Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JOGO 03 - MADUREIRA/RJ x FLUMINENSE/RJ

SÁBADO - MOÇA BONITA - RIO DE JANEIRO/RJ
1ª RODADA - CARIOCA 2014


PITÁCOS DA LOTOGOL 592: 0x1   0x2   1x2   2x2

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    15/01/2014 - 20h26
    Desfalcado, Flu vence jogo-treino e tem Conca e Wagner como destaques.
    Sem Fred, Diguinho e Carlinhos, titulares jogam por 45 minutos e superam Grêmio Mangaratibense por 2 a 0. Reservas entram na etapa final e ampliam para 3 a 0.

    No primeiro teste de 2014, o Fluminense não contou com força máxima, mas venceu. Na tarde desta quarta-feira, o time de Renato Gaúcho enfrentou o Grêmio Mangaratibense, da Segunda Divisão carioca, e fez 2 a 0, em Mangaratiba, local da pré-temporada, com gols de Michael e Gum. Os titulares jogaram apenas os primeiros 45 minutos e atuaram sem Fred, que não joga contra o Madureira no sábado, na primeira rodada do Carioca, Diguinho e Carlinhos, que são dúvidas. O trio fez um trabalho físico na academia e no campo. O volante Valencia e o lateral-direito Bruno, que voltam de lesão, também não participaram. A atividade foi acompanhada por cerca de 70 torcedores. No segundo tempo, já com os reservas, Biro Biro ampliou para 3 a 0.
    Renato armou o time no primeiro tempo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; William, Jean, Conca e Wagner; Sobis e Michael.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO MADUREIRA:

    O técnico do Madureira, Antonio Carlos Roy, preparou seu time durante o tempo em que ficou no CT da Traffic, em Porto Feliz, em São Paulo, para que seja bastante aguerrido. Com um elenco com média de idade de 24 anos, ele espera que todos sejam corajosos como David ao entrarem em campo no sábado.

    Em relação ao time que começará a partida, três nomes já são conhecidos do torcedor carioca. Na lateral-direita, Marquinho está de volta. Ele já defendeu o Madureira e teve passagem pelo Fluminense. No meio campo, Bruno Thiago retorna ao time, emprestado pelo Botafogo, que o comprou do próprio Madureira após ele se destacar na campanha do vice-campeonato brasileiro da Série D em 2010. No mesmo setor, Carlinhos é o dono da camisa 10. Ele também é cria do time suburbano e já teve passagem pelo Vasco.

    “São três atletas novos ainda, mas já cascudos, que contamos muito nesse campeonato para dar equilíbrio ao elenco. Têm muita qualidade e espero que coloquem em prática toda essa capacidade durante a competição. Além deles, destacaria também o nosso capitão, o zagueiro André, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o volante Ryan. São promessas que o clube aposta muito”, afirmou, Roy.

    A provável escalação do Madureira para este sábado terá Jonathan, Marquinho, Aslan, André e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Bruno Thiago e Carlinhos; Alan e Vitor Borges.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Renato Gaúcho prevê Walter em 20 dias e confirma Fluminense com Michael na estreia.

    Apesar do alto peso exibido por Walter em sua chegada ao Fluminense na última quinta, o técnico Renato Gaúcho espera contar com o jogador a partir da metade de fevereiro. O próprio atleta evitou falar de prazo na sua apresentação, mas o treinador fez sua projeção nesta sexta. O time encara o Madureira às 17h deste sábado, em Moça Bonita, em sua estreia pelo Campeonato Carioca.

    Renato Gaúcho também confirmou a base da equipe que utilizará na primeira partida da temporada, contra o Madureira. A principal novidade é a escalação de Michael, liberado durante esta semana da pena que cumpria por doping desde maio do ano passado.

    "O Michael treinou bem. Conversei com ele diariamente. Troquei algumas ideias com ele, Aconselhei o garoto, tem um futuro brilhante pela frente e qualidade. Só vem muito tempo sem jogar. Está com muita vontade. Disse que gostaria muito de jogar. O mais importante nisso é que a cabeça dele está muito boa", ponderou Renato.

    A equipe, portanto, deve ser formada por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Willian (Diguinho), Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Michael. Entre os principais jogadores do elenco, apenas Fred e Carlinhos não devem enfrentar o Madureira.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: