Ir ao Topo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PITÁCOS DA ZEBRA EM ANDAMENTO:

Bem amigos!

A bola da vez agora é a Loteca 590, terceiro concurso dessa temporada, participem das postagens dos jogos, colando trechos de reportagens e/ou deixando seus Pitácos, desde que sejam relevantes, ajudando assim às pessoas que não têm tempo para sair pesquisando jogo a jogo na internet. Divida o seu conhecimento com os demais amigos e visitantes...A união faz a força!

Filosofia de Vida!

Uma mão lava a outra, e as duas lavam o que?!... Lavam o rosto!

Se o significado simbólico dessa frase é que uma mão seríamos nós e a outra mão seria outra pessoa, se ajudarmos essa pessoa e ela nos ajuda, depois disso onde estará o "rosto" que nós, as duas "mãos", vamos lavar?!
Eu te ajudo e você me ajuda, e daí?! O que fazemos depois?!

A resposta é bem simples, saímos por ai ajudando os amigos e quem mais precisar.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

- PARTICIPE DAS ENQUETES DO BLOG -
MELHORES ZEBRAS - JOGOS DO SÁBADO/DOMINGO
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

PREMONIÇÃO DO AZ: BRASILEIRÃO 2014 COM 24 CLUBES PARA A LAMBANÇA FICAR COMPLETA...FUTEBOL NOJENTO!

6 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Com o retorno dos campeonatos estaduais, voltamos com as postagens de cada jogo da grade.
    Participe deixando seus "Pitácos", comentando e/ou colando trechos resumidos e relevantes de reportagens do jogo do seu time do coração, ou de qualquer outro jogo que achar necessário.

    Boa sorte e ótima quarta-feira para todos!

    ResponderExcluir
  2. Tostão: "No sábado, mesmo de férias em uma bela praia brasileira, não resisti e vi, pela TV, o empate em 0 a 0 entre Atlético de Madri e Barcelona. A partida parecia também um manual sobre detalhes táticos e sobre como marcar bem o time catalão.
    O Atlético de Madri alternou a marcação por pressão, o que dificultou muito a troca de passes do Barcelona, da defesa para o ataque, com a marcação mais recuada, com todos os jogadores em seu campo, formando três rígidas linhas, com pouco espaço entre elas. Havia uma linha de dois atacantes, outra de quatro armadores e mais uma de quatro defensores, muito próximos à grande área.
    Como o Barcelona finalizou pouco de longa distância, raramente cruzou a bola para a área e não encontrou espaços nas costas dos defensores, para alguém se infiltrar e receber a bola dentro da área, como geralmente faz, criou poucas chances de gol. A ausência de boas jogadas pelo alto é uma deficiência do Barcelona, em relação a grandes equipes da Europa, como Bayern e Real Madrid.
    Uma das grandes qualidades do Barcelona, principalmente na época de Guardiola, era a recuperação da bola perto do outro gol. Hoje, com o técnico argentino Tata Martino, isso acontece muito menos. Por outro lado, como o Barcelona não adianta tanto a marcação, como fazia, deixa menos espaço na defesa para o outro time contra-atacar.
    Os bons técnicos conhecem todas as informações essenciais e todas as estratégias de jogo. Aprendem nos manuais, nos cursos para treinadores, na internet e na prática. Já a capacidade de observar e de conhecer os pequenos detalhes, subjetivos e objetivos, de escolher o tipo de estratégia para o momento e de comandar a execução do que foi planejado não se aprende nos manuais. Estes dizem pouco. Não contam o mais importante".

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos!

    Além das novelas, agora os blogs ganham a concorrência do "Big Bosta Brasil" da "grobo"..."éprakabámermão"!

    ResponderExcluir
  4. e quem vai ser o lider, Ed? tem algum gay? as muié são boas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente aqui em casa não desperdiçamos energia elétrica com esse tipo de "programa" nas TVs...hehe!

      Excluir
  5. Bom dia amigos!

    Loteca 590 recheada de "favoritos" e de possíveis "Zebras"...tanto pode pulverizar, como acumular até para os treze...hehe!

    Boa sorte e ótima quinta-feira para todos!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: