Ir ao Topo

terça-feira, 25 de março de 2014

6 comentários:

  1. Central e Porto estão definidos para o clássico desta quarta-feira no Lacerdão.

    A patativa vai no 4-4-2 com três novidades...Os três jogadores que entraram no segundo tempo da vitória sobre o Salgueiro serão titulares contra o gavião.
    Os meias Luiz Fernando e Jaílton e o meia/atacante Erivelton começaram a partida.Luiz Fernando fará a função de segundo volante.

    Escalação: Juninho; Adriano Ferreira, Lúcio, Alisson e Jean Batista; Diego Teles, Luiz Fernando, Danilo Pires e Jaílton; Danilo Lins e Erivelton.

    O Porto vem com um time cheio de garotos e vai no 3-5-2.

    Escalação: Tiago; Geninho, Wallace e Alisson; Téo, Cosme, Clebson, Medley e Weverton; Túlio e Danilo.

    ResponderExcluir
  2. Técnico Vica faz treino fechado e não adianta escalação para clássico.

    Às vésperas do quarto Clássico das Multidões na temporada, marcado para 22h dessa quarta-feira (26), no Arruda, o técnico Vica trabalhou de portões, na tarde de ontem (25) e não definiu o time que começa o jogo, contra os leoninos.

    "Preciso conversar com o Departamento de Fisiologia, pois tenho algumas dúvidas, temos um treino de posicionamento e, pode ser que a gente mexa em uma ou duas peças, mas só liberaremos a escalação, momentos antes do jogo," disse Vica.

    ResponderExcluir
  3. Pernambucano - Náutico e Santa Cruz também garantem vagas. No clássico, Santa e Sport ficaram no empate por 1 a 1, no Arruda.

    O Campeonato Pernambucano está chegando na sua fase decisiva e nada de diferente aconteceu. Sport, que já estava garantido na rodada passada, Náutico e Santa Cruz estão nas semifinais e seguem mais vivos do que nunca pela briga do título. Timbu e o Tricolor conseguiram bons resultados e carimbaram o passaporte na penúltima rodada da segunda fase.

    No Clássico das Multidões, o Santa teve trabalho e mesmo jogando no Arruda, ficou no empate por 1 a 1, com o Sport. Com isto, chegou aos 15 pontos e abriu quatro do Salgueiro, que no momento, está em quinto. Por sua vez, o Sport que já tinha vaga, chegou aos 17, se mantendo na liderança do returno. Léo Gamalho fez no primeiro tempo para o Tricolor, enquanto, Ewerton Pascoa empatou na etapa final.
    Em Salgueiro, no Cornélio de Barros, sem Pedro Carmona, o Náutico bateu o Carcará, por 3 a 1, com gols de Marcinho, Marcelinho e Jackson, chegando aos 17 pontos, em segundo. Por sua vez, o time do interior, se complicou, ficando em quinto e tentará na última rodada garantir a vaga nas semifinais, precisando vencer o Porto e tendo que torcer por um tropeço do Central, contra o Santa Cruz.

    No clássico de Caruaru, melhor para o Central. Sem tomar conhecimento do Porto, aplicou uma sonora goleada, por 5 a 0. Já eliminado do Hexagonal Final, o Porto tem atuado com seus jogadores do Sub-20 e sub-17.

    ResponderExcluir
  4. Central - Patativa com todo seu elenco à disposição para a"decisão" contra o Santa Cruz.

    O Central está com todo o seu elenco a disposição para a ´´decisão`` diante do Santa Cruz no próximo domingo no Luiz Lacerda.
    Uma simples vitória classifica a patativa para as semifinais do PE 2014.

    Apenas dois jogadores estão pendurados no alvinegro: O lateral direito João Paulo (reserva nas últimas duas partidas) e o volante Diego Teles (titular absoluto).
    O técnico Humberto Santos deverá comandar um coletivo nesta sexta-feira e confirmar ou não o time titular para o confronto contra a cobra coral.

    Tudo indica que o time que começou a partida contra o Porto seja mantido.

    Se não houver nenhuma mudança tática, a patativa deverá ir a campo para a ´´decisão`` contra o Santa Cruz com a seguinte equipe.
    Juninho; Adriano Ferreira, Lúcio, Alisson e Jean Batista; Diego Teles, Luiz Fernando, Danilo Pires e Jaílton; Danilo Lins e Erivelton.

    ResponderExcluir
  5. Santa Cruz - Para Renan Fonseca, Santa não vai escolher adversário da semifinal. Zagueiro alerta que meta da equipe é bater o Central e buscar a primeira colocação do hexagonal; para isso é preciso vencer domingo e torcer por empate no clássico entre Sport e Náutico no domingo.

    Mesmo com a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano assegurada, o Santa Cruz encara como decisivo o duelo contra o Central, domingo, no Lacerdão, pela última rodada do hexagonal. Com 15 pontos, dois a menos que Sport e Náutico, a equipe coral ainda alimenta a chance de terminar com a primeira colocação. Para isso, basta vencer e torcer por um empate no clássico.
    A liderança garante a vantagem de fazer o jogo decisivo no Arruda e ainda a possibilidade de livrar um clássico na semifinal. No entanto, o zagueiro Renan Fonseca deixou claro que o único objetivo da equipe é vencer o Central e não escolher o adversário.

    ResponderExcluir
  6. Central x Santa Cruz - o que cada um precisa:

    Na briga pela última vaga do G-4, um ponto separa o Central (4º, com 12) do Salgueiro (5º, com 11). Para se classificar sem depender do resultado do Carcará, a Patativa precisa ganhar do Santa Cruz. Caso empate, os caruaruenses terão de torcer para os salgueirenses não vencerem o Porto, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. O Salgueiro se classificará para a semifinal se ganhar do Gavião e o Central não vencer o Tricolor.

    No terceiro lugar, com 15 pontos, o Santa Cruz precisa vencer o Central e torcer por um empate no Clássico dos Clássicos para terminar na liderança. Caso haja vencedor e o Tricolor também vença, terminará no segundo lugar. Um empate com a Patativa deixará os corais na terceira posição. O time só cairá para o quarto lugar se perder por cinco gols de diferença.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!