Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JOGO 01 - PORTUGUESA/SP x CORINTHIANS/SP

DOMINGO - CANINDÉ - SÃO PAULO/SP
1ª RODADA - PAULISTA 2014


PITÁCOS DA LOTOGOL 592: 0x1   1x0   1x2   2x1

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Com dois de Guerrero, Corinthians bate Red Bull em jogo-treino por 2 a 0.

    O Corinthians começou 2014 com um teste informal, mas não fez feio ao encarar o Red Bull Brasil, nesta quarta, no CT Joaquim Grava. Com dois gols de Paolo Guerrero, o time de Mano Menezes venceu o amistoso por 2 a 0 e deu seu último passo antes da estreia oficial na temporada, que será no próximo domingo, contra a Portuguesa.

    A escalação foi a mesma utilizada pelo treinador na última terça, em seu primeiro treino tático. Em dois tempos de 30 minutos, jogaram Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero.

    O adversário, se não era dos melhores, chegava com alguma autoridade. Na último sábado, o Red Bull, da Série A-2, surpreendeu o Palmeiras e venceu um amistoso por 2 a 0. Nesta quarta, o Corinthians não deu chances desde o início.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Lusa apresenta 11 reforços para o Paulistão; apenas quatro já podem estrear.

    A Portuguesa apresentou nesta sexta-feira, dois dias antes do início do Paulistão, onze jogadores que irão reforçar o elenco comandado por Guto Ferreira na competição estadual. O evento aconteceu nos vestiários do Canindé.

    Os novos reforços rubro-verdes são os laterais direito Régis e Tony, o zagueiro André Vinicius, os volantes Diego Silva, Gomes e Rudnei, os meias Giovanni, Rondinelly e Vander e os atacantes Caio e Leandro.

    De todos eles, porém, apenas quatro poderão enfrentar o Corinthians neste domingo, no estádio do Canindé, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. São eles: o Caio Mancha, Diego Silva, Leandro e Régis.

    O zagueiro André Vinicius, o volante Gomes e o meia Giovanni pertencem ao próprio Corinthians e não podem jogar por questões contratuais, enquanto o restante aguarda a documentação.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Mano confirma equipe da estreia no Paulista sem Pato e Emerson Sheik.

    Mano Menezes confirmou, como era esperado, que o Corinthians começará 2014 com Alexandre Pato e Emerson Sheik no banco de reservas. Nesta sexta, o técnico repetiu o time com Rodriguinho na armação de jogadas e apenas Guerrero isolado no ataque.

    Com isso, o Corinthians deve encarar a Portuguesa, no próximo domingo, com Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: