Ir ao Topo

segunda-feira, 14 de abril de 2014

AGUARDANDO RATEIO OFICIAL DA CEF:

PARABÉNS AOS CAMPEÕES ESTADUAIS 2014!
COMO NÃO DÁ PARA HOMENAGEAR À TODOS, DESTACO AQUI O ATLÉTICO/GO DO NOSSO SAUDOSO AMIGO ZÉ MELANCIA!

DRAGÃO CAMPEÃO GOIANIENSE
ESTEJA ONDE ESTIVER, PODE COMEMORAR ZÉ MELANCIA!

Bom dia galera do bem!

Segunda-feira, começa tudo outra vez...e eu já começo desejando uma ótima e abençoada semana para todos. Que a Paz e o Amor estejam presentes no dia a dia de  todos nós, dos nossos familiares e amigos.

Boa sorte, Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás!

O SOL NASCENDO HOJE NA BAHIA!
Tirei essa foto durante a caminhada...hehe!

37 comentários:

  1. Bom dia galera do bem!

    Parabéns aos campeões estaduais desse fim de semana. Futebol é assim mesmo, enquanto alguns comemoram, outros lamentam.

    Terrível foi a declaração do problemático goleiro do Flamengo ao saber que o gol que deu o título ao rubro-negro carioca foi irregular:

    "ROUBADO É MAIS GOSTOSO"...Era melhor ter ficado calado, pois calado deve ser um poeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi brincadeirinha, Ed.
      Tenha mais humor.
      Esse tipo de sarro é bem típico nosso, de cariocas.
      Mas é claro que não é dito a sério.
      Todo mundo lá no Rio entende que é só curtição com a cara do Vice.
      Ademais, veja que isso que segue é muito bem observado, pois, na hora, ninguém reclamou, pois é tudo muito rápido: : "No gol do Flamengo, aos 45 do segundo tempo, Márcio Araújo estava impedido. À frente dos defensores do Vasco. O lance gerou muita reclamação do Cruz-Maltino no vestiário. O técnico Adilson Batista e o presidente Roberto Dinamite condenaram o bandeirinha Luiz Antonio Muniz de Oliveira. O auxiliar não viu, mas os jogadores vascaínos também não perceberam o erro no gramado. Ninguém sequer esboçou uma reclamação no decorrer da jogada ou cercou o juiz ao apito final."

      Excluir
    2. Entendo perfeitamente Macedo, mas desde que venha dos torcedores, agora, um jogador assumir publicamente que ganhou roubado e ainda dizer que é mais gostoso, isso é ridículo. Se fosse na Europa, certamente seria punido pela irresponsabilidade, mas no mafioso futebol brasileiro é idolatrado...lamentável!

      Excluir
    3. Mas, não é de se estranhar as palavras vindo desse cara ridículo, anormal será o dia em que ele falar algo normal nas entrevistas, a gente aqui em SSA sabe muito bem do histórico de "perolas" ditas por ele na imprensa.

      Excluir
  2. Bom dia, Ed e amigos do AZ !

    Vamos dar os parabéns à federação paulista de futebol, tbm....
    Por não dar a vantagem do empate ao melhor time da primeira fase!!!
    2 exemplos:

    Cruzeiro: Melhor time da 1a fase e, na final estadual considerada a mais técnica, sagrou-se campeão com dois 0 x 0.
    Flamengo: Fez uma campanha impecável e, com impedimento ou não, mereceu o caneco.

    O Santos foi o melhor: Não perdemos um clássico e goleamos vários times.
    Amigos, o título não foi para o centenário Palmeiras, nem para o melhor time da 1a fase.... o título foi, acreditem, para um time que se classificou na cagada e pôde se dar ao luxo de jogar na retranca.
    E tenho dito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas do futebol de várzea brasileiro Fernando!

      Excluir
  3. "No gol do Flamengo, aos 45 do segundo tempo, Márcio Araújo estava impedido. À frente dos defensores do Vasco. O lance gerou muita reclamação do Cruz-Maltino no vestiário. O técnico Adilson Batista e o presidente Roberto Dinamite condenaram o bandeirinha Luiz Antonio Muniz de Oliveira. O auxiliar não viu, mas os jogadores vascaínos também não perceberam o erro no gramado. Ninguém sequer esboçou uma reclamação no decorrer da jogada ou cercou o juiz ao apito final."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O auxiliar não viu novamente, "coincidentemente", na decisão da Taça Guanabara ele era também o bandeirinha que "não viu" o gol legal, de falta, do Douglas, isso ai quase ninguém fala...hehe!

      Nem ele que estava na lateral do campo e nem o auxiliar da linha de fundo, que terminou levando a culpa sozinho.

      Excluir
  4. "Não me venham com essa caôzada de não comemorar o carioqueta. Tem que comemorar, sim e zoar bastante os fregueses diletos, porque esse é um dos motivos da existência do futebol e das paixões que ele desperta. O título foi mais do que merecido e acabou nas mãos do time que fez a melhor campanha e que levou a palhaçada desse ridículo estadual mais a sério. Se não quiser comemorar o carioqueta pra não sujar roupa à toa comemore ao menos a nossa Megasena, o Flamengo ganhou a sexta decisão de campeonato seguida desses buchas. Chora, Portugal! O Flamengo foi campeão sem precisar fazer muita força. Todo mundo sabe que o ambiente decisório é nocivo, infesto e prejudicial à saúde da nossa baranga. Não é preconceito de gênero, simplesmente não dá pra bigoda bater de frente com a gente domingo no Maracanã. Aí é tiro, porrada, bomba e no final Mengão Campeão Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil, etc. A gente se diverte, mas deve ser meio monótono pra eles. Mas toda situação, por pior que seja, sempre tem seu lado positivo, pelo menos dos jogos no domingo a vasca já se livrou. O jogo não foi bom, o Flamengo, contrariando suas características ofensivas históricas, jogou com o regulamento debaixo do braço, abdicando acintosamente da posse de bola. Estratégia irritante para a torcida, mas que se mostrou extremamente inteligente, já que é notório que os bondes de São Januário não sabem o que fazer com a bola. E foi exatamente isso que rolou, a baranga ficava com a bola de lá pra cá, sem nos causar qualquer apuro, até zuni-la ou entrega-la a alguns dos nossos. Essa paupérrima configuração tática produziu um pelada nojenta que só ficou legal mesmo quando a banha derreteu, nos 15 minutos finais.
    Quando o Flamengo é bom ele é muito bom. Mas que quando o Flamengo é mau, principalmente aos 46 minutos do 2º tempo, aí o Flamengo é ótimo. A satisfação de tirar o pão da boca da criança justamente quando ela já fazia malcriação, gritava olé e tirava foto com faixa de campeão é realmente indescritível. O Vice teve a vitória nas mãos quando converteu o pênalti cometido pelo seu melhor jogador, Erazo. O Vice queria quebrar o tabu e ser campeão. Querias, querias! Como o Vasco está a cada dia se esquecendo de como é ser grande, não soube jogar com a súbita vantagem. Apequenou-se, chamou o Flamengo pra cima e foi protocolarmente castigado. Principalmente porque seu xerife (ui!), grande especialista em intimidação e simulação, resolveu bancar o malandro-agulha simulando uma enxaqueca e pedindo atendimento de um ginecologista do lado de fora do gramado para esfriar o jogo. Um recurso covarde próprio dos inaptos. Na ultima cobrança de corner do jogo Wallace, totalmente livre de marcação, vocês sabem por quê, subiu ao terceiro andar com espírito verdadeiramente rondinelliano e mandou o balão com extrema violência no travessão da vasca. A bola pererecou e no rebote, Márcio Araújo, impedidinho, mas imbuído de toda a justiça esportiva do mundo, mandou a bola pro saco e entrou gloriosamente para a galeria dos Grandes Empaladores de Bacalhau. Simplesmente acabou com a palhaçada. Rodrigo, um dos melhores jogadores do Flamengo hoje, deitadinho atrás do gol, foi testemunha privilegiada da perfuração fatal. Os acessos às marquises lotaram na hora enquanto gargalhadas incontroláveis irromperam pelo Brasil inteiro. Gol do Flamengo? Gol do Flamengo impedido! Mas que delíciaaaaa! Os pobres diabos da vasca desabavam no gramado, escondiam a cara com suas camisas feias, estavam liquidados. Desde esse momento mágico a Nação não consegue mais parar de rir. Falando em riso, é importante fazer um registro. Completando agora 26 anos de sucesso absoluto e incontestável as decisões entre Flamengo x Vasco ultrapassaram o recorde de A Grande Família e se tornaram o programa humorístico de carreira mais longa da TV brasileira. Parabéns a todos os envolvidos. Os vascaínos, revoltados, já disseram que isso não vai ficar assim. Em protesto contra a roubalheira os camisa-feia prometem não jogar a Série A esse ano. Pelo jeito magoaram. The Zoeira Never Ends!"

    ResponderExcluir
  5. O post acima é retirado -citação-do blog do AM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilidade Macedo, o que é inconcebível é um atleta dizer que é mais gostoso ganhar roubado do seu adversário, se fosse na Europa, certamente seria punido.
      Esse goleirinho irresponsável a gente aqui em SSA conhece muito bem, é acostumado a falar merda mesmo. Certa feita quando jogava no Vitória, foi fazer gracinhas com o Paulo Carneiro, na época presidente do rubro-negro baiano, tomou uns tapas e ainda fugiu para não apanhar mais, depois ficou alegando que foi discriminado racialmente, a desculpa preferida dele.

      Excluir
  6. Marin baiano? Funcionário da FBF guarda medalha de campeão estadual no bolso.

    A premiação dos jogadores do Bahia pela conquista do Campeonato Baiano, ainda em Pituaçu, revelou um novo personagem do futebol estadual: o Marin baiano. Enquanto os jogadores do Bahia recebiam a medalha pelo título, um funcionário da Federação Bahiana de Futebol (FBF) coloca uma delas no bolso.

    Após a entrega das medalhas, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, ao perceber que nem todos intregantes do Bahia havia recebido a gratificação, afirmou que outras medalhas seriam entregues nesta segunda-feira, na festa dos melhores do Campeonato Baiano.

    A relação com José Maria Marin é feita porque o presidente da CBF ficou marcada por uma polêmica quando, em 2012, guardou a medalha de Matheus Vidotto, goleiro do Corinthians, na final da Copa São Paulo, contra o Fluminense.

    Assista o vídeo aqui:

    http://globotv.globo.com/rede-bahia/globo-esporte-ba/v/funcionario-da-federacao-bahiana-de-futebol-guarda-medalha-do-baianao-no-bolso/3278980/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Segundo noticiou a TV Bahia agora há pouco, diferentemente do Marin que foi agraciado com a presidência da CBF, o Zé das Medalhas da Bahia, acabou de ser demitido da FBF...hehe!

      Excluir
    2. E TOMARA QUE TENHA DEVOLVIDO A MEDALHA...OU FOI PARTE DO SALARIO QUE DEVIA AO DITO CUJO?

      Excluir
    3. O CARA É MUITO BURRO....EM FRENTE AS VARIAS CAMERAS, COM TODO MUNDO OBSERVANDO A ENTREGA DAS MEDALHAS, ELE FOI PEGAR A MEDALHA QUE SERIA DOADA OU VENDIDA AO PIOR TORCEDOR DO BAHIA? É DOIDO OU TOMA TODAS.

      Excluir
  7. Campeonato paulista foi injusto com santos, que deveria jogar pelo 2 empates pela campanha feita, ao longo do campeonato o melhor time paulista indiscutívelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS ALEMÃO, O QUE DÁ PRA CHICO, DÁ PRA FRANCISCO, CLEITON,FERNANDO, EDNALDO, ADRIANO, FLORI,ETC

      Excluir
  8. JUSTIÇA NA VIDA, JUSTIÇA NO FUTEBOL...DEVEMOS ESTAR SONHANDO. PRIMEIRO QUE A JUSTIÇA ENQUANTO CONCEITO É INFINITAMENTE IMENSURÁVEL E INALCANÇÁVEL, SEGUNDO QUE QUALQUER APROXIMAÇÃO DA JUSTIÇA NÃO SE DARÁ PELAS LEIS FEITAS POR DEPUTADOS, SENADORES, PRESIDENTES, OU QUALQUER OUTRO QUE SÓ TENHA O PODER DA PALAVRA E NÃO O DO DISCURSO, AMBOS PODERES SE FAZEM NECESSÁRIOS AQUI PORQUE PRESSUPOE ABSTRAÇÃO AO NÍVEL DO CONCEITO. UM FATO SE FAZ VIVO AQUI: AS LEIS ESTÃO CADA DIA MAIS LONGE DA JUSTIÇA.
    SENDO PESSIMISTICAMENTE ASSIM, PRESSUPONHO QUE O ÚNICO CAMINHO PARA NOS APROXIMARMOS DE UMA PARCELA MAIOR DO CONCEITO DE JUSTIÇA É DEIXARMOS QUE ELA SEJA FEITA PELOS FILOSOFOS E LITERATOS DA NOSSA TERRA, PORQUE ALÉM DO DOM DA PALAVRAS , ESTES TÊM O DOM DO DISCURSO. MAS É CLARO QUE JUNTO A ESTES DEVERIAM ESTAREM OS BEBADOS, OS BARBADOS E AS PUTAS, PORQUE QUALQUER CONCEITO DE JUSTIÇA TEM QUE PASSAR PELOS PRAZERES QUE ESTES REPRESENTANTES LEGAIS DO POVO, EMPIRICAMENTE, TEM EXPERIMENTADO EM SUAS VIVENCIAS.
    POR FIM , CLAMO AQUI PARA FAZER PARTE DAS DISCUSSÕES, A MASSA, PORQUE A ELAS É DADO O DIREITO DE ESCUTAR E APREENDER OS OBJETOS DO FAZER-SE JUSTO DURANTE SUA PARCA E SOFRIDA VIDA, POIS QUE VIVEM TODA UMA EXISTENCIA ESCRAVIZADA PELO DITAMES DAS INSTITUIÇ~ES ESTATAIS E AGREGADAS. ENTÃO SÓ, E SOMENTE DEPOIS DESSE FEITO FABULOSO, PODEREMOS RECLAMAR POR JUSTIÇA.
    ABRAÇO E BOA TARDE A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS. ESQUECI DE COLOCAR NESSA COMITIVA OS CRIADORES DE TILAPIA E OS APOSENTADOS...CLARO QUE NÃO COLOCO O TORCEDOR DO SANTOS PQ ELE PODE QUERER SE VINGAR, OU O MEDICO PORQUE ESSE SÓ PODE "CURAR", OU O EMPRESARIO DA INDUSTRIA FARMACEUTICA DE QUINTAL PORQUE JÁ DEVE TÁ MILIONARIO, MAS COLOCO O CORUJEBÓ, PORQUE APESAR DE TER COMIDO O GALO INDIO QUE PAGUEI E TOMADO A CACHAÇA QUE MANDEI, ESTE É DONO DE UM SAPIENCIA SINGULAR.

      Excluir
    2. ERRATA: ONDE SE ELA PORQUE A ELAS, LEIA-SE PORQUE A ELA"
      E OUTRAS QUE NÃO PUDE CONSERTAR AGORA

      Excluir
  9. ED, TINHA TANTA CERTEZA DO 1X0 DO ATLETICO QUE COLOQUEI NA LOTOGOL ESSE RESULTADO E FOI EXATAMENTE COMO ACONTECEU, NOS ULTIMOS MINUTOS DO JOGO....QUANDO FAZIA O JOGO , LEMBREI DO NOSSO AMIGO E FOI COMO SE ELE DISSESSE QUE O ATLETICO-GO IRIRA FAZER ISSO. ENTÃO ONDE VC ESTIVER, MEU IRMÃOZINHO, TODOS DO AZ SÃO CAMPEÕES JUNTO COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    VI O VIDEO DO LADRÃO DE MEDALHAS...QUE FIGURA, LADRÃO DESCARADO.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. É VERDADE, O CRUZEIRO TAMBEM PODE TER GANHO A TAÇA PELAS MÃOS DE UM BANDEIRINHA...ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE CHIPAR TODOS QUE ESTÃO NO GRAMADO, INCLUSIVE COMISSÃO TECNICA. POIS VÁ QUE UM MASSAGISTA OU GANDULA RESOLVA DEFENDER UM GOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIAS, O CHIPE DOS REPORTERES E OUTROS QUE ESTEJAM NO CAMPO TEM QUE TER CARGA ELETRICA PARA DAR CHOQUE SE ULTRAPASSAR ALINHA DE CAMPO.KKK

      Excluir
  12. PORUQE PENSAR QUE NÃO ESTÁ ACUMULADO A LOTECA 602?
    AFINAL QUEM GANHOU O TITULO GOIANO EM CIMA DO SUPERFAVORITO GOIAS? ALÉM DISSO TERIA QUE TER ACERTOS TAMBEM NO PREFERIDO PAYSANDU E/OU CHIQUIM, FORA O CAMETÁ QUE PERDEU O JOGO PRA TERCEIRA GRANDE FORÇA DO PARAENSE E QUASE NINGUÉM PARECE OBSERVAR ISSO, IMAGINE, VITÓRIA EMPATAR COM O BAHIA, ZEBRAÇA....E ETC....ACREDITO NA ACUMULAÇÃO APESAR DAS MUITAS COLUNA 1 E POUCAS COLUNA 2....APOSTO NA ZEBRA, SIM.

    ResponderExcluir
  13. Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A Loteca Acumulou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Agora mais essa. Oficialmente o gol foi do Nixon que, ao contrário do Marcio Araújo, QUE NÃO ESTAVA IMPEDIDO no lance!
    "Ferj aponta Nixon como autor do gol; Rabello fala de ‘posição irregular’ Márcio Araújo, último a tocar na bola, estava impedido ao marcar para o Flamengo no empate por 1 a 1 que deu o título ao Rubro-Negro Para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o gol de empate do Flamengo contra o Vasco, no 1 a 1 que deu o título ao Rubro-Negro, foi de Nixon. As câmeras mostram que o volante Márcio Araújo foi quem tocou na bola no lance. O volante estava em posição irregular, diferentemente do atacante. Em nota, o presidente da Comissão de Arbitragem, Jorge Rabello, comentou o desfecho da partida no Maracanã, que consagrou o Fla campeão carioca pela 33ª vez, e sobre a autoria do gol. A irregularidade do lance foi confirmada.
    - Face ao exposto a Comissão não tem como discordar que, apesar do grau de dificuldade do lance, o real autor do gol estava em posição irregular, elucidada com os recursos da tecnologia - diz Rabello na nota.
    Apesar de o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalar o gol para Nixon, Márcio Araújo, logo após o jogo, já avisara que tinha sido ele o autor do lance decisivo.
    - É muito rápido, difícil de o árbitro acompanhar. Mas acho que não estava impedido. O gol foi meu, o Nixon nem na jogada estava.
    A imagem comprova que o assistente Luiz Antonio Muniz de Oliveira estava bem posicionado, mas não marcou o impedimento. Após cobrança de escanteio, Wallace cabeceou, a bola bateu na trave e, na sobra, Márcio Araújo completou em posição irregular. Dirigentes e torcedores do Vasco se revoltaram com a não marcação do auxiliar.
    Confira a nota da federação: Em relação ao gol do CR Flamengo, a Comissão de Arbitragem, vendo e revendo o lance através do replay, uma vez mais se depara com os limites da capacidade de percepção do ser humano em determinados, difíceis e duvidosos lances, cuja demonstração, à luz da tecnologia, são insuficientes para decisões induvidosas e geradores de equívocos irreparáveis que poderiam ser evitados se para a modalidade futebol fossem desenvolvidos, permitidos e implantados métodos de diagnóstico mais precisos e capazes de auxiliar os árbitros em suas decisões. No caso em questão somente após a revisão do lance por vários ângulos com o auxilio de diversas câmeras permitiu distinguir a autoria do gol, equivocadamente atribuída ao atleta Nixon (em posição regular). Face ao exposto a Comissão não tem como discordar que, apesar do grau de dificuldade do lance, o real autor do gol estava em posição irregular, elucidada com os recursos da tecnologia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo de Lima Henrique divide responsabilidade e diz que basta enxergar para ver o que aconteceu no lance: 'Não tem como responsabilizar alguém' Marcelo de Lima Henrique estava na altura da meia-lua da grande área, passados os 45 minutos do segundo tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Maracanã, quando Léo Moura cobrou escanteio da direita. Enquanto a bola viajava, o árbitro deu sete passos para trás. De lá, viu Wallace cabecear no travessão, a bola quicar quase sobre a linha e então sobrar para Márcio Araújo completar para o gol e dar o título estadual ao time rubro-negro. O juiz teve três gestos quase instantâneos: olhou para o árbitro atrás do gol, olhou para o auxiliar Luiz Antônio Muniz de Oliveira e aí esticou o braço para o centro do campo, confirmando o gol. Nenhum deles viu que havia impedimento no lance. Curiosamente, em nota oficial posterior à entrevista com o juiz, o presidente da Comissão de Arbitragem da Ferj, Jorge Rabello, fala que o gol foi "equivocadamente atribuído ao atleta Nixon". O atacante, ao contrário de Márcio Araújo, estava em posição legal, mas não foi ele quem fez o gol. Menos de 24 horas depois da jogada que decidiu o campeão carioca de 2014, antes da nota da Ferj, Marcelo não quis opinar em detalhes sobre o lance. Mostrou-se irritado. Não citou Nixon. Diplomático, preferiu dividir em partes iguais a responsabilidade pelo erro - o bandeira vem sendo a figura mais criticada por não perceber o impedimento. - Não cabe a mim comentar nada. Não tem que botar lenha na fogueira. Quem enxerga, vê o que aconteceu no lance. (...) Não tem como responsabilizar alguém. É só ver o lance. Ali, acerta todo mundo, erra todo mundo - comentou, por telefone. O árbitro carioca de 42 anos, militar, já está escalado para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apitará o jogo entre Atlético-PR e Grêmio, sábado, em Florianópolis. Até por isso, diz que já passou por cima do lance deste domingo. - O erro faz parte. O cara tem que trabalhar para não errar. É em qualquer profissão isso. É o sentimento individual de cada um. No outro dia, já tem outro jogo. Vi também muita gente elogiando nossa atuação no jogo de ontem (domingo). Eu passo por cima rapidamente. Já foi. Com o árbitro, é sempre assim. Ninguém quer errar. Marcelo e o auxiliar envolvidos no lance vêm sofrendo fortes críticas, especialmente de torcedores do Vasco. O árbitro diz ter noção de sua responsabilidade. Mas deixa claro que não permite que um erro mude sua rotina. Nesta manhã, já estava no quartel, trabalhando. - Quem é do futebol e quem tem a responsabilidade quer fazer o melhor sempre. As pessoas com certeza têm responsabilidade. Minha rotina não mudou muito. A vida não para. Todo mundo quer acertar. A vida no futebol é essa. E a repercussão é essa também. Marcelo de Lima Henrique teve problemas antes mesmo do clássico. No começo da semana passada, sua esposa, Sandra Henrique, que é vascaína, colocou uma postagem em uma rede social criticando a torcida cruz-maltina e dizendo que ao menos o vice já era certo, em aparente tom de brincadeira. Após a nota oficial divulgada pela Ferj, o Globoesporte.com tentou novo contato com o árbitro, que não atendeu.

      Excluir
  15. E nada dos estagiários "experts" da Loteca na CEF divulgarem os rateios da Loteca e Lotogol...éprákabámermão!

    ResponderExcluir
  16. Aposto R$ 100.000,00 que acumulou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Loteca. E mais 100.000,00 que a Lotogol saiu!

      Excluir
  17. Perdi 100.000,00............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. 04 ganhadores com 14.
    122 ganhadores com 13

    ESTA É A MINHA PREVISÃO !!!

    ResponderExcluir
  19. DESTA VEZ NÃO TEVE PRA NINGUÉM...

    PONTO PRA MIM NAS PREVISÕES, NA MOSCA, NOS 14 E NOS 13 PONTOS...

    122 GANHADORES COM 13 PONTOS FOI O MÍNIMO QUE EU CALCULEI E DEU NA "TAMPA" !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaandeeee Ademir!!!!!!
      Na mosca!
      Valeu, véião colorado!

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: