Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

2 comentários:

  1. NÁUTICO - Lisca usa semana livre para ajustar sistema defensivo do timbu.

    Depois de mais de 15 dias, o Náutico voltará a ter uma semana cheia para trabalhar. Sem compromissos no meio de semana, o Timbu só volta a atuar no próximo domingo, dia 23 de março, contra o Santa Cruz. Na programação alvirrubra, serão cinco dias de treinos até o clássico. Neste período, o técnico Lisca já sabe o que vai trabalhar no time: o sistema defensivo, que nos últimos sete jogos do Pernambucano sofreu seis gols.
    - Vamos usar essa semana para trabalhar a sustentação forte na marcação, que pode nos dar mais bola no campo adversário. Vamos trabalhar também as transições, que já estamos fazendo bem, mas precisamos melhorar, e a bola parada, disse o técnico.

    ResponderExcluir
  2. SOBRE O TA CRUZ:
    Ramirez, André Dias, Tiago Costa, Panda e, por último, Cassiano. Em cinco meses, o Santa Cruz perdeu cinco jogadores importantes por lesões. Cada caso teve a sua gravidade particular, mas o joelho é o ponto comum em todas as situações. Foram três rupturas totais nos ligamentos cruzados, uma ruptura parcial e uma lesão por cartilagem que complicaram o planejamento do técnico Vica para o ano de 2014.
    Dos cinco casos do Santa Cruz, o mais leve é o do lateral-esquerdo Panda, que rompeu parcialmente os ligamentos do joelho esquerdo e não precisará passar por cirurgia. O prazo de recuperação é de um mês. O volante Ramirez rompeu os ligamentos cruzados em outubro e deve voltar aos gramados já no próximo mês. com a mesma lesão, o atacante Cassiano e o lateral-esquerdo Tiago Costa só devem retornar em setembro. O atacante André Dias, que teve um problema na cartilagem, tem a sua volta prevista para o mês de junho.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: