Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Cícero retorna aos treinos no Santos e Oswaldo volta a escalar jovem na ala.

    O volante Cícero foi a principal novidade no treino do Santos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O atleta, que está em litígio com a diretoria do clube, não treinou nos últimos dois dias. A assessoria de imprensa informou que o atleta estava com entorse no tornozelo esquerdo.

    Cícero voltou ao time como titular e ocupou a vaga de Leandrinho, mas não está confirmado para o duelo contra o XV de Piracicaba, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Além do camisa 8, o técnico Oswaldo de Oliveira voltou a escalar o jovem Emerson Palmieri na lateral esquerda. A revelação santista foi mantida na vaga do chileno Eugênio Mena, titular absoluto com Claudinei Oliveira na temporada passada.

    Sem o centroavante Leandro Damião, que pode desfalcar o Santos nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista por causa de problemas contratuais, Oswaldo escalou Gabriel Barbosa, que formará o trio de atacantes ao lado de Thiago Ribeiro e Geuvânio.

    Desta forma, o Santos deve enfrentar o XV de Piracicaba com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Jubal, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Arouca, Cícero (Leandrinho) e Montillo; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Gabriel Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO XV DE PIRACICABA:

    Confiante, XV viaja e se concentra para estreia no Paulistão 2014.

    Confiante. Assim viajou a delegação do XV de Piracicaba, na tarde desta sexta-feira, 17, rumo a Baixada Santista para a estreia no Campeonato Paulista 2014. No sábado, 18, às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, o Alvinegro encara o Santos com o objetivo de iniciar bem a competição e buscar um bom resultado.

    O técnico Edison Só aposta na boa pré-temporada realizada pela equipe, que se reapresentou ainda em novembro do ano passado. “O elenco está muito bem fisicamente e acredito que podemos explorar esse fator. Enfrentaremos um grande clube, que merece o nosso respeito até por jogar em sua casa, mas temos objetivos no campeonato e vamos buscar pontuar desde o início”, comentou o treinador.

    XV de Piracicaba – Márcio, Vinicius Bovi (Rodrigo), Leonardo Luiz, Pitty, Aelson, Alan Bahia, Adilson Goiano, Danilo Sacramento, Jean Carioca, Pipico e Adilson. Técnico Edison Só

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!