Ir ao Topo

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BATE PAPO OFICIAL DA LOTECA 593 - DOMINGO:

Bem amigos!

De acordo com os quase precisos percentuais das estatísticas do AZ, finalizados os 14 jogos do 593, temos a confirmação de dois grandes "Favoritos", quatro resultados considerados "Normais", três "Surpresas" e cinco maravilhosas "Zebras", o que certamente faz com que praticamente todas apostas realizadas estejam fora da "briga" pelos 14 pontos.
Costumo dizer que na Loteca tudo é possível, mas creio que dessa vez a dona CEF não irá nos surpreender com "aquele" sortudo misterioso nascido com o bumbum virado para a lua...hehe!
Vamos ver o que dizem o Allan e o Ademir para as previsões do números de ganhadores para 13 e 14 pontos, se é que que isso ainda é possível...Na opinião do PVL do AZ...
SE NÃO ACUMULAR É ZEBRA!

13 PONTOS: +/- RS 51.000.00 - 14 PONTOS: RS 237.404, 18
VERMELHO: ZEBRA (00 A 20%) - LARANJA: SURPRESA (21 A 30%) 
AZUL: NORMAL (31 A 59%) - VERDE: FAVORITO (60 A 100%)

58 comentários:

  1. Boa tarde galera do bem!

    Graças à Deus chegando agorinha de Acajutiba/BA, viagem tranquila, correndo para postar o "bate papo" do domingo, o de ontem infelizmente não foi possível devido à problemas em acessar a internet.

    Enquanto aguardo o "Yakisoba à Moda acompanhado de "Pedaços de Frango Frito e Empanado e dois Rolinhos de Queijo e outro de Carne com Repolho" pedido ao Delivery do Yan Ping, vou dar uma olhadinha nos resultados nos jogos de ontem da Loteca.

    Essa "descrição" do que vamos almoçar daqui à pouco, é apenas para dar água na boca daqueles que assim como eu, ainda não almoçaram...enquanto isso, vou tirar a poeira da estrada da "goela" com uma piriguete da Skol geladíssima...hehe!

    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed estou pensando seriamente em processar você e o Lula, por ficarem postando comida em um blog de Loteca, cara eu estou trabalhando em um plantão de quase frito igual a ovo kkk temperatura de 36º sensação térmica de 42º com fome e sem previsão de almoço e com uma sede de SKOL e você vem com piadinhas kkk é pracamermão kkkk abraços e um ótimo domingo amigo!!

      Excluir
    2. Pois é Kleber, estamos aqui num "rango" fdp e a comida chinesa não chega...kkkkkkkkk!

      Boa trabalho aí "mermão"...hehe!

      Excluir
  2. Pelo jeito não posso me ausentar um pouco do AZ, que as Zebras começam a pastar aos montes...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk,, vivo com 1 cartão para os 13 o Tupi me quebrou hahaha

      Excluir
    2. Joguei 4 cartões e todos com EMPATE SECO no jogo TUPI X GALO, este galo %%$$%¨¨&* fio de uma galinha heheh

      Excluir
    3. Kleber, eu tinha dado a dica que o Tupi iria ganhar do Atlético. Tenho a vantagem de morar em Minas e estar mais pro dentro do que acontece aqui.
      O time reserva do Atlético é muito ruim, ao contrário do time reserva Cruzeiro, que está jogando neste momento, com os reservas, contra o América e está ganhando de 2 x 0 e pode acreditar, o placar está injusto, poderia estar 4 ou 5 a zero. Além do mais, o time do Tupi é um dos melhores do interior, nesta temporada.

      Excluir
  3. Depois do delicioso Yakissoba, nada melhor que a tradicional "siesta dominical"...hehe!

    Vai ser curtinha, mas "siestar" é preciso...kkkkkkkkk!

    Fuuuiiiiiizzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  4. MACAÉ GANHANDO DO BANGU ....
    SÃO PAULO PERDENDO DA PONTE.....
    VAI ACUMULAR....RSRSR

    JÁ VITORIA QUE NÃO ENTROU NA LOTECA VAI GANHANDO FORA DE CASA DO SERRANO
    2 A 1

    E O BAHIA ED/
    GANHA TB?

    ResponderExcluir
  5. Bahia x Galícia - Ficha Técnica

    Campeonato Baiano: 1ª rodada da Segunda Fase
    Data: 09/02/2013 (domingo)
    Local: Fonte Nova, em Salvador-BA
    Horário: 17h00 da Bahia (18h00 em Brasília)

    Transmissão ao vivo: Premiere 5

    Árbitro: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira

    Bahêa: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni, Hélder e Talisca; Maxi Biancucchi e Rhayner.
    Técnico: Marquinhos Santos.

    Galícia: Tigre, Fábio Santana, Willian, Marcus Vinícius e Jhone; Teko, Brendon, Ancelmo, Danilo Gomes e Davidson; Richard Falcão.
    Técnico: Ricardo Silva.

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha pooooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. BRIGA DE CACHORROS GRANDES:

    Bahêa 0x0 Galícia...08 minutos de jogo!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha pooooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Goool da Macaca!

    Ponte Preta 2x1 São Paulo...14 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  8. Em andamento:

    Bangu 0x2 Macaé
    Anapolina 1x0 Crac
    Ponte Preta 2x1 São Paulo
    Cruzeiro 2x0 América/MG
    Itapipoca 0x0Guarani/CE
    Avaí 0x0 Criciúma

    ResponderExcluir
  9. Gooolaaaaaaçoooooooo!...Gooolaaaaaaçoooooooo!

    É do Bahêêêaaaaa pooooorraaaa!

    Bahêa 1x0 Galícia...27 minutos de jogo!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha pooooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIBRAR COM UM GOLZINHO CHORADO EM CASA?
      ACHO POUCO, ED.......
      O VITORIA JOGOU FORA E GOLEOU...KKKK

      Excluir
  10. Ed, eu te avisei em não ir de empate entre Cruzeiro x América. Estou vendo o jogo agora, e o time do Cruzeiro está fazendo o que quer com o América. Está simplesmente um jogo de ataque contra defesa. Se ainda tivesse o goleiro do fantástico, o do América ganharia fácil. O América é um dos fortes candidato ao rebaixamento este ano.
    Ainda bem que seu jogo já morreu no sábado e não depende deste resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Allan, ainda bem!...hehe!

      Excluir
    2. Só lembrando que o Cruzeiro está com o time completamente reserva.

      Excluir
  11. Goool do Guarani de Juazeiro/CE!

    Itapipoca 0x1 Guarani...42 minutos do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  12. Nova iguaçu 1 x 1 Vasco
    Palmeiras 1 x 1 Audax

    Seria duas boas zebrinhas se tivessem na loteca

    ResponderExcluir
  13. Acabou! Cruzeiro 2 x 0. Placar injusto! Tinha forma para o triplo.

    ResponderExcluir
  14. ED , TA NA HORA DE ATUALIZAR
    PONTE 2X1
    GUARANY 1X0 ITAPIPOCA
    CRUZEIRO 2X0
    AVAI 0X0

    ResponderExcluir
  15. FALTANDO AINDA TRÊS JOGOS, PODEMOS DIZER QUE TEMOS NENHUMA A DUAS APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS.

    ResponderExcluir
  16. MESMO QUE DESSE OS RESULTADOS MAIS APOSTADOS NOS JOGOS QUE FALTAM (VITÓRIA OU EMPATE DE ATLÉTICO-PR. VITÓRIA CORINTHIANS E EMPATE NO GRE-NAL), MESMO ASSIM TERÍAMOS UMA ACUMULAÇÃO QUASE CERTA. POIS TERÍAMOS 78,6% PARA ACUMULAÇÃO E 14,1% PARA GANHADOR ÚNICO. QUALQUER RESULTADO ALÉM DOS SUPRACITADOS, DEIXARIA A CUMULAÇÃO COM PROBABILIDADE ACIMA DE 90% E DOIS RESULTADOS COMBINADOS, DEIXARIA A ACUMULAÇÃO ACIMA DE 98%.

    ResponderExcluir
  17. I N T E R V A L O:

    Atlético/PR 1x0 Coritiba
    Mogi Mirim 1x1 Corinthians
    Grêmio 0x1 Internacional

    ResponderExcluir
  18. COM ESSE RESULTADO, SE O COXA VIRASSE, COM UM JOGUIM QUE NÃO FIZ( CHEGUEI TARDE NA LOTERICA) DE 8 REAIS, SÓ TERIA PERDIDO POR CAUSA DO FLU E DO BOTA. AINDA BEM QUE NÃO FIZ MAIS JOGO...TERIA POSTO FLAMENGO E EMPATE E BOTA EM TODOS. MAS AINDA ASSIM, COM TODAS AS ZEBRITAS, ACHO QUE NÃO TEM COMO ACUMULAR

    ResponderExcluir
  19. ED, COMPROU MUITA ROUPA E REDES EM TOBIAS BARRETO?

    ResponderExcluir
  20. AVISO AO SR. CLEITON PHILLIPE MARTAN:
    O SR NÃO TEM O DIREITO DE SE AUSENTAR POR MUITO TEMPO DO BLOG...O SR É PATRIMONIO DESSE BLOG TANTO QUANTO OS SRS ED, RIVER E PEDRON(AQUELE QUE VENDE DIAZEPAN PELA INTERNET). AVISO DADO E EXIGIMOS RESPOSTAS...ESQUECI DO FLORI, MAS O FLORI TÁ AQUI TODOS OS DIAS A DAR INFORMAÇÃO ENGANOSAS( PERGUNTA AO ZECA PIMENTEIRA)

    ResponderExcluir
  21. ALLAN E ADEMIR NÃO FALO PQ SÃO ASSESSORES DIRETO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  22. EU SÓ QUERIA SABER QUEM COMEÇOU COM A ESTÓTRIA DE GREVE NO PAULISTINHA? SE FOI DA BAHIA, JÁ CONTRATEI UNS CARAS PRA CAPAREM O SAFADO.KKK

    ResponderExcluir
  23. TERIA FEITO 11 PONTOS COM ESSES RESULTADOS...AI FICO A IMAGINAR...EU QUE NÃO PASSO DOS 8 FAZENDO 11....ESSA LOTECA PODE SAIR PRA 1 OU 2 ACERTADORES...CLARO, SE ALGUEM TRIPLOU O JOGO DO ITAPOPCORN OU STONEPOPCORN OU PIPOCA DE PEDRA.

    ResponderExcluir
  24. GREMIO EMPATA, ATLETICO GANHOUE KURINTIA, COMO SEMPRE , EMPATA A PHOD...

    ResponderExcluir
  25. VAMOS VER O QUE DIRÁ DON ADEMIR E DON FONSECA SOBRE AS PROBABILIDADES

    ResponderExcluir
  26. FIM DOS JOGOS! OITO RESULTADOS ABAIXO DE 25% DE INTENÇÕES DE APOSTAS, SENDO TRÊS ABAIXO DE 15%. APENAS SEIS COLUNAS 1.
    CÁLCULOS INDICA 94,4% DE PROBABILIDADE DE ACUMULAÇÃO.

    PORTANTO, ESTÁ ACUMULADO!

    QUANTO AOS 13 PONTOS, CALCULO DE 2 A 6 ACERTADORES.

    ResponderExcluir
  27. LOTECA 593 ENCERRADA E SEGUNDO OS PERCENTUAIS, A CONTA FINAL FICOU EM 0,1069 APOSTAS GANHADORAS COM 14 PONTOS, INDICANDO O SEGUINTE:

    PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) GANHADOR. ACUMULOU !!!

    PARA 13 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 02 GANHADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ademir!

      Como disse acima, "se não acumular é Zebra"...hehe!

      Excluir
  28. Caramba pessoal, acertei 4 jogos no 593 errando todos os meus duplos... (DF flamengo, DF sao paulo, DF itapipoca, DA bragantino e DF bangu)!!!

    Pode isso Arnaldo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas Pedrão!

      Esse 593 foi brabo mesmo...hehe!

      Excluir
    2. PODE NÃO.....
      VAI TER DE PAGAR COM 100 FLEXÕES E 20 ABDOMINAIS...KKK

      QUE VERGONHA.....KKK

      Excluir
    3. FLOOOORI MINHA AAANTA LIIIINDA!!!!!!
      TU CALAAAADO JA TA ERRAAAADO....
      TÁÁÁ SIIIIM!!!!!
      CALAAAAAAAADAAAAAAA!

      Excluir
    4. ZECA, VÁ LAMBER SABÃO E QUEIMAR O FIOFÓ COM PIMENTA.....
      VÁ SIIIIMMMMMMMM!!!!!

      Excluir
  29. Que pena não estarem na loteca 593
    Palmeiras, Vasco, Figueirense e Bahia.
    Quatro favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estivessem Fábio, acumularia até para os dez pontos...hehe!

      Excluir
  30. OLÁÁÁ RAPAZIAAAADA!!!
    TUUUDO MAIS OU MEEEENOS PORAQUIIII?
    EDINAAAAALDO MEU REEEI!
    AS ZEEEEBRAS TÃÃÃO SOOOOLTAS........
    TÃÃÃÃO SIIIIM!!!!!
    ACERTEEEEI OITOOOO JOOOOGOS!!!!
    EU TÔ COM TU MEEEU REEEEI........
    SI NUM ACUMULAAAAR É ZEEEEBRA.......
    ÉÉÉ SIIIIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Zequinha, o cara mais sortudo do planeta...hehe!

      Excluir
  31. CARACAS!!! FIQUEI SABENDO AGORA PELO FANTASTICO QUE O BAHIA PERDEU DE VIRADA PRO GALÍCIA....
    ESSA EU NÃO SABIA, ED....KKKKKKKK
    CONDOLENCIAS, ED...mais KKKKKK


    ResponderExcluir
  32. E NÃO PODIA SABER MESMO...
    O ED PAROU DE POSTAR OS GOLS DO JOGO DO BAHIA, MESMO DANDO PLANTÃO NO BLOG...
    ASSIM NÃO DÁ ED....TEM DE TRABALHAR..
    GALICIA 2 A 1 BAHIA...TÁ CONFIRMADO...
    AS CABEÇAS VÃO ROLAR...DIGA DE QUEM , ED...KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ CABEÇA....ACHO QUE VAI ROLAR CABEÇAS E SACOS.KKKKK

      Excluir
  33. meu galicia ganhou do bakakafi....to sabendo agora...bora galicia. esse era meu time e domeu irmão quando ainda existia....pensei que já tinha acabado....só falta agora aparecer o ipiranga do pai do silvio mendes(in memoriam)KKKKK

    ResponderExcluir
  34. O VELHO GALICIA GANHAR DO BAHIA É MAIS QUE ZEBRA....É MILAGRE....DEPOIS DIZEM QUE DEUS NÃO É AFRO-BAIANO.KKKK

    ResponderExcluir

  35. OLHA QUE ABSURDO, ED!!!

    Acabou o amor: insatisfeita, torcida protesta na Arena Fonte Nova

    Lateral Raul, meia Branquinho e atacante Maxi Biancucchi deixam estádio debaixo de vaias. Técnico Marquinhos Santos é xingado durante derrota para o Galícia
    Por GloboEsporte.com
    Salvador


    A lua de mel da torcida do Bahia com o clube acabou. Empolgada com as contratações feitas para a temporada e com algumas decisões da nova diretoria, os torcedores começaram o ano com um largo sorriso no rosto. No entanto, a eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste e a péssima estreia no Campeonato Baiano 2014, neste domingo, transformaram a felicidade em um declarado sentimento de indignação que explodiu durante os 90 minutos da derrota para o Galícia, na Arena Fonte Nova (assista aos melhores momentos da partida no vídeo ao lado).
    As vaias se misturaram aos gritos de protesto no estádio. Branquinho e Maxi Biancucchi, contratações badaladas para 2014, foram os principais alvos. O lateral Raul, que terminou o ano de 2013 contestado, também não foi poupado pelos torcedores. O técnico Maquinhos Santos foi xingado nas arquibancadas.
    - Vergonha, time sem vergonha! – gritavam alguns torcedores.
    - Não é mole, não! Vencer o Baiano é obrigação – berrava outro grupo.

    Até mesmo a torcida do Galícia se juntou aos tricolores no protesto. No fim da partida deste domingo, os granadeiros engrossaram o coro para criticar o time do Bahia.
    - Timinho! Timinho! – repetia insistentemente a torcida do Azulino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até azulino sacaneia com o bakakafi...esse mundo tá perdido mesmo....onde já se viu isso...é algo quase tão impossivelquanto os EUA se tornarem o pais mais pobre do mundo.Alias, como diziam os mais velhos: isso é fim de mundo.kkkkk

      Excluir
    2. Vão rindo enquanto ainda podem...hehe!

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: