Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

3 comentários:

  1. Na estréia em 2011 MIRASSOL 2 X 1 PONTE(fora de casa), 2012 CATANDUVENSE 0 X 2 PONTE (fora de casa) e em 2013 PONTE 0 X 0 MOGI MIRIM (em casa)...

    Na estréia em 2011 PAULISTA 2 X 1 ITUANO(fora de casa), 2012 ITUANO(em casa) 3 X 0 GUARA e em 2013 PENÁPOLIS 3 X 0 ITUANO(fora de casa)

    Portanto sem dúvida nenhuma é jogo pra PONTE PRETA E EMPATE, pois ao que parece o ituano não estréia bem fora de casa...

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Bombeiros vetam, e estádio da Ponte Preta terá portões fechados na estreia.

    A estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista de 2014, marcada para este domingo, às 19h30, contra o Ituano, será com os portões fechados ao público. Na tarde desta sexta-feira, após nova inspeção do Corpo de Bombeiros, a corporação de Campinas chegou a liberar o estádio para oito mil pessoas, desde que não fosse utilizada a cabeceira do estádio. Porém, meia hora depois, veio a contra-ordem do Corpo de Bombeiros de São Paulo vetando a presença de público.

    "Um guarda-corpo que foi feito por ordem dos bombeiros, com 1m10, embaixo da área do placar eletrônico, estava com um vão de 30 centímetros e eles pediram que fosse 15. Como não havia mais tempo para mudar, os bombeiros daqui concordaram com uma liberação parcial. No entanto, a corporação em São Paulo disse que ainda assim isso implicaria em falta de segurança e recomendou que o Auto de Vistoria que libera o Majestoso não fosse emitido", conta o presidente Márcio Della Volpe.

    A Ponte Preta agora corre contra o tempo para solucionar o problema antes do seu próximo jogo como mandante neste Campeonato Paulista – contra o Audax, dia 25 de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ITUANO:

    Pronto para a estreia no Paulista.

    O centro de treinamento da Traffic, em Porto Feliz, foi onde o Ituano realizou a última semana de preparação para o Campeonato Paulista 2014. Depois de mais de um mês de preparação, o preparador físico Anselmo Sbraglia e o técnico Doriva deixaram o elenco pronto para a estreia na competição.


    A última semana de preparação do Ituano para o Campeonato Paulista 2014 foi no centro de treinamento da Traffic em Porto Feliz. Durante mais de um mês de preparação com folgas para o Natal e Ano Novo, o preparador físico Anselmo Sbraglia e o técnico Doriva deixaram o elenco pronto para começar bem a competição. "Estamos prontos. Fizemos uma boa preparação e temos uma grande e boa expectativa para este Paulista. Estou otimista numa boa participação" comentou Doriva que pela primeira vez vai iniciar a competição. Ele já assumiu a equipe em outras duas oportunidades em rodadas finais do Paulista salvando a equipe em 2010 e 2013 na última rodada. Doriva trabalhou em duas Copas Paulistas e no ano passado levou a equipe até as quartas de final depois de 8 anos.

    Dos 14 remanescentes da temporada passada, 7 disputaram o Campeonato Paulista. O goleiro Vagner jogou 4 partidas, mas neste ano começa como titular. “Estamos preparados. Os 3 goleiros trabalharam forte com o professor Ferreira. Queremos começar bem e também terminar bem. Tivemos uma boa participação na Copa e agora é fazer o melhor neste Paulista atingindo o nosso objetivo que é a classificação para a Série D” afirmou Vagner que jogou 19 das 20 partidas na Copa Paulista. Dos 12 reforços, 3 vão disputar o Paulista pela primeira vez. “Eu sempre quis jogar o Paulista e quero fazer um bom campeonato e ajudar o Ituano a conseguir a vaga na Série D” afirmou Jackson Caucaia que ao lado de Josa e Dener vão estrear no principal Estadual do País.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: