Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de março de 2014

7 comentários:

  1. Bahia viaja cheio de desfalques para estreia em MG:

    A delegação do Bahia já está em Minas Gerais onde fará sua estreia na Copa do Brasil diante do Vila Nova. Antes de viajar, o treinador Marquinhos Santos fez o último coletivo no Fazendão que contou como retorno de Rafael Miranda e Lucas Fonseca. Esse último deve perder a posição de titular para Demerson, que teve seu desempenho elogiado pelo técnico ao final da última partida.

    Miranda por sua vez pode ser improvisado na lateral direita uma vez que os dois principais nomes da posição, Madson e Galhardo, estão vetados e Railan ainda não tem a total confiança do chefe. Quem deve voltar ao time titular é Guilherme Santos, assumindo a lateral esquerda no lugar de Pará.
    Vila Nova e Bahia se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta às 21h50. Se vencer por dois gols ou mais de diferença, o Bahia elimina a partida de volta em Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Vitória encara J. Malucelli pela Copa do Brasil tentando eliminar jogo de volta:

    Ainda sob desconfiança da torcida por conta dos altos e baixos neste início de temporada, o Vitória estreia na noite desta quarta-feira (19) na Copa do Brasil. O rubro-negro enfrenta o J. Malucelli, em Curitiba, às 19h30, no estádio Janguito Malucelli, e para reconquistar o torcedor depois do vexame na Copa do Nordeste, o objetivo é um só: vencer por dois ou mais gols de diferença e eliminar a partida de volta.
    Para conseguir eliminar os paranaenses, Ney Franco decidiu mudar o time. Setor mais frágil do time, a defesa teve o miolo modificado em relação ao jogo do último sábado (15), contra a Juazeirense. Mathes Salustiano e Ferrari foram sacados, e dão lugar a Luiz Gustavo e ao criticado Rodrigo Defendi, que ainda não conseguiu convencer no Barradão.

    ResponderExcluir
  3. J.Malucelli 1x1 Vitória
    Partida válida pela primeira fase (jogo de ida) da Copa do Brasil, no Ecoestádio Janguitão, em Curitiba-P

    às 21:08 teve GOL
    35min/2ºT – Marquinhos recebe de Cáceres e rola para Alan Pinheiro no meio da área, que só desvia e guarda no fundo das redes do J. Malucelli.

    às 21:11 teve GOL
    38min/2ºT – José Wellison cobra falta com perigo e o goleiro Edvaldo espalma para escanteio. Segue J. Malucelli 1x1 Vitória.

    às 21:19 FIM DE JOGO
    48min/2ºT – Apita o árbitro, fim de papo no Ecoestádio Janguitão: J. Malucelli 1x1 Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leão não conseguiu liquidar o jogo de volta, em Salvador, mas arranca um empate com gol marcado na casa do adversário, que poder ser útil para a decisão em casa.

      Excluir
  4. Vitória volta a decepcionar e fica no empate com o JMalucelli:

    Jogo novo, velhos erros. Quem esperava um Vitória arrasador, que eliminasse o jogo de volta já nesta quarta-feira (19), se decepcionou mais uma vez com um time com muitas falhas defensivas e pouca criatividade no ataque.
    Diante do JMalucelli, em Curitiba, o Rubro-negro saiu atrás no placar e conseguiu, no fim, empatar em 1 a 1 no jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil. Bruno Batata marcou o gols dos donos da casa. Alan Pinheiro evitou a derrota.
    Com o resultado, o Leão volta a enfrentar o Jotinha no dia 16 de abril, em Pituaçu. Os comandados de Ney Franco precisam de um triunfo por qualquer placar ou um empate sem gols para avançar na competição. A repetição do1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empate por dois ou mais gols dá a vaga ao time mineiro.

    ResponderExcluir
  5. Bahia apenas empata com o Villa Nova e frustra torcida:

    Assim como o rival Vitória, o Bahia também não teve uma boa noite de estreia na Copa do Brasil. Após começar mal a partida e sair atrás no placar, o Tricolor apenas empatou com o Villa Nova (MG), em Minas Gerais.
    Mancini marcou o gols dos donos da casa e desabafou contra seu ex-clube. Mas, Rafinha empatou e evitou a festa do time mineiro.
    Com o resultado, o Esquadrão só depende de si para avançar à segunda fase da competição. Os comandados de Marquinhos Santos precisam de um triunfo por qualquer placar ou um empate sem gols.
    A repetição do 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Já empate com dois ou mais gols classifica o Villa. O duelo de volta será no próximo dia 17 de abril.

    ResponderExcluir
  6. Árbitro "polêmico" apita confronto deste domingo:

    Sempre muito questionado pela torcida tricolor, Manuel Nunes Lopo Garrido foi o escolhido pela Federação Baiana de Futebol e apitará o clássico Ba x Vi do próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, que será decisivo na disputa pela vantagem na fase final do Baianão.

    Pertencente ao quadro da CBF, Lopo Garrido terá como auxiliares Adson Marcio Lopes Leal e Elicarlos Franco de Oliveira. Na primeira fase do torneio estadual, o árbitro já foi escalado para outra partida do Tricolor, o duelo diante do Vitória da Conquista, também disputado na Arena Fonte Nova, no dia 19 de fevereiro.

    Vale lembrar que o retrospecto do Tricolor nos clássicos dirigidos por Lopo Garrido não é nada animador. Nas temporadas de 2008 e 2012, o desempenho do árbitro foi bastante questionado, o que gerou, inclusive, uma representação formal da diretoria e protestos da torcida.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!