Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO DA GAMA:

    Vasco fecha pré-temporada e Adilson confirma time para estreia no Carioca.

    O Vasco encerrou na manhã desta sexta-feira a sua pré-temporada na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro. Apesar do período curto, o técnico Adilson Batista aprovou os treinamentos e confirmou a equipe que enfrenta o Boavista, sábado, às 19h30 (de Brasília), na estreia do Campeonato Carioca.

    Ainda sem regularizar o goleiro Martín Silva e o volante Aranda, o treinador terá oito desfalques para o primeiro jogo de 2014. Além dos gringos, Bernardo, Pedro Ken, Everton Costa, Juninho, Dakson e Diego Renan estão fora.

    O time está escalado com: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Abuda e Fellipe Bastos; William Barbio, Edmilson e Reginaldo. O técnico Adilson Batista aprovou o período de treinos na cidade e manifestou confiança para o duelo contra o Boavista.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOA VISTA:

    Boavista estreia contra o Vasco sob o comando de Américo Faria.

    Com longa estrada no mundo da bola, inclusive com títulos mundiais pela Seleção Brasileira como supervisor de futebol, Americo Faria fará sua estreia como técnico do Boavista neste sábado, às 19h30, contra o Vasco, em São Januário. Atividade que ele já exerceu no início da carreira, antes de decidir trilhar o caminho vitorioso fora das quatro linhas.

    Sobre a estreia, Americo confia no trabalho realizado na pré-temporada.

    - Vou cobrar o de sempre: empenho, luta e muita dedicação em campo. O mesmo que os jogadores demonstraram em todos os trabalhos realizados até aqui. Sabemos que o time ainda não vai conseguir mostrar todo o seu potencial, pois será apenas nosso primeiro jogo. A evolução virá ao longo das rodadas. Mas, apesar disso, temos condições de fazer uma boa partida e buscar a vitória – afirmou o treinador.

    Também experiente, o lateral Thiaguinho está de volta ao clube que o revelou, depois de boas passagens por Botafogo, Fluminense e Sport Recife, dentre outros.

    - Retornar ao Boavista e ao futebol carioca é muito gratificante. A expectativa é de fazer um bom campeonato, de preferência já com uma vitória sobre o Vasco. Temos bastante jogador rodado. Por isso não vamos sentir o fato de enfrentarmos um dos grandes do Rio na estreia. Estamos preparados – avisou Thiaguinho.

    Provável escalação do Boavista: Getúlio Vargas, Thiaguinho, Gustavo, Bruno Costa e Ricardo; Douglas Pedroso, Romulo, Cascata e Jeferson; Carlinhos e Gilcimar. Técnico: Americo Faria.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: