Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

5 comentários:

  1. O Joinville já está classificado e o Metropolitano não tem mais chances. O Joinville vai atras da vitória fora de casa para ser o mandante do primeiro jogo da final do Catarinense. O Joinville tem mais time e vem embalado. No entanto o Metropolitano terminou a primeira fase na primeira colocação e joga em casa. Com apenas 2 pontos no quadrangular não tem mais chances de ir a final, mas será que isso quer dizer que vai perder. De qualquer forma estou bem confiante em seco 2. Esse é meu jogo e não se trata de dica.

    ResponderExcluir
  2. Metrô está matematicamente fora da disputa da decisão do Catarinense

    A derrota para o Figueirense desclassificou o Metropolitano, que com apenas dois pontos não tem mais chance de chegar a final. A equipe blumenauense surpreendeu a todos ao conseguir a classificação para o quadrangular final, antecipada e em primeiro lugar, no entanto a campanha na segunda fase não foi tão bem. O time do técnico Abel Ribeiro marcou apenas dois gols e sofreu oito.

    ResponderExcluir
  3. Federação volta atrás e marca nova data para jogo entre Metropolitano e JEC

    Partida que seria realizada no sábado volta para o domingo, às 18h30, no estádio do Sesi.
    Um dia depois de anunciar o adiantamento do jogo entre Metropolitano e Joinville para o sábado, a Federação Catarinense de Futebol voltou atrás na decisão e, nesta terça-feira, anunciou a manutenção do confronto para o domingo.

    Se antes a mudança havia acontecido para se adequar à grade de programação da televisão, agora a data do jogo foi alterado devido à indisponibilidade do estádio de Blumenau sediar a partida no sábado.

    Mesmo com a vaga na mão, o JEC busca a vitória para terminar o quadrangular semifinal na primeira colocação. Assim, o time terá o direito de jogar a segunda partida da decisão na Arena Joinville.

    ResponderExcluir
  4. Metropolitano - Metropolitano realiza coletivo no Estádio do Sesi.

    Na tarde desta quinta-feira, dia 27, o Metropolitano retornou aos trabalhos visando o desfecho do quadrangular do Campeonato Catarinense. A atividade ocorreu no Estádio do Sesi.

    O primeiro passo foi o aquecimento dos atletas sob as orientações do preparador físico Edson Belo. Logo na sequência, o técnico Abel Ribeiro comandou um treinamento coletivo e realizou alguns testes na equipe.
    Na tarde desta sexta-feira, dia 28, o Verdão do Vale treinará no Estádio Guilherme Jansen, o CT da Itoupava, às 16h. Para o duelo contra o Joinville, o time blumenauense terá como desfalques os atacantes Negreiros e Maurinhos, ambos lesionados.

    ResponderExcluir
  5. Joinville - JEC treinou na Arena.

    A partida diante do Metropolitano, domingo, em Blumenau, está sendo levada muito a sério pelos jogadores e comissão técnica da equipe do JEC. Uma vitória garante ao Tricolor o direito de decidir o Catarinense 2014 dentro da Arena Joinville e ainda jogar por dois empates.
    Com esse pensamento o treino desta quinta-feira, 27, foi na Arena. Um trabalho de posse de bola e ataque, um técnico/tático, comandado por Hemerson Maria. O Treinador tem muitas dúvidas para escalar a equipe que enfrenta o Metropolitano, ás 16 horas, no Estádio do Sesi. Com os desfalques garantidos de Bruno Aguiar, Edigar Junio e Juliano, Hemerson Maria começa a trabalhar a hipóteses que tem nas mãos para escalar a equipe que entra em campo no domingo.

    Nesta sexta-feira, 28, o treinamento também será na Arena Joinville, ás 15h30min. No sábado a equipe treina pela manhã no CT Morro do Meio e no início da noite viaja para Blumenau.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: