Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JOGO 14 - BRAGANTINO/SP x SÃO PAULO/SP

DOMINGO - NABI ABI CHEDID - BRAGANÇA PAULISTA/SP
1ª RODADA - PAULISTA 2014

3 comentários:

  1. São Paulo venceu os 03 últimos jogos de estréia, tanto dentro como fora de casa, e em jogos de estréia de times grandes contra pequenos no paulistão, nesses ultimos anos de 2011/12/13 não houveram derrotas, portanto EMPATE e SÃO PAULO mata o ponto...

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Muricy veta 'carinha feia' e define time com Ademilson para a estreia.

    O time do São Paulo que estreia neste domingo pelo Paulistão, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, já está definido. É o mesmo que treinou abertamente na última quarta-feira, e que inciou o jogo-treino contra a seleção dos EUA, vencido por 2 a 1, na última quinta-feira. Antes dessa definição, o técnico Muricy Ramalho teve uma conversa no início da pré-temporada com os jogadores, pediu união no elenco e vetou insatisfações e reclamações dos atletas que ficarem no banco de reservas.

    A equipe que começará o jogo de domingo, se não houver qualquer imprevisto, terá Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Wellington, Paulo Henrique Ganso e Ademilson; Luis Fabiano.

    Com a equipe montada, Muricy Ramalho aguarda a chegada do uruguaio Álvaro Pereira, que deixará a Inter de Milão para assinar contrato de empréstimo até junho de 2015 com o São Paulo. O novo reforço deverá se apresentar na próxima semana e poderá disputar posições tanto na ponta como na lateral esquerda.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Com departamento médico cheio, Veiga improvisa para pegar São Paulo.

    Bragantino estreia no Paulistão neste domingo, 19, contra o Tricolor; equipe tem cinco jogadores no DM e aposta na 'motivação extra contra grande' para surpreender.

    O técnico Marcelo Veiga está esquentando a cabeça para escalar o Bragantino que estreia no Paulistão 2014 neste domingo, 19, contra o São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid. O departamento médico do clube conta com cinco jogadores (goleiro Leandro Santos, zagueiro Hernany, volantes Elias e Neto, além do meia Diguinho). Além deles, o volante Graxa cumpre suspensão por expulsão em partida na Série B do ano passado.


    – Nós não esperávamos alguns dos problemas que tivemos. Outros três jogadores (Magno Cruz, Vítor Cruz e Marcelo) chegaram recentemente e ainda precisam treinar mais. Isso me obriga a esperar o máximo para definir o time - explicou o técnico Marcelo Veiga.

    Até o momento, o Bragantino vem sendo escalado nos treinamentos com: Defendi; Yago, Guilherme e Alexandre; Pacheco, Matheus, Gustavo, Rodriguinho e Léo Jaime; Cesinha e Lincom.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!