Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

5 comentários:

  1. Galo pode ficar sem mais da metade do time titular para segunda semifinal

    Leonardo Silva e Marcos Rocha já estão fora por suspensão. Josué sofre com pubalgia e Tardeli tem dores musculares; R10 e Pierre também preocupam.
    Jogadores do Atlético-MG treinam na academia na reapresentação do time.

    Com a vaga praticamente assegurada na semifinal do Campeonato Mineiro, já que pode perder o jogo do próximo domingo contra o América-MG por até três gols de diferença, a lista de desfalques do Atlético-MG pode crescer. O time já não terá Leonardo Silva e Marcos Rocha, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e pode perder ainda Josué e Diego Tardelli, sem falar em Ronaldinho e Pierre, que já ficaram de fora da primeira partida.

    Josué foi substituído ainda no primeiro tempo da partida por causa de dores no púbis. Já Diego Tardelli também acabou substituído, mas durante o segundo tempo, após levar a mão à parte posterior da coxa esquerda. Após exames não foi detectada nenhuma lesão, mas o atacante ainda reclama de dores musculares. Por fim, Ronaldinho segue em tratamento por causa de dores no joelho esquerdo, e Pierre ainda se recupera de um edema na panturrilha esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com missão árdua, Ricardinho acredita em classificação do Coelho. Coelho precisa de vitória por mais de três gols de diferença para chegar à decisão.

    Para chegar à decisão do Campeonato Mineiro, o América-MG terá uma missão árdua: derrotar o rival Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), por mais de três gols de diferença. O atacante Ricardinho avalia que o desafio é complicado para o Coelho, mas afirma que nada é impossível para o time alviverde.
    - Todos nós sabemos que ficou difícil, mas nada é impossível. Temos que ter uma mudança de pensamento. Nada funcionou neste jogo para nós. Mas são nesses momentos que aparecem os verdadeiros jogadores, os verdadeiros guerreiros – avisa o jogador em entrevista ao site oficial do clube.
    O América-MG foi derrotado por 4 a 1 pelo Atlético-MG, no último domingo. Agora precisa devolver um placar elástico por mais de três gols de diferença para garantir vaga no Independência.

    ResponderExcluir
  3. Mineiro: Josué, Pierre, Ronaldinho e Tardelli preocupam Atlético. Contundidos, os quatro jogadores não participaram da atividade desta manhã.

    O Atlético Mineiro treinou na manhã desta quarta-feira na Cidade do Galo com quatro preocupações. Os volantes Pierre e Josué, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli seguem lesionados e não têm presença garantida na partida de domingo com o América Mineiro, válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro, no Estádio Independência, às 18h30.

    Se a presença dos quatro jogadores no duelo com o América está indefinida, o Atlético já tem dois desfalques certos. O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
    Mesmo com tantos problemas, o time dirigido por Autuori entrará em campo com o conforto de ter a possibilidade de perder até por três gols de diferença para se garantir na decisão do Campeonato Mineiro.

    ResponderExcluir
  4. Novidade no Galo: Ronaldinho volta a treinar, mas fica no time reserva. Meia não deve estar em campo no duelo contra o América.

    O Atlético Mineiro pode contar com a volta de Ronaldinho Gaúcho para confirmar a vaga na final do Campeonato Mineiro, domingo, quando recebe o América-MG, no Independência, na segunda partida semifinal do Estadual. O craque atleticano, porém, foi colocado no time reserva e ainda não se sabe se ele está totalmente recuperado das dores no joelho direito que o tiraram da goleada por 4 a 1 imposta na ida, quando o América mandou a partida.
    Assim, pode ser reduzida a lista de desfalques do Atlético para o jogo de domingo. Paulo Autuori já não vai contar com Marcos Rocha e Leonardo Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Josué, vetado pelo departamento médico por conta de uma pubalgia.
    Nesta quinta, os goleiros Victor e Giovanni, o volante Pierre e o atacante Diego Tardelli também foram poupados do treino. Os dois jogadores de linha são dúvidas para domingo e a tendência é que sejam preservados. Pierre nem jogou a primeira partida semifinal, enquanto Tardelli foi substituído com dores.

    Com Ronaldinho Gaúcho, que treinou entre os reservas, o time titular desta quinta, sem goleiro, teve: Alex, Otamendi, Edcarlos e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Marion; Neto Berola e Jô.

    ResponderExcluir
  5. Sem Willians, suspenso, Élvis pode ser a opção do América-MG para a vaga. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, atacante está fora da partida de volta contra o Atlético-MG, domingo, no Horto. Moacir Júnior ainda tem dúvida sobre substituto.

    Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro , o meia Wiilians está fora do segundo jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Independência. Élvis pode ser o substituto do jogador no clássico da volta contra o Atlético-MG neste domingo e vive a expectativa de jogar a partida decisiva.
    O treino desta sexta-feira, que estava previsto para o período da manhã, teve seu horário alterado e passou para a parte da tarde, a partir das 17h, no CT Lanna Drumond. No sábado, a equipe faz seu último trabalho com bola, a partir das 10h, seguido de concentração.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: