Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

3 comentários:

  1. Pequeno resumo de Oest x Portuguesa:
    A equipe de Itápolis vai a 11 pontos e leva suas chances de permanecer na Série A1 em 2015 para o último jogo, contra o São Bernardo.
    O primeiro tempo foi disputado e de muitas chances de gol. As duas equipes se esforçaram para ir ao ataque e arriscar nas finalizações.
    O Oeste conseguiu aproveitar melhor suas oportunidades e João Denoni abriu o placar aos 37 minutos de partida.
    A equipe de Itápolis seguiu buscando o ataque no segundo tempo e a Portuguesa procurava trocar passes tentando encaixar o contra-ataque.
    Obs: caso vença, o Oeste tem grandes chances de permanecer na A1, embora dependa de outros resultados.

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos ver o Bernô, que parece so pensar em CopaBrasil...

    Após ser eliminado do Paulistão Chevrolet 2014, o São Bernardo foca todas as suas forças na Copa do Brasil 2014. A equipe de São Bernardo do Campo estreia contra o Paraná, em casa e espera surpreender nesta edição do torneio.
    O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, analisou o momento do Paraná no Estadual e relembrou o último confronto entre as equipes. “Ainda temos dois desafios e o primeiro é na quinta-feira (20), contra o Paraná Clube, que venceu o Atlético Paranaense no Estadual e vem engasgado com o São Bernardo, que os eliminou na última temporada”, comentou.
    São Bernardo e Paraná se enfrentam na quinta-feira (20), às 19h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE O OESTE:
    Um dos times com o rebaixamento dado como certo renovou a esperança de escapar da queda aos vencer e ver os rivais diretos tropeçarem na rodada. O Oeste chegou a 11 pontos ao bater a Portuguesa por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O time da casa contou ainda com a derrota em casa do Comercial para o Audax (3 a 0) e com o empate do Mogi Mirim (4 a 4) também em casa diante do lanterna e já rebaixado Paulista.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: