Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

3 comentários:

  1. Mineiro: Borges treina com o grupo e deve reforçar o Cruzeiro...Outra novidade foi a presença do argentino Martinuccio, que não joga desde setembro.

    Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) - Artilheiro na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, Borges deverá ser reforço do Cruzeiro na reta final do Campeonato Mineiro e nas duas últimas rodadas da fase de grupos da Libertadores. Nesta terça-feira o centroavante mostrou estar recuperado de uma lesão na coxa direita e participou normalmente, com os jogadores reservas, de treino com bola na Toca da Raposa.

    A ideia é que ele possa ser titular diante da Universidad de Chile, quinta-feira, em Santiago, pela Libertadores. Nos últimos três jogos, Julio Baptista ocupou a posição e marcou três gols. Antes, Marcelo Moreno vinha jogando no lugar de Borges.

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro - Com Éverton Ribeiro poupado, time do treino tem Dagoberto e Willian. Coletivo esboça time cruzeirense para o jogo de domingo, contra o Boa, no Mineirão.

    O técnico Marcelo Oliveira comandou um rápido coletivo nesta quinta-feira e mostrou o que planeja para o jogo deste domingo, contra o Boa Esporte. Ele não teve Éverton Ribeiro, que foi, segundo a assessoria do clube celeste, apenas poupado. Sem o camisa 17, Willian, titular na última partida, e Dagoberto, que voltou de lesão, jogaram juntos na frente.
    O Cruzeiro teve: Fábio; Ceará, Dedé, Mayke e Samudio; Nilton e Lucas Silva; Willian, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista. Os reservas treinaram com Elisson; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Henrique e Souza; Elber, Alisson e Marlone; Luan.
    Rodrigo Souza, Willian Farias e Borges também foram poupados do treino desta quinta-feira. Eles ficaram apenas na academia, diferentemente de Éverton Ribeiro, que chegou a trabalhar no campo com os demais atletas, mas acompanhou o coletivo sentado no banco de reservas.

    ResponderExcluir
  3. Boa Esporte - De olho em salto na carreira, goleiro do Boa quer parar ataque do Cruzeiro.

    A ótima atuação de Leandro, domingo passado, em Varginha, elogiada pelos cruzeirenses, não foi a primeira. No ano passado, quando defendia o Guarani no Estadual, o goleiro, nascido em São Paulo e com carreira formada nos clubes do interior paulista, fez sucesso ao parar o Cruzeiro, melhor ataque daquela competição. Com a "melhor atuação da carreira", o arqueiro segurou o time de Marcelo Oliveira e ficou no empate sem gols pela segunda rodada do Estadual.

    No domingo, no Mineirão, ele terá mais uma oportunidade de brilhar contra o time azul e espera que essa 'escrita' se mantenha para tentar surpreender o rival e se classificar para a final. "É isso que espero. Os dois melhores jogos da minha vida foram contra o Cruzeiro ano passado e esse ano agora, espero fazer um outro grande jogo no domingo, não só para a minha carreira, mas também para estar ajudando o Boa", observou.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: