN, a delegação do Náutico segue concentrada em um hotel na Praia do Cotovelo em Natal. Pela manhã, os jogadores participaram de uma leve atividade física. Apenas um alongamento, que durou cerca de 20 minutos.
    De acordo com o gerente de futebol Lúcio Surubim, a programação está mantida e o Náutico trabalha como se o jogo fosse acontecer.
    - Se não houver nenhuma posição da CBF contrária à realização do jogo, seguiremos para Goianinha por volta das 18h, para o jogo. Caso seja confirmado o cancelamento, então voltaremos para o Recife nesta segunda-feira mesmo.

    ResponderExcluir
  9. INDEPENDENTE DE HAVER JOGO OU NÃO ESSA NOITE, A CAIXA TEM A OBRIGAÇÃO DE POSTAR NO SITE AS GRADE DO PROXIMO TESTE, POIS O RESULTADO DESSA LOTECA QUE PASSOU NÃO INTERFERE EM NADA NO PROXIMO CONCURSO!!!
    ENTÃO SE NÃO OCORRER O JOGO HOJE, A CAIXA VAI FAZER O SORTEIO AMANHÃ AO MEIO DIA E SOLTAR OS RESULTADOS LOGO A TARDINHA DA TERÇA...MAS A GRADE DO PROXIMO TESTE TEM QUE SAIR HOJE, ORA BOLAS!!

    ResponderExcluir
  10. Seria melhor a Caixa ter determinado o sorteio logo após o conhecimento do ofício da juíza. Uma coisa é aguardar um jogo que está certo que vai acontecer, outra coisa é aguardar um jogo adiado que nem sabe se vai ser realizado hoje.

    ResponderExcluir
  11. Como ainda tem tempo hábil da partida acontecer a Caixa vai aguardar para ver se o jogo se realize, pois se houver jogo não haverá necessidade de sorteio. Como o Náutico já está lá e o Botafogo-PB está seguindo para lá agora, parece que os dois times vão entrar em campo. O problema vai ser a presença de algum oficial de justiça impedindo a realização do jogo, mesmo com os dois times em campo. Essa Loteca está ficando cada vez mais surreal.

    ResponderExcluir
  12. Informações da imprensa de Pernambuco. Não vai ter jogo hoje entre Botafogo-PB x Náutico. Portanto o jogo 14 vai para sorteio.

    ResponderExcluir
  13. Rio de Janeiro, 27 de janeiro de 2014.

    Ofício DCO/GER-025/14

    Ilmos. Srs.
    Presidente das
    Federações Estaduais*

    Prezados Senhores:

    Tendo em vista a decisão de juíza plantonista de primeiro grau da
    Justiça Paraibana, fica suspensa a realização da partida Botafogo/PB x
    Náutico/PE, prevista para a noite de hoje, às 21:00 horas (Horário de
    Brasília), pela Copa do Nordeste. Brevemente publicaremos a nova
    programação da referida partida.

    Atenciosamente,

    Virgílio Elísio da Costa Neto
    Diretor de Competições

    Fonte: Site da CBF

    ResponderExcluir
  14. QUE CILADA!
    AGORA COM ESSE SORTEIO DO JOGO 14 A CAIXA SÓ VAI SOLTAR A GRADE DA PROXIMA LOTECA AMANHÃ Á NOITE....E SE O PREMIO ACUMULADO SAIR, HAVERÁ MENOS TEMPO PRAS APOSTAS E O PREMIO SERÁ MENOR AINDA ....QUE ZICA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é que é otimismo!...kkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. MAS ED, EU TO OTIMISTA QUE VAI APARECER UMA GRADE MELHOR DO ESSA DESSA SEMANA...DIFICIL SER PIOR KKKKKKKK

      Excluir
  15. Boa noite amigos!

    Depois de uma segunda-feira atípica aqui no AZ, só nos resta esperar pacientemente pelo sorteio de amanhã.

    Os "caras" da CEF bem que poderiam ter amenizado o nosso "sofrimento lotérico", divulgando hoje a grade do 592, mas quem se importa com isso né galera?

    Até amanhã e fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: