Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

5 comentários:

  1. Vou ficar de olho nesse jogo e trazer as ultimas novidades.
    O que encontrei de mais relevante, por enquanto, eh que, a princípio, o Peixe nao vai "completão" para essa partida e que o Palmeiras parece "sonhar" em assegurar o primeiro lugar na tabela.

    Concordo c/o Oswaldo Oliveira: O melhor paulista sera conhecido na final....

    ResponderExcluir
  2. segunado noticias dadas ontem em entrevista pelo sportv, o palmeiras se prepara para ir completo para esse jogo e com muita vontade de atropelar o santos....vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Damião e Arouca fazem tratamento, mas não preocupam para o clássico.

    O centroavante Leandro Damião e o volante Arouca fora as ausências do Santos no treinamento desta quarta-feira, realizado em um dos gramados do CT Rei Pelé. Ambos ficaram no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação) tratando, respectivamente, uma entorse no tornozelo esquerdo e uma pancada no joelho – sofridas na partida do último domingo, contra o Rio Claro. No entanto, a presença dos dois no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, é praticamente certa.
    Damião sofreu a lesão após uma disputa de bola pelo alto, no segundo tempo do jogo em Rio Claro. Queixando-se de dores, o camisa 9 foi substituído por Stéfano Yuri e começou o tratamento na segunda-feira. Já Arouca permaneceu na partida até o final.
    Os outros jogadores que disputaram o jogo no interior paulista participaram de um treino de dois toques, comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
    Foram quatro as novidades na atividade desta quarta. Os jovens Victor Andrade e Geovane, recuperados de lesão, treinaram normalmente. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o meia teve de passar por uma cirurgia no ombro.
    Para vencer o clássico e garantir a melhor campanha da primeira fase, o Santos contará com o retorno de quatro jogadores: Aranha e Mena, recuperados de lesão, e Thiago Ribeiro e Neto, que retornam após cumprirem suspensão contra o Rio Claro.

    ResponderExcluir
  4. ***** SANTOS
    Preocupado com físico, Oswaldo cogita poupar forças contra o Verdão

    Técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira deu a entender que se preocupa muito mais com o físico do elenco do que com a liderança geral do Campeonato Paulista, que será decidida no próximo domingo, após o clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.
    “A questão física é preponderante, estou levando muito em consideração. O jogo de domingo é importante, mas não decisivo, então podemos poupar jogadores. Mesmo se perdermos para o Palmeiras, ainda vamos jogar com a Ponte Preta na quarta-feira”, disse o treinador.
    Ivan Storti/Santos FC

    Técnico alvinegro aponta para a preocupação física antes dos mata-matas do Estadual
    No treinamento tático desta quinta, no CT Rei Pelé, o comandante separou dois times. O zagueiro Jubal, o lateral-direito Cicinho, o meia Cícero e o atacante Leandro Damião trabalharam na equipe supostamente reserva – recuperando-se de contusão no joelho, o volante Arouca ficou de fora.
    “Não adianta medir forças sabendo que não vai decidir o campeonato. Chegamos aqui nessa situação. Poderia ser melhor se tivéssemos vencido o último jogo (empate com o Rio Claro, fora de casa). Mas ter essa vantagem implica em um esforço grande”, explicou Oswaldo de Oliveira.
    Por enquanto, a única certeza é a presença do centroavante Leandro Damião, totalmente recuperado de lesão no tornozelo. “O Damião está normal, tranquilo. Treinou bem e vai para o jogo”, confirmou, só se preocupando com a situação de Arouca.
    Peixe e Verdão duelarão pela ponta do Estadual, que garantirá a vantagem de mandante nos mata-matas. Porém, a tabela de classificação continuará valendo até a decisão, permitindo viradas. Atualmente, dois pontos separam alviverdes de alvinegros.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, o fato do Peixe optar por poupar alguns jogadores nao significa que abriu mao de brigar pela vantagem da primeira posição na tabela....

    É praticamente, segundo a tabela, uma final antecipada.
    O Santos tem mais volume de jogo, o Palmeiras, mais consistência.

    O Peixe é muito forte na Vila, mas pode ser surpreendido pelo Porco, dadas as circunstâncias atuais....

    Jogo para triplo, mas como tenho de ir seco nesse jogo, vou de Santástico.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!