Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

3 comentários:

  1. Edson Porto técnico do Moto Clube, terá uma semana boa para trabalhar:

    Depois da importante vitória de goleada no jogo de domingo contra o Balsas (4x1), o técnico Edson Porto terá duas opções para o setor de ataque, Kleber Pereira e Gabriel. O comandante rubro-negro vai analisar durante a semana, qual formação levará a campo contra o Sampaio no Superclássico decisivo.
    A vitória é o único resultado que garante o rubro-negro na outra fase, sem a necessidade de outros resultados. Com o empate ou derrota, o time dependerá de várias combinações de resultado para se classificar. O jogo de domingo pode ser o primeiro de uma sequência de três jogos, pois a possibilidade de termos a repetição desse jogo nas semifinais é muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Se preparando para o clássico - Sampaio Corrêa acerta pontaria para pegar o Moto Clube:

    Trabalhando de olho no superclássico contra o Moto, domingo, no Castelão, o técnico Flávio Araújo comandou um treino técnico, dividindo os jogadores em dois grupos para disputas em campo reduzindo utilizando travinhas. A atividade durou cerca de uma hora e serviu para o treinador observar a agilidade e precisão dos atletas.
    Em outra parte do treino, foi realizada uma sessão de finalização com jogadas ensaiadas, que foram treinadas exaustivamente.
    Com um pequeno problema médico, o zagueiro Paulo Sérgio foi a ausência no treino de ontem, terça-feira, mas nada que preocupe a comissão técnica para o jogo do próximo domingo contra o Moto Club.
    O grupo volta a treinar em período integral nesta quarta-feira, no próprio CT do clube, ocasião em que o técnico Flávio Araújo começará a definir o time para o clássico.

    ResponderExcluir
  3. Ajustes finais, Sampaio realiza coletivo visando clássico do próximo domingo:

    Em ritmo intenso de preparação para o clássico de domingo, a comissão técnica do Sampaio mudou o local do treino desta sexta-feira e realizou o coletivo apronto para o jogo no campo do estádio Nhozinho Santos.
    Ainda sem poder contar com o zagueiro Paulo Sérgio, recuperando-se de uma alergia, o treinador Flávio Araújo comandou o jogo-treino de cinquenta minutos testando algumas possibilidades que pretende utilizar durante a partida. A atividade foi vencida pelos titulares pelo placar de 3x1. A curiosidade foi o gol do lateral Paulo Ricardo, que chutou do meio-campo e acabou surpreendendo Rodrigo Ramos, enganado pelo quique da bola.
    O grupo volta a se reunir na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, onde dará continuidade à preparação para o jogo contra o Moto Club, que vale o primeiro lugar da chave para o Tricolor de São Pantaleão.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!