Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

3 comentários:

  1. Amistoso ou treino de luxo???
    Duas equipes com posições ja asseguradas. O Botafogo nao jogou bem, mas o duelo c/ uma equipe grande é sempre motivador e pode dar moral:
    No sábado (15), o Botafogo perdeu para o Linense por 1 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do Paulistão 2014. Com o resultado, a equipe manteve a liderança do Grupo B e garantiu a terceira melhor campanha no geral com 28 pontos ganhos.
    Mesmo classificado, o técnico Wagner Lopes analisou o resultado e lamentou a má atuação do Botafogo. “Nós cometemos alguns erros, principalmente, no começo do segundo tempo, onde entramos desatentos e perdemos bolas individuais e aéreas. Demoramos para encorpar na partida e erramos na jogada do gol, pois demoramos para atacar a bola. Mesmo conseguindo criar, acredito que não conseguimos fazer um bom jogo”, disse.
    O Botafogo volta a campo neste domingo (23), às 16h, contra o São Paulo. A partida será realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  2. Classificado, Muricy prepara time para as quartas de final.
    Depois da derrota para o Ituano no último domingo, o São Paulo terá uma semana de preparação para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014. Se na última partida a equipe são-paulina já preservou alguns jogadores, contra o clube de Ribeirão Preto, o técnico Muricy Ramalho deve poupar ainda mais.
    O treinador falou sobre a estratégia de utilizar reservas para chegar bem às quartas de final. "Agora sim vamos completamente diferentes, porque depois começa a decisão. É loucura arriscar em um jogo com viagem de ônibus, jogando fora e no calor. Depois, na quarta, já tem mata-mata. Temos de ser inteligentes, e vai jogar realmente um time que não vinha jogando", declarou Muricy.

    ResponderExcluir
  3. Muricy quer usar jogo com Botafogo para testar novatos e 'esquecidos'
    Com vaga garantida nas quartas, treinador vai aproveitar última rodada da primeira fase para avaliar meninos da base e jogadores pouco usados até o momento

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: