Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JOGO 09 - SERRA TALHADA/PE x CENTRAL/PE

DOMINGO - NILDO PEREIRA - SERRA TALHADA/PE
13ª RODADA - PERNAMBUCANO 2014

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SERRA TALHADA:

    Entre idas e vindas, Serra tenta se ajustar para reta final do estadual. Lampião anunciou a saída de quatro jogadores e contratação de Luciano Totó.

    Após folgar na 12ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014, o Serra Talhada volta a campo neste domingo (19) e já tem uma pedreira pela frente. Vice-líder da competição, o Central é o próximo adversário do Lampião, que busca uma reação no estadual.

    Fora das quatro linhas, os bastidores da equipe sertaneja continuam movimentados. Depois de anunciar a contratação do zagueiro Tobias e revelar o desejo por mais um zagueiro e um lateral-esquerdo, o clube anunciou reforços e dispensas. O zagueiro Jeferson Petrolina, o lateral-esquerdo Toninho Bahia e o atacante Samuray não fazem mais parte dos planos do time, que também não vai contar com o camisa 10 Julinho. O meia pediu rescisão de contrato e deve acertar com outro clube.

    Quem está chegando a Serra Talhada é Luciano Totó. O volante de 30 anos foi revelado pelo Náutico e jogou seis temporadas pelo Timbu. Totó vestiu a camisa de times como Bahia, Atlético Goianiense e Figueirense e sua última passagem foi pelo Canedense, de Goiás. O jogador deve vestir a camisa do Lampião até o final do Pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CENTRAL:

    Central anuncia zagueiro Henrique, mas pode ter duas baixas na defesa.

    Defensor de 31 anos vestiu a camisa do Remo em 2013; já os desfalques são na dupla de defesa titular, que pode ficar sem Lúcio e Allyson para jogo com o Serra Talhada.

    O Central anunciou nesta sexta-feira (17) a contratação de mais um zagueiro para reforçar o clube na disputa do Campeonato Pernambucano. Henrique Silvestre Teixeira dos Santos, de 31 anos, foi revelado nas categorias de base do Náutico e é o quinto defensor no elenco alvinegro. Ele chega para brigar por uma posição com Lúcio, Allyson, Paulo Maranhão, Anselmo, Hugo e Alan. Henrique disputou a última temporada pelo Remo-PA e já vestiu a camisa de clubes como CSA, Petrolina, Podosfairikos Kalamata (Grécia) e Salgueiro.

    Mesmo chegando à Patativa no meio de uma competição, ele veio em uma boa hora. Depois de uma melhora no criticado sistema defensivo, o Central pode ficar sem a dupla de zaga considerada titular para a partida contra o Serra Talhada, no próximo domingo (19). Lúcio recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Salgueiro e cumpre suspensão. No seu lugar, Hugo já foi confirmado. Já Allyson foi substituído no segundo tempo do duelo com o Carcará por causa de uma lesão e ainda é dúvida.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: