Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

8 comentários:

  1. O NAUTICO VEM PERDENDO JOGADORES DE SUMA IMPORTANCIA PARA MANTER UM NIVEL DE JOGO ELEVADO E NO ULTIMO JOGO CONTRA O SANTA CRUZ, O QUAL PERDEU POR 5X3, PERDEU UM DOS JOGADORES CHAVE PARA MANUTENÇÃO DESSE BOM NÍVEL. O ATACANTE CARMONA TEVE PROBLEMAS COM O JOELHO E, SEGUNDO O DM DO NAUTICO, SÓ VOLTARÁ A JOGAR DAQUI A 8 MESES, NO MÍNIMO. NOTICIAS COMPLETAS DO NAUTICO E SPORT DEVEREI POSTAR DEPOIS DA RODADA DO MEIO DE SEMANA. FONTE: GROBOISPORTE-NORDESTE

    ResponderExcluir
  2. Clássico das Multidões e Náutico tentando a vaga. Timbu quer chegar a classificação às semifinais do estadual.

    Santa Cruz e Sport se enfrentam pela quarta vez na temporada, a segunda pelo Campeonato Pernambucano. O duelo desta quarta-feira (26), que será realizado no Arruda, vale a liderança do torneio. Enquanto isso, o Náutico tenta se reencontrar após a goleada sofrida, para o Tricolor, contra o Salgueiro, em Salgueiro.

    Na vice-liderança, o Santa Cruz está na segunda colocação, com 14 pontos. A pontuação é a mesma do Náutico, que possui saldo de gols inferior (11 a 4). Um triunfo, além da liderança, garante os tricolores nas semifinais do Estadual. Já garantido na etapa seguinte do Pernambucano, o Leão está na liderança, com 16.

    ResponderExcluir
  3. sobre sport e santa cruz:
    Ele não tem a força de ser o primeiro do ano. Nem tampouco vale vaga na final da Copa do Nordeste. Mas, apesar de teoricamente mais 'morno', o quarto Clássico das Multidões em três semanas tem apelo: para o Santa Cruz, vale a classificação às semifinais e a liderança do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano. Se vencer, o Tricolor só não assume a ponta se o Náutico ganhar do Salgueiro por uma diferença de, no mínimo, oito gols. O Rubro-negro já chega como líder. Se ganhar, assegura a primeira colocação com uma rodada de antecedência e a vantagem de decidir sempre em casa nas fases seguintes.

    ResponderExcluir
  4. Pernambucano - Náutico e Santa Cruz também garantem vagas. No clássico, Santa e Sport ficaram no empate por 1 a 1, no Arruda.

    O Campeonato Pernambucano está chegando na sua fase decisiva e nada de diferente aconteceu. Sport, que já estava garantido na rodada passada, Náutico e Santa Cruz estão nas semifinais e seguem mais vivos do que nunca pela briga do título. Timbu e o Tricolor conseguiram bons resultados e carimbaram o passaporte na penúltima rodada da segunda fase.

    No Clássico das Multidões, o Santa teve trabalho e mesmo jogando no Arruda, ficou no empate por 1 a 1, com o Sport. Com isto, chegou aos 15 pontos e abriu quatro do Salgueiro, que no momento, está em quinto. Por sua vez, o Sport que já tinha vaga, chegou aos 17, se mantendo na liderança do returno. Léo Gamalho fez no primeiro tempo para o Tricolor, enquanto, Ewerton Pascoa empatou na etapa final.
    Em Salgueiro, no Cornélio de Barros, sem Pedro Carmona, o Náutico bateu o Carcará, por 3 a 1, com gols de Marcinho, Marcelinho e Jackson, chegando aos 17 pontos, em segundo. Por sua vez, o time do interior, se complicou, ficando em quinto e tentará na última rodada garantir a vaga nas semifinais, precisando vencer o Porto e tendo que torcer por um tropeço do Central, contra o Santa Cruz.

    No clássico de Caruaru, melhor para o Central. Sem tomar conhecimento do Porto, aplicou uma sonora goleada, por 5 a 0. Já eliminado do Hexagonal Final, o Porto tem atuado com seus jogadores do Sub-20 e sub-17.

    ResponderExcluir
  5. Sport - Durval e Rodrigo Mancha ficam de fora do Sport no clássico contra timbu. Jogadores estão 'pendurados' com dois amarelos e vão ser poupados do jogo
    com o Náutico, já que nas semifinais do Pernambucano os cartões são zerados.

    O técnico rubro-negro não deu indícios de qual equipe enfrentará o Náutico no próximo domingo, mas Eduardo Baptista deve poupar o zagueiro Durval e o volante Rodrigo Mancha no Clássico dos Clássicos, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.
    De acordo com o treinador, o acúmulo de cartões será o único critério utilizado para mexer na equipe. Isso leva a crer que a base do time será mantida - sem Durval e Mancha.
    Além de Durval e Mancha, o atacante Érico Júnior e o volante Ronaldo também estão "pendurados". No entanto, por não estarem atuando entre os titulares, os jogadores devem ser relacionados.

    ResponderExcluir
  6. Náutico - Sem Flávio, Lisca tem nova dor de cabeça após perda de Luiz Alberto. Diego e Romário aparecem como as opções mais claras para jogar ao lado
    de William Alves no clássico do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha.

    O técnico Lisca tem uma dor de cabeça para solucionar. Domingo, no clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro, ele será obrigado a mexer mais uma vez no miolo de zaga. Com Flávio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego e Romário são as duas opções mais claras. O primeiro, cria da base alvirrubra, o segundo, contratado no início do ano junto ao Internacional. De folga nesta quinta-feira, o elenco timbu se reapresenta nesta sexta pela manhã no CT Wilson Campos.

    ResponderExcluir
  7. Sport x Náutico - O que cada um precisa:

    Na liderança, com 17 pontos, o Sport precisa vencer o Náutico, no Estádio da Ilha do Retiro, para terminar no primeiro lugar sem depender de outros resultados. Caso empate, o Leão terminará no topo da classificação se o Santa Cruz não ganhar do Central. O Tricolor vencendo e o Clássico dos Clássicos terminando em igualdade, os leoninos serão segundo. Uma derrota poderá deixar os rubro-negros no terceiro lugar.

    Vice-líder, também com 17 - tem saldo de gols menor do que o Sport (10x6), o Náutico precisa ganhar o clássico para terminar na liderança. O Timbu será segundo lugar, empatando ou perdendo, se o Santa Cruz não vencer o Central. Caso o Tricolor ganhe e os alvirrubros não alcancem o resultado positivo, os timbus ficarão em terceiro.

    ResponderExcluir
  8. Sport - Eduardo Baptista monta time do Sport com força máxima para o clássico. Apesar de ter quatro jogadores pendurados com dois cartões, treinador não poupará nenhum dos titulares para o jogo deste domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro.

    Os dois cartões amarelos de Durval, Renê, Rodrigo Mancha e Patric não fizeram com que o técnico Eduardo Baptista pensasse em poupar os jogadores, para o duelo contra o Náutico, neste domingo. No treinamento desta sexta-feira, o treinador montou o time com força máxima, com exceção de Renê, com desgaste muscular e Ailton gripado. Ambos, no entanto, não preocupam para o jogo.

    Sem poder contar com Ananias, que segue entregue ao departamento médico (conjuntivite) , o treinador optou por escalar Bruninho ao lado de Felipe Azevedo e Neto Baiano. Opção que, no entanto, poderá sofrer mudança, uma vez que Danilo e Renan Oliveira, candidatos à vaga, atuaram no coletivo nos lugares de Ailton e Renan Oliveira, poupados.

    Com isso, a tendência é que o Sport vá para o jogo com Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê (Danilo); Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Ailton (Renan Oliveira); Bruninho, Felipe Azevedo e Neto Baiano.
    Decidido a buscar a liderança do hexagonal, Eduardo Baptista disse que o risco de perder alguns atletas é justificável pela importância da partida.
    - Vou com força máxima. Quero a liderança da competição e vou com aquilo que acreditamos ser a força máxima. Tem a dúvida do Ailton e Renê, mas irei com força máxima.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: