Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

4 comentários:

  1. Recuperados, Conca e Diguinho treinam normalmente no Flu

    Ambos devem retornar à equipe no clássico contra o Vasco no primeiro confronto da semifinal marcado para a próxima quinta-feira (27).

    Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - A semana começou com boas novidades para o Fluminense. Iniciando a preparação para as semifinais do Campeonato Carioca, o meia argentino Conca e o volante Diguinho participaram do treinamento coletivo normalmente, nesta segunda-feira, e devem retornar à equipe no clássico contra o Vasco, marcado para quinta-feira. Ambos foram poupados na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, no domingo, por causa de dores musculares.

    A semifinal é composta por dois jogos. Além de quinta-feira, o Fluminense enfrentará o Vasco no domingo, às 16 horas. O finalista enfrentará quem se sair melhor na outra chave, entre Flamengo e Cabofriense.

    ResponderExcluir
  2. Vasco fecha preparação para semi com trio ofensivo, bola aérea e rachão. Em desvantagem, técnico Adilson Batista indica mais uma vez que deve utilizar Reginaldo, Everton Costa e Edmílson para encarar o Fluminense, na quinta-feira.

    Foi com os setores de ataque e defesa do Fluminense na cabeça e a repetição do esquema ofensivo na área que Adilson Batista orientou o último trabalho do Vasco antes de entrar em campo para a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O treino de cerca de meia hora de bolas aéreas serviu para indicar em detalhes o posicionamento das armas tricolores e deixar o time afiado para não bobear diante de Fred - que balançou a rede no empate há dez dias -, Walter e companhia.

    Com o pé esquerdo, Douglas foi o homem das cobranças de falta na maior parte do tempo. Ele será o único armador cruz-maltino no duelo, uma vez que o treinador tem tudo para escalar o Vasco com três atacantes - Reginaldo, Everton Costa e Edmílson - em detrimento da formação com o trio de volantes - Aranda seria o preterido com o provável cenário. Adilson não confirmou a intenção, aumentou o suspense e até despistou, em tom de brincadeira, que a preferência do próprio Douglas para atuar com mais marcadores o "ajudou" a tomar a decisão.

    ResponderExcluir
  3. De fato o perene trânsfuga da série C é bem mais time que o Vasco. Afinal tem uma dupla de ataque com Fred e Walter e um goleiraço como o é o Diego Cavalieri. No entanto o Vasco não perde essa.
    Pois a final do Carioquinha será Vasco contra o Mais Querido e Mais Amado (e Invejado) do Brasil e, confirmando a sua sina de eterno vice, o esquadrão da Colina de São Januário colecionará mais uma honrosa taça de segundo lugar para sua galeria de (vice) troféus.

    ResponderExcluir
  4. Em jogo tenso e de chances, Flu e Vasco ficam no empate no jogo de ida. No jogo de volta, Flu se garante com um empate sem gols na final estadual.

    Deu empate no primeiro clássico das semifinais do Campeonato Carioca. Jogando no Maracanã, na noite desta quinta feira, Vasco e Fluminense ficaram no 1 a 1. O resultado acabou sendo bom para o time tricolor, que estará na final se conseguir segurar um novo empate no próximo domingo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: