Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

3 comentários:

  1. O Nova Iguaçu demitiu o tecnico...
    Apesar de poder realizar a melhor campanha de sua história no estadual, o N.I dispensou o técnico e será comandado pelo auxiliar no jogo contra o Botafogo.

    Triplo XXX

    ResponderExcluir
  2. Técnico projeta time reserva do Botafogo no sábado. Duelo será o único do dia, já que ambos estão eliminados:

    Eliminado precocemente da briga por uma vaga às semifinais do Carioca, o Botafogo entrará em campo com os reservas para a partida contra o Nova Iguaçu neste final de semana. O jogo é válido pela última rodada e servirá apenas para cumprir tabela - a partida, inclusive, será a única realizada no sábado, já que não terá influência alguma na parte de cima ou de baixo da tabela.
    Eduardo Hungaro encaminhou o time em um treinamento realizado no campo anexo do Engenhão. O Botafogo terá uma equipe bem parecida com aquela que foi derrotada pelo Boavista na última rodada. A diferença deverá ficar com a entrada de Airton, André Bahia e Cidinho, que podem substituir Bolatti, Mario Risso e Henrique.
    Apesar de não terem atuado na partida contra o Independiente del Valle por suspensão, o zagueiro Bolívar e o lateral Edilson também ficarão de fora. Com isso, eles só voltam a atuar em 2 de abril, quando a equipe enfrenta o Unión Espanhola, pela Libertadores.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: