Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

7 comentários:

  1. Em busca das semifinais, Horizonte duela contra o Fortaleza no PV.

    Há um dia de completar 10 anos, o Horizonte vai até o PV encarar o Fortaleza hoje (26) em jogo válido pela 9° rodada do hexagonal final do Cearense Onix 2014. A partida acontece às 20h20.

    O Galo depende só dele mesmo para se classificar, uma vitória hoje e um empate ou derrota do Icasa significa a classificação antecipada, isso porque o time horizontino chegará aos 13 pontos, e o Icasa poderá chegar somente aos somente aos 12 pontos.

    ResponderExcluir
  2. Zé Augusto e Ivonaldo desfalcam o Guarany contra o Icasa.

    A equipe comandada por Vladimir de Jesus terá pelo menos duas baixas na próxima partida do Campeonato Cearense 2014. Nesta quarta-feira (26) o treinador rubro-negro não vai poder contar com dois de seus atletas titulares. Zé Augusto e Ivonaldo receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Icasa.
    Para suprir a necessidade destes jogadores devem entrar em campo Edson Pacujá na lateral direita e o volante Santos. Por outro lado o Guarany vai contar com o retorno do atacante Thiago Furlan que foi liberado pelo departamento médico.
    O Cacique do Vale enfrenta o Icasa nesta próxima quarta-feira no estádio do Junco. A vitória sela a classificação para as semifinais.

    ResponderExcluir
  3. Quatro jogadores do Guarany de Sobral são afastados por indisciplina
    Tobias (zagueiro), Marcos Vinícius (volante), Maranhão (meia) e Reinaldo (atacante) fizeram uma festa na última segunda (24) e incomodaram vizinhos

    Um dos postulantes a uma das vagas nas semifinais do Campeonato Cearense, o Guarany de Sobral, não contará com quatro atletas para o jogo desta quarta (26), diante do Icasa, às 20h20min. A equipe rubro-negra afastou quatro atletas por indisciplina: Tobias (zagueiro), Marcos Vinícius (volante), Maranhão (meia) e Reinaldo (atacante).

    Segundo o diretor executivo do clube, Ocílio Costa, o Guru, os jogadores fizeram uma festa em uma residência em Sobral, na última segunda-feira (24), um dia após a derrota para o Fortaleza.

    LINK
    http://tribunadoceara.uol.com.br/esportes/guarany-de-sobral/quatro-jogadores-do-guarany-de-sobral-sao-afastados-por-indisciplina/

    ResponderExcluir
  4. Na próxima rodada, o Fortaeza encerra a participação no hexagonal contra o Ceará, em mais um Clássico-Rei, no domingo (30), na Arena Castelão, às 16 horas. Já o Horizonte joga na próxima sexta-feira, com o Icasa, no Estádio Domingão, às 20h20min.

    ResponderExcluir
  5. Cearense - Fortaleza segue líder e Ceará garante classificação. Vovô derrotou o Guarani e é o vice líder, com cinco pontos a menos do que o rival.

    Nessa quarta-feira três jogos agitaram a nona rodada do Hexagonal Final do Campeonato Cearense. O Fortaleza venceu mais uma e manteve-se isolado na liderança. O Ceará também ganhou, garantiu sua vaga nas semifinais e é o segundo colocado.
    Jogando em casa, o Leão recebeu o Horizonte e abriu 2 a 0 com Robert e Paulinho. Marciel e Ramón empataram a partida para a equipe do interior. Aos 52 minutos da segunda etapa, Robert, o artilheiro do Brasil no ano de 2014, fez mais um, de pênalti, dando números finais ao jogo. Com o resultado, o Leão chegou aos 21 pontos, e é o líder isolado da competição. Com dez pontos, o Horizonte é o quarto.

    Quem também venceu foi o Ceará, que derrotou o Guarani por 2 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados por Tadeu e Sandro. Com 16 pontos, o Vovô é o vice-líder. O Guarani é o lanterna, com cinco.

    Fechando a rodada o Icasa derrotou o Guarani de Sobral, fora de casa, por 2 a 1. Canga e Adalgiso Pitbull marcaram para os visitantes. Cleyton descontou. A equipe de Juazeiro é a quinta colocada, com oito pontos conquistados. Com 12, o Guarani de Sobral é o terceiro.

    ResponderExcluir
  6. Horizonte - Mesmo com a derrota no último jogo para o Fortaleza, o Galo do Tabuleiro depende só dele para ir às semifinais.

    A derrota para o Fortaleza na última quarta-feira, não tirou a possibilidade do Horizonte de se classificar sem depender de resultados para as semifinais do estadual.
    O Galo está com 10 pontos dois a mais que seu próximo e único adversário que pode tirar o time das semifinais o Icasa.
    O jogo acontece já nesta Sexta(28) isso porque é um jogo atrasado da 7° rodada (O Galo jogou pela Copa do Brasil, por isso o atraso) e não pode esperar porque a segunda fase acabará no domingo (30). O jogo está previsto para começar às 20h20 no Estádio Domingão.

    ResponderExcluir
  7. Guarany de Sobral - Guarany perde em casa e deixa escapar classificação antecipada.

    Jogando mal na noite de quarta-feira(26) no estádio do Junco, o Cacique do Vale saiu na frente mas sofreu a virada do Icasa. Com a derrota o time rubro-negro não alcançou a classificação antecipada para as semifinais, que pode vim nesta sexta-feira mesmo sem jogar.
    A derrota deixa o Cacique na terceira posição com 12 pontos, restando um jogo nesta fase classificatória. Já a classificação para as semifinais pode vim mesmo sem entrar em campo, caso o Horizonte vença o Icasa nesta sexta, em jogo isolado. O próximo desafio do Guarany será no domingo fora de casa contra o Horizonte, único adversário direto por uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: