Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

4 comentários:

  1. Confiança se prepara para o clássico contra o Itabaiana.

    A notícia de que o clássico contra o Itabaiana será disputado em Aracaju, no Estádio Sabino Ribeiro foi comemorada por jogadores e pela equipe técnica. Além da vantagem de conhecer o gramado, o time poderá contar com o apoio da torcida azulina.
    Como havia prometido, o técnico está usando todos os jogadores durante as partidas, a exemplo do atacante Fábio Júnior e do meia Marcelinho, que marcaram os dois gols contra o Socorrense.
    Para a partida contra o Itabaiana, Betinho não poderá contar com o zagueiro Bira, que foi expulso no ultimo jogo, em um lance conturbado com impasse entre a bandeirinha e o árbitro.
    O treinador explica que hoje o Confiança tem um elenco que briga pelo título e com muita qualidade. Ele tem conversado com a diretoria para reforçar algumas posições. No entanto, Betinho assegura que não pretende retirar ninguém do atual grupo.

    ResponderExcluir
  2. Oficio do Itabaiana à Federação Sergipana.

    A Diretoria do Itabaiana, através do seu Presidente Edivaldo Lima, repeli qualquer possibilidade de que o jogo entre a Associação Olímpica de Itabaiana e o time proletário seja realizado no Estádio Sabino Ribeiro. Essa decisão se faz necessária para garantir a segurança da nossa grande torcida tricolor.

    Quando falamos em segurança, não falamos apenas em segurança dentro do estádio, mas sim a chegada ao estádio; os estacionamentos; a saída do torcedor do mesmo e a dispersão pelas ruas; que sabemos, as ruas do Bairro Industrial são estreitas. A história dos confrontos entre as duas equipes traz fatos relevantes que nos faz procedermos com cautela para proteção do maior patrimônio do Itabaiana que é sua imensa torcida. As redes sociais estão infestadas de ameaças contra nossos torcedores; se não tomarmos essas ameaças como potenciais, estaremos negligenciando nossa obrigação para com o clube e para com a nossa torcida.

    Além do aspecto externo, podemos também citar a questão interna do Sabino Ribeiro. O estádio é “acanhado”, sem saídas de segurança e os seus lances de arquibancada são insuficientes para garantir a divisão e a segurança das torcidas presentes. É notório o amor da torcida tricolor pelo Itabaiana; ela figura entre as maiores desse estado; não pode ser tratada como uma torcida de um clube sem história sem tradição. Os TRICOLORES vão onde o seu clube estiver, com amor e paixão.

    ResponderExcluir
  3. Confiança - Com mudanças na zaga, Confiança se prepara para enfrentar Itabaiana no Sabino. Expulso na última partida, Bira está fora do clássico. Vinícius deve ganhar a vaga.

    Na partida entre Socorrense e Confiança, o zagueiro Bira foi expulso. Com isso, surgiu uma vaga nesse setor e dois jogadores estão na disputa: Vinícius e Henrique. A oportunidade vem junto com um clássico contra o Itabaiana, time que tem o mesmo número de pontos da equipe do Bairro Industrial. O técnico Betinho ainda não definiu quem entrará como titular. Para Vinícius, independente de quem começar jogando, o escolhido dará o melhor para a equipe.

    Se vencer o Tricolor da Serra e o Sergipe não ganhar do Coritiba, o Confiança pode pular para a segunda posição já que a liderança já tem um nome, o Estanciano, pois jogaria contra o Olímpico que desistiu do torneio e, por isso, conquistará os 3 pontos e 3 gols de saldo sem precisar entrar em campo.

    O time azulino deve entrar em campo com Beto, Gláuber, Valdo, Vinícius (Henrique) e Pedrinho; Raulino, Josivan, Éverton e Geraldo; Leandro Kível e Bibi.

    ResponderExcluir
  4. Itabaiana - Itabaiana vence Amadense no Médici e se mantém no G4 do Sergipão
    Samuel e Laio fazem a festa Tricolor.

    O Itabaiana se manteve na quarta colocação do Campeonato Sergipano. A sua manutenção no G4 se deu com a vitória sobre o Amandense por 2 a 0, domingo passado, jogando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela oitava rodada do torneio.

    O tricolor tem os mesmos 16 pontos do Confiança, mas perde no saldo de gols para o rival. Já o Amadense permanece na briga para não cair. Não está no Z4, pois tem um saldo de gols melhor que Canindé e Lagarto. Todos com 8 pontos.
    Na próxima rodada, o Itabaiana fará clássico e confronto direto por classificação contra o Confiança. O jogo está agendado para o próximo sábado, no Estádio Sabino Ribeiro, às 20h30.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: