Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

5 comentários:

  1. Flamengo jogará com um time misto de primeiros e segundos reservas. Não será um time C -o que constituir-se-ia em uma verdadeira homenagem ao florminenC- mas também não chegará a ser propriamente um time B.
    Provável escalação: Paulo Victor; Digão, Chicão, Welinton e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Luiz Antônio e Rodolfo; Alecsandro e Negueba.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esta pode ser uma boa zebra, pois a Cabofriense não está nesta posição apenas porque o Botafogo botou um time B para disputar o Estadual,mas sim por ter um bom time que venceu o Vasco,o Botafogo e só não ganhou do Flu por causa de um gol do Fred no ultimo minuto com direito a falta no zagueiro.
    Lembrem que ainda tem o Boa Vista na cola querendo pegar a quarta vaga,mas com um saldo de gols de -2 enquanto a Cabofriense tem saldo de +3.
    O Flamengo no máximo pode querer escolher o seu adversário e evitar um clássico.
    Posso até acreditar na Cabofriense
    mas não dá pra desacreditar no Flamengo.
    TRIPLO.

    ResponderExcluir
  3. Devido à derrota de ontem à noite na Bolívia, o Professor Jayme de Almeida muda os planos: bem mais titulares devem jogar contra a Cabofriense. É provável que apenas uns dois ou três titulares sejam poupados, um deles sendo, certamente, Léo Moura.

    ResponderExcluir
  4. Devido à derrota de ontem à noite na Bolívia, o Professor Jayme de Almeida muda os planos: bem mais titulares devem jogar contra a Cabofriense. É provável que apenas uns dois ou três titulares sejam poupados, um deles sendo, certamente, Léo Moura.

    ResponderExcluir
  5. Nesta sexta-feira pela manhã, no CT Ninho do Urubu, o professor de futebol Jayme de Almeyda disse que o time que deverá jogar contra a Cabofriense no domingo deverá ser Paulo Victor, Digão, Chicão, Erazo e João Paulo; Recife (ou Feijão), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Paulinho e Alecsandro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: