Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

6 comentários:

  1. SOBRE O CEARÁ:
    O Ceará terá novidades para o duelo contra o Guarani de Juazeiro, nesta quarta-feira. Com uma série de compromissos importantes na Copa do Nordeste e na sequência do Cearense, o Alvinegro de Porangabuçu, já com a classificação matematicamente encaminhada, irá poupar alguns atletas. O goleiro Luís Carlos e o atacante Magno Alves estão na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO PODE NOS MOSTRAR QUE O CEARÁ ESTÁ MAIS FOCADO NA COPA DO NORDESTE POR JÁ ESTAR CLASSIFICADO NO ESTADUAL, PORÉM VALE A PENA ESPERAR O COMPORTAMENTO DO CEARÁ NO JOGO CONTRA O GUARAJU HOJE.

      Excluir
  2. Cearense - Fortaleza segue líder e Ceará garante classificação. Vovô derrotou o Guarani e é o vice líder, com cinco pontos a menos do que o rival.

    Nessa quarta-feira três jogos agitaram a nona rodada do Hexagonal Final do Campeonato Cearense. O Fortaleza venceu mais uma e manteve-se isolado na liderança. O Ceará também ganhou, garantiu sua vaga nas semifinais e é o segundo colocado.
    Jogando em casa, o Leão recebeu o Horizonte e abriu 2 a 0 com Robert e Paulinho. Marciel e Ramón empataram a partida para a equipe do interior. Aos 52 minutos da segunda etapa, Robert, o artilheiro do Brasil no ano de 2014, fez mais um, de pênalti, dando números finais ao jogo. Com o resultado, o Leão chegou aos 21 pontos, e é o líder isolado da competição. Com dez pontos, o Horizonte é o quarto.

    Quem também venceu foi o Ceará, que derrotou o Guarani por 2 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados por Tadeu e Sandro. Com 16 pontos, o Vovô é o vice-líder. O Guarani é o lanterna, com cinco.

    Fechando a rodada o Icasa derrotou o Guarani de Sobral, fora de casa, por 2 a 1. Canga e Adalgiso Pitbull marcaram para os visitantes. Cleyton descontou. A equipe de Juazeiro é a quinta colocada, com oito pontos conquistados. Com 12, o Guarani de Sobral é o terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Ceará enfrenta o Fortaleza no domingo com a força máxima.

    Classificado para a semifinal do Campeonato Estadual, o Ceará fecha sua participação no Hexagonal final no domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão. Para essa partida, o técnico Sérgio Soares contará com sua força máxima.
    Isto porque, ele não tem qualquer problema por suspensão ou lesão. O goleiro Luís Carlos e o atacante Magno Alves foram liberados para o clássico. Os dois tinham sido poupados da vitória do time sobre o Guarani de Juazeiro por 2 a 1, quarta, no Domingão.
    Quem também poderá retornar é Hélder Santos. Isto porque, o lateral esquerdo cumpriu suspensão no último confronto. Vicente também pinta como opção para o clássico.
    Desta forma, o Ceará deverá iniciar o clássico com a seguinte formação: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson eHélder Santos (Vicente);João Marcos, Ricardinho, SouzaeAssisinho;Tadeu (Felipe Amorim) e Magno Alves.
    O Ceará está na segunda posição com 16 pontos e não tem como terminar a fase na liderança porque o Fortaleza tem 21.

    ResponderExcluir
  4. Fortaleza - Reapresentação em clima de alegria. Na reapresentação desta tarde houve treino com bola apenas para quem esteve no banco de reservas ou que não foi relacionado.

    A reapresentação do elenco leonino após a dramática vitória sobre o Horizonte aconteceu na tarde desta quinta feira, no Parque dos Campeonatos. O clima entre os atletas era de alegria, porém sem euforia, pois ainda há muito caminho a ser percorrido.
    A motivação e a descontração do elenco tem uma razão de ser, pois o Leão completou 25 jogos sem derrota na temporada, já estando garantido na primeira colocação do hexagonal, o que lhe dá o direito de jogar as semifinais por dois resultados iguais.
    Porém há a necessidade de manter o ritmo e tentar uma vitória no clássico, para ter a chance de passar as finais também em vantagem, o que torna o jogo de domingo da mais alta importância, pois pode valer a condição de jogar por resultados iguais numa possível final contra o maior rival.
    Nessa sexta feira o Leão volta a treinar no Pici. A partir das 16 horas o técnico Marcelo Chamusca comanda um ensaio com bola, quando define quem concentra para o grande clássico de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Fortaleza - A equipe do Fortaleza realizou mais um treinamento com bola na tarde desta sexta feira, no Pici. Técnico Marcelo Chamusca orientou um trabalho de posicionamento com o elenco, com variações na formatação do time.

    Antes do ensaio tático, Chamusca comandou um treino de bola parada defensiva e ofensiva, simulando situações de jogo e corrigindo o posicionamento dos setores da equipe. Na formação considerada titular, notou-se a presença de Waldison e também de Fernandinho, que estiveram recentemente entregues ao Departamento Médico, com problemas musculares.
    Sem poder contar com o zagueiro Eduardo Luiz, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Chamusca ainda não tem uma definição oficial sobre o substituto, porém ele já tem à disposição Max Oliveira, que volta a ser opção para o setor defensivo.

    Nesse sábado pela manhã acontece o tradicional recreativo. Após o rachão os relacionados entram em regime de concentração, nos alojamentos Ribamar Bezerra.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!