Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

5 comentários:

  1. Paragominas e Santa Cruz-PA fazem duelo em busca da recuperação. Equipes ocupam as últimas colocações na tabela da Taça Estado do Pará e lutam contra o rebaixamento no estadual.

    Paragominas e Santa Cruz de Cuiarana fazem praticamente o confronto dos desesperados nessa quarta-feira (26). As equipes ocupam, respectivamente, a última e a penúltima colocação na tabela da Taça Estado do Pará e apenas a vitória mantém chances de classificação para as semifinais. O confronto acontece na Arena Verde, em Paragominas, a partir das 20h30.
    Os donos da casa tentam se recuperar do início catastrófico no segundo turno do estadual. Semifinalista na Taça Cidade de Belém após uma sequência de sete jogos sem perder – foi eliminado pelo Paysandu com dois empates, o clube perdeu as três partidas que disputou no returno. A breve greve de jogadores por salários atrasados e a saída de Cacaio influenciam diretamente na atual situação da equipe, mas o treinador Flávio Goiano promete reverter o quatro já nesta quarta. Para isso, afirma ter feito ajustes nos sistema de jogo e no posicionamento dos atletas.

    ResponderExcluir
  2. Completo, Independente enfrenta o Gavião Kyikatejê, de técnico novo. Time indígena aposta na reabilitação contra o Galo Elétrico.

    Independente e Gavião se enfrentam com objetivos diferentes. O Galo não quer deixar escapar a classificação à próxima fase do Paraense, o que esteve bem próximo no primeiro turno. Já os índios não veem a hora de sair de campo com a primeira vitória no estadual e, de quebra, iniciar a recuperação para deixar a incomoda zona de rebaixamento à Primeira Fase. As duas equipes confrontam no Navegantão nesta quarta (26), logo mais às 20h30.

    No Gavião, a ordem é esquecer a campanha pífia e focar na reta final do estadual. O novo treinador, Joacy Moura, deve optar pela manutenção do 4-4-2, o mesmo sistema adotado por Vitor Jaime, ex-técnico. Na última movimentação, já em Tucuruí, o comandante realizou apenas um recreativo em um campo da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Paysandu goleia, segue líder e vê Remo longe da ponta. Quatro jogos movimentaram a quarta rodada da Taça Estado do Pará nesta quarta-feira.

    Paraense - Nesta quarta-feira foi realizada a quarta rodada da Taça Estado do Pará, segundo turno do Campeonato Paraense. Foram realizadas quatro partidas e o Paysandu manteve-se na liderança após mais uma vitória, dessa vez, em cima do Cametá. O Remo empatou com o São Francisco e segue sem vencer no segundo turno.
    O Papão jogou fora de casa e não tomou conhecimento do Cametá. A partida terminou com o placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Djalma, Lima e Jô. A equipe de Belém chegou aos dez pontos em quatro jogos, e é líder isolada. Já o Cametá, segue com cinco pontos, na quarta colocação.

    O Remo segue sua sina de não vencer no segundo turno, e empatou, em casa, a terceira partida seguida. A partida diante do São Francisco terminou com o placar de 1 a 1. Boquinha abriu o placar para os visitantes e Roni garantiu o empate do Leão. Com três pontos em três partidas, o Remo é o sexto colocado. O São Francisco é o terceiro, com sete pontos conquistados.

    O Independente passou pelo Gavião Kyikatejê pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Wegno. O Galo Elétrico é o vice-líder da competição, com nove pontos. Já a equipe de origens indígenas é a vice-lanterna, com apenas dois pontos.

    O Paragominas venceu o Santa Cruz de Cuiarana de virada, por 2 a 1. Rafael Paty abriu o placar e Magno e Buiu reverteram o resultado a favor do Jacaré do Norte. Com três pontos, o Paragominas é quinto colocado. O Santa Cruz é o lanterna, com apenas um ponto.

    ResponderExcluir
  4. Paragominas - Paragominas vira no segundo tempo e Santa Cruz-PA é rebaixado
    Tigre do Salgado abre o placar no início do jogo, mas Magno e Buiú garantem primeira vitória o PFC no segundo turno. Santa cai com três rodadas de antecedência.

    O Santa Cruz-PA até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Paragominas e acabou derrotado de virada na noite desta quarta-feira, na Arena Verde. O resultado confirmou o rebaixamento do clube de Salinas no Campeonato Paraense com três rodadas de antecedência de acordo com a tabela geral do torneio, enquanto o Paragominas com 3 pontos, segue vivo com chances de classificação para as semifinais do segundo turno do estadual.

    No próximo jogo o Paragominas recebe o Gavião Kyikatejê na Arena Verde, clube que também briga contra o descenso. Uma vitória do PFC também pode confirmar o rebaixando do time indígena.

    ResponderExcluir
  5. Gavião Kyikatejê - Independente vence Gavião Kyikatejê e se mantém na vice-liderança. Com nove pontos, Galo Elétrico está colado no Paysandu na Taça Estado do Pará. Time indígena continua sem vencer e pode ser rebaixado na próxima rodada.

    Uma falha da defesa do Gavião Kyikatejê no início do primeiro tempo decretou a vitória do Independente, em Tucuruí, na noite desta quarta-feira. A partida valeu pela 4ª rodada da Taça Estado do Pará, equivalente ao segundo turno do Campeonato Paraense, e foi realizada no estádio Navegantão. Os donos da casa venceram por 1 a 0.
    O Gavião, ainda sem vencer na competição, se mantém na penúltima posição, com apenas dois pontos e grandes chances de rebaixamento.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: