Ir ao Topo

domingo, 13 de abril de 2014

BATE PAPO OFICIAL DA LOTECA 602 - DOMINGO!


Finalizados os jogo da Loteca 602, de acordo com os quase precisos percentuais das estatísticas  do AZ, temos a confirmação de quatro grandes "Favoritos", seis resultados considerados "Normais", duas boas "Surpresas" e duas belas "Zebras" na preferência da galera nas Intenções de Apostas. 
Independentemente do que disserem os especialistas Allan e Ademir, eu vejo o rateio com possibilidades de acumulação, são poucas as chances disso acontecer, mas na Loteca tudo é possível...hehe!

13 PONTOS: 54.531,78 - 14 PONTOS: 254.481,59
VERMELHO: ZEBRA (00 A 20%) - LARANJA: SURPRESA (21 A 30%) 
AZUL: NORMAL (31 A 59%) - VERDE: FAVORITO (60 A 100%)

200 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    A "madruga" foi movimentada hoje aqui no AZ, altos papos entre os notívagos...hehe!
    Salvador amanheceu com muitas nuvens no céu, chovendo um pouco. Nesse instante o sol brilha timidamente entre as nuvens.
    Segundo previsões do "Climatempo"...Temperatura: 25ºC e Umidade: 94%

    Boa sorte e ótimo domingo para todos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos os amigos!
    Que a sorte nos acompanhe no dia de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e boa sorte para você também Lessa!

      Excluir
    2. Valeu amigo Cid Lessa que possamos ganhar os 14 hoje

      Excluir
  3. - BRIGA DE CACHORROS GRANDES -

    Vitória x Bahêa - Ficha Técnica:

    Campeonato Baiano: final, jogo de volta
    Data: 13/04/2014 (domingo)
    Local: Pituaçu, em Salvador-BA
    Horário: 16h
    Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ), com Rodrigo Pereira (Fifa-RJ) e Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC)

    Transmissão: Rede Bahia e PFC

    Bahêa: Marcelo Lomba, Diego, Demerson, Titi e Pará (Raul); Fahel, Rafael Miranda, Lincoln, Talisca (Pittoni) e Maxi Biancucchi; Rhayner (Rafinha).
    Técnico: Marquinhos Santos.

    Vitória: Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Matheus Salutiano e Juan; Neto Coruja (William Henrique), Cáceres e José Welison; Marquinhos, Dinei e Souza.
    Técnico: Ney Franco.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia de tomar umas geladinhas e almoçar no Bar do Jonas aqui pertinho de casa, o bar está participando do concurso nacional "Comida di Buteco" com um prato chamado Rabicó - Bolinho de rabada servidos com molho de agrião...vou experimentar e dar o meu voto.

    O próximo será o Bar do Luis, aqui perto também, que concorre com o prato Frango Encapado - Frango encapado com queijo coalho acompanhado de farofa de banana e couve.

    Veja se a sua cidade faz parte desse concurso:

    http://www.comidadibuteco.com.br/

    Logo mais às 16:00 estaremos aqui na torcida do AZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessantes esses pratos, Ed. Vou dar uma spiada no site. Molho de agrião deve ficar muito bom!!!
      Mas hj eu vou comer galo rubro negro ao molho zebrado....
      Kkkkk

      Excluir
    2. isso que eu ia dizer...Ed, cuidado com esse galo...se for galo indio e as penas forem vermelhas e pretas, não coma...esse galo veio das encruzilhadas de nazaré das farinhas.

      Excluir
  5. Bom dia, Ed e amigos do AZ !

    Hj é o dia em que uns vão rir, outros chorar....
    Independente da importância que atribuímos ao fato, fato é que, inegavelmente, ficamos muito mais felizes quando nossos times sagram-se campeões.

    Que hj o Santos se inspire no Fortaleza e arrebente com a zebra!!!


    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo que a gente acaba tendo de aturar os Patos e Carlos Eduardos da vida...
    Blog do UG: "O plano perfeito Era uma vez um jovem jogador de futebol. Tinha algumas habilidades e, para o futebol jogado hoje no Brasil, estava mais do que bom. O rapaz era ambicioso, tinha pressa na vida. Queria ganhar mais, muito mais. Segundo seus conselheiros, a coisa era fácil: bastava jogar na Europa.
    Os conselheiros recomendaram paciência, que logo viria uma oferta. Mas, e isso é o que torna essa história incomum, o boleiro queria ganhar muito sem deixar o país. Gostava do Brasil, estava acostumado com a nossa vidinha, os amigos, as amigas... O problema então seria como ganhar muito dinheiro sem sair do Brasil.
    Junto com os conselheiros pôs-se a pensar em alguma solução. A convocação para a seleção era uma saída. Sim, mas não para multiplicar por dez o seu salário de uma hora para a outra. Então, o quê?
    A solução veio numa conversa descontraída com outro boleiro, velho e experimentado colega.
    "É o seguinte, presta atenção: você arruma um time no exterior. Não precisa ser nenhum Barcelona. Qualquer um que pague em euro serve. De preferência um time de médio pra cima. Em euro teu salário multiplica por dez na hora. E de quebra você leva ainda algum de luvas. Nenhum time brasileiro recusa oferta. Vão fingir que recusam, vão dizer na imprensa que você não sai, mesmo que todo mundo esteja careca de saber que você já era. Daí você vai pra Europa. Não vai ser mole, você não é nenhum Pelé afinal de contas. Vão querer que você repita lances que estão no seu vídeo de demonstração e você não vai conseguir. Vai estranhar o frio, sem dúvida a língua, a comida, os costumes... Lá ninguém vai passar a mão na tua cabeça. É trabalho e mais trabalho. Mas isso não é muito importante, porque o que você quer é mesmo voltar pro Brasil, certo? E com a cabeça no velho país você não vai render muito . Os caras, lá na Europa ou na Ásia, ou seja lá pra onde você for, não são burros e logo vão perceber que fizeram um mau negócio. Vão ficar na espera pra ver como podem recuperar pelo menos um pouco do dinheiro que gastaram. Você continua cumprindo os teus deveres, não apronta nada, fica no banco sem reclamar e vai curtindo a vida. Joga tua bola quando der, e pensa no Brasil. Isso é tudo. Agora, tem de ter, ao mesmo tempo, um trabalhinho aqui no Brasil. Teus empresários, conselheiros, assessores de imprensa, de vez em quando têm de visitar certas pessoas nos clubes , dar notícias para a imprensa, tudo pra você não ser completamente esquecido. Enquanto isso vai curtindo o vinho, as comidas, as praias... Como não tem mais ninguém jogando muita bola neste país, logo, logo, alguém vai se lembrar de você. Isso acaba fazendo pressão nos dirigentes, é claro. E vão fazer uma consulta pro seu clube da Europa ou da Ásia. Esse clube só estava esperando essa chance pra se livrar de você pra sempre. Pedem o que gastaram e o assunto está resolvido. Você pode vir por empréstimo, até acabar teu contrato lá fora. Ou pode vir definitivamente. Mas, de uma maneira ou de outra, tua hora chegou. Alegando que está muito satisfeito no exterior você declara que está disposto a fazer o sacrifício de voltar, mas ganhando o que estava ganhando lá, naturalmente. O clube brasileiro, falido como todos os outros, não sabe o que fazer. Mas no fim, depois de várias reuniões de diretoria onde todos se arrancam os cabelos, resolve se endividar ainda mais para não permitir que outro clube, também falido, contrate você. Falido por falido, uma dívida a mais não faz diferença. E você chega, com a torcida, que acredita em tudo, a teu favor e, o melhor, ganhando dez vezes mais do que você ganhava quando saiu do Brasil para a fracassada aventura no futebol da Europa. Isso sem falar em direito de arena, publicidade e outras coisas. Em um ano e meio, sem jogar nada lá fora, você passou de uma simples promessa a craque internacional. Fala a verdade, não é um plano perfeito?"

    ResponderExcluir
  7. Do blog do AG: "O domingo promete, com decisões estaduais pra todo canto. O começo da noite será de festas com rojões, voltas olímpicas e taças. Mas a semana embicou na reta final com duas histórias duras da rotina do futebol. A Lusa jogou a toalha, na luta contra a CBF, e engole a punição de disputar a Série B nacional de 2014, mesmo a contragosto e com a sensação de injustiça. E Adriano, que um dia acreditou na história de que fosse uma espécie de imperador, viu encerrada a passagem-relâmpago pelo Atlético-PR e está de novo à procura de quem aposte em seus gols, cada vez mais raros e peças de acervo histórico.
    A Lusa tentou, mas não suportou o tranco ao topar com a mão pesada dos donos da bola, que em nenhum momento admitiram a hipótese de contrariar o tribunal esportivo. O jogo bruto de bastidores a empurrou para o limbo da Segundona, com a perda de pontos como consequência da escalação irregular de Héverton, na rodada final do Brasileiro de 2013. Houve esboço de guerra de liminares na justiça comum, mas o clube paulistano viu a corda romper-se de seu lado com muita facilidade. O fôlego foi curto, como o poder lusitano de argumentação e persuasão.
    A capitulação veio com a declaração do presidente Ilídio Lico de que não via saída e a alternativa única era a de regressar para a divisão de acesso. Não deu maiores detalhes a respeito do humilhante recuo. Da mesma forma, não convenceu a tentativa de morde e assopra da nota oficial, em que a Lusa diz que jogará a Série B, mas continuará a debater-se até o fim por seus direitos. Isso e nada é a mesma coisa.
    O conformismo não fecha o episódio; apenas empurra a poeira para baixo do tapete e evita dor de cabeça para a CBF e parceiros. Há questões sem resposta. Por que a Lusa acionou a marcha à ré, depois de triunfos iniciais? Por que a direção atual não cobrou explicações de Manuel da Lupa, o presidente na época da confusão? Se o Ministério Público de São Paulo, que entrou no caso pra valer e viu fortes indícios de irregularidades, não foi cobrado? Por que não se esclarece se houve apenas erro grosseiro na escalação do atleta ou má fé? Alguém, ou alguma agremiação, foi beneficiado com a patetada?
    A polêmica foi enorme desde a metade de dezembro, as teorias de conspiração brotaram aqui, ali e acolá, indícios de mutreta despontaram. Até Héverton saiu da Lusa, foi para o Pará, anunciou a aposentadoria, voltou atrás. A troco de quê? E a celeuma morre assim, ingloriamente, como se nada de estranho tivesse acontecido? Uma pedra em tudo e vida que segue? E o torcedor da Portuguesa fica com cara de quê?
    Por falar em torcida: o que dizer aos atleticanos que confiaram no canto da sereia de que Adriano finalmente estava recuperado e seria a estrela da companhia na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileiro de 2014? O moço passou meses a preparar o enésimo retorno, postou fotos em que aparecia fininho, como demonstração de força de vontade. Otimistas o viam como a salvação da lavoura para o comando do ataque da seleção na Copa! E, de quebra, fez um gol, um gol!, na partida que marcou a eliminação do Furacão no torneio continental.
    Daí, veio o de sempre: faltou a treinos, foi visto belo e faceiro na noite de Curitiba, para em seguida receber o muito obrigado, passar bem e até logo. Adriano infelizmente é página virada, sombra do centroavante rompedor e de chute potente. Não é o primeiro caso de promessa que tem um brilhareco e se encaminha para final de carreira opaco, triste. A vida nos cobra pelas opções que fazemos".

    ResponderExcluir
  8. "TOSTÃO Sem saber onde nem por quê Hoje, conheceremos vários campeões estaduais; espero bons jogos, sem violência dentro e fora de campo
    Há 15 anos, neste espaço, escrevo que predomina no futebol brasileiro --antes, não era assim--, por influência dos treinadores e por outros motivos, a formação de atletas velozes, muitos habilidosos, mas com pouca técnica, criatividade e lucidez. Eles se destacam nas categorias de base, por causa das condições físicas e, depois, se tornam comuns, razoáveis, medianos. Anos atrás, chamei de "País dos Neguebas", para caracterizar o novo estilo, sem querer depreciar Negueba.
    Ter jogadores rápidos é importante, desde que tenham outras qualidades, atuem ao lado de outros mais técnicos e mais criativos e que a velocidade não se torne uma obsessão dos treinadores. Na derrota para o León, enquanto o time mexicano trocava passes e envolvia a defesa do Flamengo, a equipe brasileira corria, sem saber para onde nem por quê.
    Muitas das pessoas que criticam a falta de troca de passes do Flamengo são as mesmas que falam da decadência do estilo do Barcelona. A coerência nunca foi uma virtude humana. Os inúmeros problemas do Barcelona são outros, já ditos aqui um milhão de vezes.
    O Atlético de Madri me lembra o Corinthians, em seus melhores momentos, pelo jogo coletivo, pela ótima marcação e por, em poucos lances, ganhar o jogo. O time espanhol não está entre os favoritos, mas não será zebra se for campeão da Europa. Surpresa será se mantiver a mesma eficiência por mais uma temporada. Sem grandes craques, não dá para ser herói por dois anos seguidos. É uma das razões da queda do Corinthians.
    Hoje, conheceremos vários campeões estaduais. Espero ver bons jogos, com muita troca de passes e sem violência, dentro e fora de campo.
    EXEMPLO DE REI
    Cresce, a cada dia, o número de descontentes com a Copa no Brasil. Até a turma do oba-oba tem feito críticas. Se continuar assim, Luís Fernando Veríssimo poderá criar uma nova versão da "velhinha de Taubaté". Quem será o último a achar tudo maravilhoso? Há fortes candidatos.
    A única coisa pronta para a Copa é a seleção. Marin, esperto e amedrontado, disse, recentemente, que, se ganhar o Mundial, será o céu e, se perder, será o inferno. Quis transferir a responsabilidade para Felipão, o "super-herói". Foi quase uma ordem, de que o Brasil tem de ganhar, de qualquer jeito.
    Pelé, que alterna elogios e críticas, de acordo com as circunstâncias, estava indignado, em uma entrevista, com o caos no aeroporto de Guarulhos. Como na chegada do exterior não há separação dos passageiros pela classe pela qual viajaram, quando passam pela imigração, imagino que Pelé, que nunca quis privilégios quando jogava, ficou espremido entre a multidão, por um longo tempo, com todos tirando fotos e pedindo autógrafos. O Rei precisa dar exemplo. Não pode furar a fila".
    Já o palhaço do JK isse: "DECISÕES ESTADUAIS O melhor jogo do domingo será na atual capital brasileira do futebol, entre Cruzeiro e Galo.
    No Rio, Flamengo e Vasco jogam para salvar as aparências, não mais que isso.
    No Pacaembu, o Ituano tentará desmoralizar, contra o Santos, a ideia, verdadeira, de que em dois jogos sempre prevalece o melhor. Vai ver, é ele.
    No Sul tem Gre-Nal e Maringá x Londrina, como no nordeste tem Ba-Vi.
    Só um desmiolado teimoso dá palpites nesta hora de decisão de títulos.
    Pois lá vão: Cruzeiro, Vasco, Santos, Inter, Maringá e Bahia.
    Caso não dê nada disso ou grande parte disso, ótimo. Sobrarão temas para a coluna de amanhã".

    ResponderExcluir
  9. Às 16:00hs vai começar o MASSACRE RUBRO-NEGRO no Maracanã !

    O vasquinho será ANIQUILADO pelo poderoso MENGÃO !!

    Eu tento ser humilde mas meu time não deixa...

    MENGOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Hoje torço muito para que eu é claro e todos os amigos do AZ possam faturar a bagaça dos 14 pontos e levem pra casa pelo menos 5 mil reais pra passear no feriadão

    ResponderExcluir
  11. Investi pesado na Loteca e Lotogol essa semana.
    Lotogol: 350 cartões no total de 175 reais
    Loteca: 1 cartão no total de 128 reais com 8 duplas.

    Vamos ver se vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde a todos e bom dia ao Adriano s,
      .Isso eu iria dizer se não fosse notivago e tivesse acordado antes das 12...de qualquer maneira fica aqui a minha preocupação com o amigo:
      "Ed, cuidado com esse galo...se for galo indio e as penas forem vermelhas e pretas, não coma...esse galo veio das encruzilhadas de nazaré das farinhas".
      ed pode até ter comido o galo indio mas que o vitória vai comer o bahia hj, isso vai.kkkk
      pra acompanhar o galo indio de hj, ed, aconselho uma boa dose de 5x1

      Excluir
  12. Boa tarde, galera. Chego da fazenda do meu sogro, onde estava desde sexta-feira, e só agora fiquei sabendo que deu Fortaleza. Fiz meus jogos por telefone no sábado pela manhã e eles estão na loteca de amigos aqui em BH e só pegar-los-ei (kkk) amanhã. Por isso não posso enviar meu terror Azul, porém deixar-lo-ei (kkk) aqui registrado:

    1- X2
    2- 12
    3- X
    4- 1
    5- X
    6- 1
    7- 12
    8- 1
    9- 1X (ACERTEI, QUASE LÁ! FALTA APENAS MAIS TREZE ACERTOS!!!!!!!!
    10- 1
    11- 12
    12- 1X
    13- X
    14- X

    ResponderExcluir
  13. Jogos ao vivo:

    CRB x CSA - 15:15 horas
    http://tnh1.ne10.uol.com.br/tnh1tv

    São Francisco x Paysandu - 16:00 horas
    http://177.74.1.4/webtv/funtelpa_aovivo/player_tv/jogo1.html

    Ceará x Guarany-CE - 16:00 horas
    http://tvdiario.verdesmares.com.br/ao-vivo

    ResponderExcluir
  14. pra alegrar a galera nesse domingo: ( piadinhas que ouço:
    -O Brasil nasceu na bahia, deu preguiça e por isso nunca amadureceu
    - O mineiro é o baiano que foi pra São Paulo , deu preguiça no meio do caminho e lá ficou
    - o paulista é o baiano que deu certo.

    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - e Caetité é o "beiço" da cultura

      Excluir
    2. Nazaré é das farinhas mas nunca a fez, so comercializou a farinha que vinha da região pis que lá só se produz cachaça...deve ser por isso que flori só aparece aqui em aguas ou de ressaca( brincadeira, Flori)

      Excluir
    3. crb 0x0 csa
      se quiser ouvir,
      http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Difusora-960-AM/13036

      Excluir
  15. Luis to ouvindo na radio gazeta am de maceio, eu perguntei se vc mora em caetite pq eu sou de Limoeiro do Norte-ce e ja morei 6 meses em Ibiassucê-BA e fica a 30 km de caetite e eu conheço bem la a cidade, por isso que eu queria saber se vc é de caetite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de salvador e moro em caetité...conheço ibiassucê bastante.

      Excluir
    2. as vezes saio daqui pra fazer meu joguinho lá...as pessoas lá são mais gentis

      Excluir
    3. se vc tiver algum filho por lá , pode mandar a pensão aqui por mim.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. tenho filho la nao, eu fui trabalhar na obra da ferrovia oeste leste, e passei apenas 6 meses pois a empresa que eu trabalho resolveu sair da obra.
      mas nao engravidei nenhuma mulher la

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk, as obras estão ainda acontecendo. Vc trabalhou na entrada da cidade, indo pra Ibitira...as obras continuam

      Excluir
  16. Luis, coloquei os links de tv desse jogo de Alagoas e mais dois outros da Loteca, se você quiser assistir.

    ResponderExcluir
  17. Goooooooooooooolll do CRB!
    CRB 1 x 0 CSA

    ResponderExcluir
  18. Muito bem, amigos do AZ!
    Voltamos em definitivo!!!

    Para quem quiser acompanhar todos os placares, anota aí.....

    WWW.SUPERPLACAR.COM.BR

    Clica em AO VIVO, para ver apenas as partidas em andamento.
    Site bem bacana, com tabelas e tudo.

    BOA SORTE, GALERA!!!

    ResponderExcluir
  19. Gol do Figueirense
    Figueirense 1 x 0 Joinville

    ResponderExcluir
  20. - BRIGA DE CACHORROS GRANDES -

    Vitória 0x0 Bahêa...05 minutos de jogos!

    Tirem as crianças da sala que o bicho está pegando...kkkkkkkkkk!

    Boea Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  21. xiiiiiiiiiiiii! o Vitorinha está partindo para a ignorância, do pescoço para baixo, tudo é canela nos jogadores do Bahêa...hehe!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  22. Rodrigo Martins!

    Bem vindo ao AZ mermão, " A Savana Brasileira"...aqui pastam as melhores Zebras da Loteca!

    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suspende a cangebra do ED, o rodrigo já ta aqui a seculos...é o primo do maron( martinus rex oreochromis nilaticus) vulgo Rei da Tilapia

      Excluir
  23. o Maycon é que é novo na area...e parece que é de nazaré das farinhas, terra do glorioso Flori.

    ResponderExcluir
  24. gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllll
    do bahia

    ResponderExcluir
  25. vixe, o heme deu enfarto do miocardio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chamem o 196 para o costa azul

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk!...quando chegarem já era!

      Excluir
  26. Goooooooolaaaaaaçooo!...Goooooooolaaaaaaçooo!

    É do Bahêêêa poooooooorraaaaaa!

    Vicetorinha 0x1 Bahêa...20 minutos de jogo!

    RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ ...O LEPO LEPOOO!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ufa, apareceu....com atraso mas apareceu...já ia chamar o 196

      Excluir
    2. Estava tomando ar na janela...hehe!

      Excluir
  27. Uhhhhh
    Goleiro do Ituano defendeu à queima roupa, com o peito!!!""
    Ta com falta de ar... kkkkk

    Mesmo que perca o título, hj eu to vendo um Santos guerreiro, disputando todas as bolas, com vontade!!!!!

    Saaaannn ttooooossss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Uuhhhhuh quase!!!!!!

    ***** Extra loteca

    Gavião vai ganhar a primeira Luis!!!!
    2 x 0 no sta cruz!!!"!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora Gaviããããããooooo minha poooooooorraaaaa!

      Excluir
    2. Bora Gaviããããããooooo minha poooooooorraaaaa!

      Excluir
  29. Goooooooolaaaaaaçooo!...Goooooooolaaaaaaçooo!

    É do Bahêêêa poooooooorraaaaaa!

    Vicetorinha 0x2 Bahêa...42 minutos de jogo!

    RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ ...O LEPO LEPOOO!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  30. Vamos cantar galera!

    Eu não tenho carro, não tenho teto
    E se ficar comigo é porque gosta
    Do meu rá rá rá rá rá rá rá lepo lepo
    É tão gostoso quando eu rá rá rá rá rá rá rá o lepo lepo

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  31. Penalty pro peixe!!!!!!

    Goooooolllllll!!!!!!!!!!
    Minha poooorrrraaaaa

    Saaaaaannntooooossss!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. vixe , agora o vitória é campeão....dois placares iguais.kkk

    ResponderExcluir
  33. Gol do Santos!!!!!
    Santos 1 x 0 Ituano

    ResponderExcluir
  34. ED, O FLORI NÃO É UM CARA CONFIÁVEL, VEJA VC QUE EU MANDEI A GRANA PRA ELE COMPRAR O GALO INDIO, O AZEITE E A CACHAÇA PRA FAZER O BOZÓ...ACHO QUE ELE LIGOU PRA MINHA MÂE, PEGOU A RECEITA E COZINHOU O GALO COM O AZEITE E O CAMARÃO QUE O SOBRINHO DELE PEGOU NO RIO DE NAZARÉ(AQUELE POLUIDO)...E AINDA DEVE TA TOMANDO A CACHAÇA...ISSO É PELA SEGUNDA VEZ...E AINDA DEVE TA DANÇANDO O LEPO,LEPO....E ENQUANTO ISSO O VITÓRIA TOMANDO FERRO, OU É AÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flori está mais perdido que cego em tiroteio com esses 2x0 que o Vitorinha está tomando...hehe!

      Excluir
    2. ELE TÁ É DE PANÇA CHEIA E CHEIO DO PAU COM A CACHAÇA E COM O GALO INDIO...O CABOCLO DISSE QUE DEPOIS PEGA ELE

      Excluir
  35. VAMO LÁ FERNANDO, VAMOS CAMETÁ , MINHA PORRRAAAAAAAAAAAAA,

    VAMOS SPORT, MINHA POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Desgraçado do Cametá tá levando 2.

      Excluir
    2. FERNANDO TÁ COM 12 PONTOS ATÉ AGORA

      Excluir
  36. AI, FERNANDO...BORA SPORT MINHA PORRA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLDO JOIVILLE

    ResponderExcluir
  38. BORA VASCO, MINHA PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. BORA ATLETICOS, MINHAS PORRAAAAAASSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  40. CEARÁ JOGOU FARINHA DEMAIS NA COMIDA 1X1

    ResponderExcluir
  41. CHOCOLATE ANTECIPADO DE PÁSCOA:

    INTER 4 X 0 GRÊMIO - 15 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO !!!

    ResponderExcluir
  42. Rildo vai entrar no Peixe!!!

    E o Inter metendo 4 x 0 no gremio...
    Que beleza.... dona bet agradece!!!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Luis eu tava quietinho aqui...
    12 pontos até 10 minuts do segundo, mas jogaram água no meu chopp!!!
    Kkkkk

    E o Peixe tá querendo se complicar...
    Bora Saaaannntoooosss!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TORÇO POR UM GOL DE CADA ATLETICO PRA LOTOGOL

      Excluir
  44. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL DO GAVIÃO, MINHA PORRAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  45. GOOOOOOLLLLLLLLLLL

    VITORIA 1 X 2 BAHIA....
    COMEÇANDO A VIRADA.....
    GASP! GRAUNP!!
    ACORDEI AGORA E TO MANDANDO TODAS AS ENERGIAS POSITIVAS DO VITORIÁÇO VIRAR...
    SE PREPARA ED...KKKKKKK
    O LEPO LEPO VAI PIAR.....KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!...Bora Floriiiiiii minha poooooooorraaaaaa!

      Excluir
  46. Ituano jogando bem melhor que o Santos, Merece o Caneco.

    ResponderExcluir
  47. Sao Francisco 1 x 0!!!!!

    Gaviao kyikatejê 3 x 1!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. BORA VASCO, ATLETICOS E SPORT, MINHAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAASSS

    ResponderExcluir
  49. Vixe mainha!

    O leãozinho banguelo fez um gol e ninguém viu?...kkkkkkkkk!

    Vicetorinha 1x 2 x Bahêa...gol foi aos 13 minutos do segundo tempo!

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  50. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVASCO, MINHA PORRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA.PENALTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  51. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLVASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCO

    ResponderExcluir
  52. SÓ FALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMOS ATLETICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  53. GOOOOOOLLLLLLLLLL

    VITORIA 2 A 2

    VAMOS VIRAR........LEPO LEPO VAI PIAR.....KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar é de graça e faz bem à saúde...hehe!

      Excluir
    2. Vixe maria Ed ta roendo as unhas rsrsrssss

      Excluir
    3. Que nada Martan, deixamos eles empatarem para ver se se animam um pouco...kkkkkkk!

      Excluir
  54. Pare de cercar aí Martan!!!!
    Ja basta meu irmão curintiano aqui!!!
    Kkkkkkk

    Vamo Luis, ganha essa porra aí!!!!

    ResponderExcluir
  55. CEARA POE FERNANDO NA AREA DE NOVO....BORA SPORT MINHA PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  56. Aranha espalma uma bola incrível na cobrança de falta!!!!!

    Vai pros penaltys essa merda.....

    Martan, se fosse pela primeira fase o Santos merecia dois títulos!!! Kkkk
    Vai chorar pra lá Sao Paulino

    ResponderExcluir
  57. SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRT, FERNANDO

    ResponderExcluir
  58. GOOOOOOOLLLLLLLAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOO DO MENGÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!

    TÁ FACIM, FACIM, ACABOU O CAMPEONATO CARIOCA !!!!!!!

    O VASQUIM É VICE DE NOVOOOOOOO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Bora cantar galera!

    É Campeão!...É Campeão!...É Campeão!

    É Campeão!...É Campeão!...É Campeão!

    É Campeão!...É Campeão!...É Campeão!

    ResponderExcluir
  60. Bora cantar galera!

    ôh! ôh ôh! O campeão voltou!

    ôh! ôh ôh! O campeão voltou!

    ôh! ôh ôh! O campeão voltou!

    ResponderExcluir
  61. Vai pros penaltys.....

    Ô meu sao jose de piranhas!!!!!

    Ô meu sao francisco de assis!!!!
    Proteja os peixes!!!!

    ResponderExcluir
  62. Zé Melancia deve estar Feliz a onde esta

    ResponderExcluir
  63. Depois dos últimos resultados, só me resta ..........

    BUUUÁÁÁÁAÁÁÁÁ!!!!




    ResponderExcluir
  64. CHUPA AAAAAAAAAAAAAAAA SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  65. INTER, TETRA-CAMPEÃO GAÚCHO METEU 4 X 1 NO GRÊMIO.

    ESTA TERRA TEM DONO !!!

    ResponderExcluir
  66. Perdemos... Chuif....
    Parabéns Ituano!!!!!!!
    Grande conquista!!!!!!
    Próximo fim de semana estarei em Itu comendo uma boa pizza num casarão.

    SOU ALVI NEGRO DA VILA BELMIRO...
    O SANTOS MORA NO MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. Tem um lenço aí ou já acabaram com tudo....
      Kkkkkkll

      Excluir
  68. Só resta esperar as feras para ver quantos ganhadores.
    Eu não fui pois meu Shih Tzu saiu tão tosado que lhe tiraram até o rabo e as orelhas.

    ResponderExcluir
  69. Fiz 10 pontinhos no KAMIKAZE
    (Eu e meio mundo kkkk)

    Nas bets eu ganhei uma graninha e não perdi nada.

    E segue o jogo gente boa!!!!
    Parabéns aos campeões estaduais!!!!

    ResponderExcluir
  70. LOTECA 602 ENCERRADA, E SEGUNDO OS PERCENTUAIS, TIVEMOS ENTRE 02 E 04 APOSTAS CERTAS PARA 14 PONTOS.

    PARA 14 PONTOS: 03(TRES) GANHADORES.

    PARA 13 PONTOS: ENTRE 122 E 156 APOSTAS, COM N° BASE DE 138.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu véinho!

      Parabéns pelo título do Inter.

      Excluir
  71. Flamengo, campeão!!!!
    Três títulos no novo Maracanã: Copa do Brasil, Taça Guanabara, Campeonato Carioca!!!!
    34 vezes campeão do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  72. Parabéns Londrina !
    Parabéns Atlético Goianiense e Zé, aonde for que você esteja!
    Parabéns rubro-negro Ituano!

    ResponderExcluir
  73. Festa das cores rubro-negras: além do Mengão -naturalmente- o Ituano e o Atlético Goianiense.

    ResponderExcluir
  74. Huuuummmmm!...estou vendo aqui o "Troca de Passes" no Sport:

    Teve bandeirinha dando título para time aí...hehe!

    Quando não é o "auxiliar de porra nenhuma" da linha de fundo que não vê nada, é o bandeirinha da lateral que não enxerga impedimento...pode isso Arnaldo?...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA PORRA DESSE IMPEDIMENTO ME TIROU MEU 3 PONTOS DA LOTOGOL....VASCO 1X0 , ATLETICO GO 1X0 E FIGA 2X1, OS OUTROS FORAM SPORT 2X1 E ATLETICO MG 1X0 NO CRU.
      TO AQUI RETADO COM ESSE ROUBO.

      Excluir
  75. Ednaldo e Professor Luis mais uma vez e-mail para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe aí Martan, eu e o Luis estamos emocionados hoje...hehe!

      Excluir
    2. martins, tudo bem...só falta o empresario mais rico de claudio

      Excluir
    3. maron, perdoe ai...eu vi mas estva na espera do 1x0 pro vasco

      Excluir
  76. POR POUCO, FERNANDO, MUITO POUCO MESMO...EU HAVIA DITO...BOM JOGO E SE GANHA, GANHAVA BEM...S OUTROS JOGOS FICARAM NA BASE DOS 7 E 8 PONTOS

    ResponderExcluir
  77. Respostas
    1. se alguem puder, liga pro empresario de claudio pra ver

      Excluir
  78. esse titulo do flamengo vai me amrgar por um bom tempo...não pelo titulo mas pelo impedimento...ô raiva

    ResponderExcluir
  79. flori, kd meu galo indio?e o azeite? e a cachaça?

    ResponderExcluir
  80. Luis, o gato comeu.......
    eu tenho uma tese que o VITORIÁÇO enjoôu de ganhar títulos baianos...depois de 10 ou 11 anos ganhando um título atrás do outro, esse campeonato perdeu a graça e não tem mais o estímulo pra tentar ganhar outros....
    O jahia tava com a canequinha na esquina tentando se recuperar e deu o sangue pra levar essa....mas ano que vem o mole acabou.....
    preparem-se.....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!...Rá Rá Rá Rá Rá o Lepo Lepooo!

      É a democracia tricolor Flori.

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Olá, pessoal.
    Vcs poderiam tirar uma dúvida para mim. Eu gostaria de realizar apostas nos bets. Só não sei como faço para declarar no imposto de renda. Alguém poderia me ajudar ??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai lá na receita e pergunta ao delegado...só ele pra te ajudar pq penso que nem deus sabe como fazer isso. só o delegado e o auditor sabem.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. se o dinheiro do imposto de renda não dá satisfação pra onde vai, pq vc quer dar satisfação do que ganha com a D. Bete?

      Excluir
  83. Hoje cheguei em casa e logo saí para ver o Cruzeirão ser campeão na festa de aniversário do meu primo. Ele é da família da minha mãe, onde metade é cruzeirense e a outra metade torce para o Cruzeiro. kkk. Meu pai, uma das minhas irmãs e um namorado de uma prima eram os únicos sofredores na festa.

    CALCULO DE 6 A 10 GANHADORES, SENDO OITO GANHADORES A MAIOR PROBABILIDADE (34,8%)

    PARA 13 PONTOS, O NÚMERO DE GANHADORES FICARÁ ENTRE 186 A 233 GANHADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Allan, parabéns pelo título do Cruzeiro!

      Aqui na Bahia a galera tricolor comemora na orla com trios elétricos e as porras...kkkkkkkkk!

      Excluir
    2. Parabéns pra vc também Ed. Tô achando que esta festa aí vai durar até a copa do mundo! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Aqui em SSA estão comentando que Borges está chegando ao Bahêa para a disputa do brasileirão.

      Está sabendo de alguma coisa sobre isso?

      Excluir
    4. Não sei de nada não, Ed. Se for verdade, pede aí pro Bahêa levar de uma vez o Borges e o Marcelo Morrendo! kkkk

      Excluir
    5. Deixa o Marcelo Morrendo ai mesmo, queremos apenas o Borges...hehe!

      Excluir
  84. FIZERAM UMA PESQUISA PARA SABER QUAL TIME DO MUNDO QUE MAIS VEZES FOI VICE-CAMPEÃO. SABEM QUAL FOI ESTE TIME?
    QUEM DISSE VASCO, ERROU!
    O VASCO FICOU EM SEGUNDO LUGAR NESTA PESQUISA! KKKK

    ResponderExcluir
  85. Ed, fiz dois ternos na Lotogol.
    E na loteca fiquei apenas nos 11.

    ResponderExcluir
  86. Flori,
    Avise pro pessoal do teu Derrótia da Bahia, que aqui no Sul a dança não é o LEPO LEPO e sim o NHECO NHECO...
    Diz pro pessoal vir com uma sacola extra no sábado de páscoa aqui no Beira-Rio, pois se jogarmos a metade que jogamos nos 2 Grenais, o teu Vitorinha vai abrir o Brasileirão/2014 com chocolate de páscoa...
    Hoje os tricolores do Sul sentiram que aqui no Rio Grande esta terra tem dono, hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inter mostrou pro que veio mas o mengão foi mostrado pelo bandeirinha e pelo juiz pro que veio e o que virá.
      o atletico mineiro tambem teve um penalti não marcado mas o lance gera duvidas e ai tudo bem...mas o do mengão...foi dificil.

      Excluir
    2. Isso já virou rotina há muuuuito tempo Luis...hehe!

      Excluir
  87. fico pensando que alguém tem que ser campeão, não é? isso não é problema...o problema é quando um mpedimento tira um premiozinho bobo d´a gente. Ai dói.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LR, foi impedimento, sim, e o bandeirinha não viu.
      Mas por que é que vocês da torcida arco-íris -todas as cores de todos os outros times contra o Mengão- não se lembram:
      a) no primeiro jogo da decisão o primeiro gol do jogo, do Vice, foi com falta sobre o goleiro Felipe - obviamente não marcada;
      b) também no primeiro jogo arrancaram a camisa do zagueiro rubro-negro Samir dentro da área do Vice e não foi dado o penalty;
      c) no jogo de hoje, logo no primeiro tempo, o zagueiro do Vice cometeu falta de último homem sobre Everton que seguia livre e desmarcado rumo ao gol: o jogador do Vice recebeu apenas o amarelo, quando a regra impõe o vermelho;
      d) quantas vezes o Flamengo foi prejudicado em finais por erros de arbitragem? Lembram do gol do tricolor Ailton com a mão? E do Ponta do Flor, Wilton, idem? E o gol dito de barriga, mas na verdade com o braço, do Renato Gaúcho?
      Errar acontece. E árbitros erram para um e para outro lado.
      Só que a turma do arco-íris só quer lembrar os erros contra o Flamengo.
      Assim é.

      Excluir
    2. macedo, acho que pela campanha do estadual o flamengo mereceu o titulo..não é esse o mérito. tambem não torço contra ou a favor do flamengo....sou vitória e só...minha zanga não é contra o flamengo, minha zanga é só ter perdido um premiozinho bobo por causa de um bandeirinha que penso não deveria estar numa final pois pode ser perigoso pra qualquer time e pro proprio futebol.veja alguns dados sobre esse bandeirinha:
      http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/04/13/nao-foi-a-primeira-vez/
      assim como foi contra o vasco,poderia ter sido contra o flamengo. sou dos que pensam que numa definição de campeonato como essa melhor seria ter um quadro de arbitros de outro estado pu coisa assim, e mais, os melhores arbitros pela importancia desse jogo para o futebol...quanto ao flamengo, parabens ao flamengo e toda a sua torcida....o time não teve nada a ver com o isso.

      Excluir
    3. e mais, isso não é só no Rio...é em todo o mundo...já está mais que na hora de por a alta tecnologia a favor do futebol e chipar jogadores , bolas e etc.kkkkkk

      Excluir
    4. Tem que chipar são os juízes e seus auxiliares, de preferência com um chips explosivos...hehe!

      Excluir
  88. Boa noite amigos!

    Hora de dormir um pouco para recarregar as baterias.

    Perdoem aí as gozações, mas o meu Bahêa e a Nação Tricolor precisavam desse título para coroar a Democracia Tricolor, depois de muitos anos de ditadura nas mãos dos corruptos, ladrões descarados, finalmente vemos uma luz no fim do túnel para podermos voltar aos bons tempos.

    Até amanhã e fiquem todos com Deus...Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed, pode ficar feliz e fazer festa....obahia fez por merecer e o vitória não fez bem o seu papel,assim como o Santos...como disse antes, alguem tem que ganhar e alguem tem que perder...isso faz do futebol um esporte que movimenta e paraliza milhões de torcedores e ainda é o melhor espetaculo da terra, que nem as arenas da antiguidade..." panis et circenes. E se é pra coroa lutas e mostrar a possibilidade de mobilização das massas , melhor ainda. quanto a mim e a flori, resta o lepo,lepo....pior, o Flori ainda está de barriga cheia( do galo indio) e bebado( da cachaça), mas amanha ele vai ter o resultado do que ele fez( ou não fez) no vaso.

      Excluir
  89. ed, se vc tiver tempo, ve esses lances de erro do mesmo bandeirinha que errou o impedimento do gol flamengo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/04/13/nao-foi-a-primeira-vez/

      Excluir
    2. Já vi Luis, esse aí é carta marcada com certeza...são essas atitudes tramadas nos bastidores que afastam e continuam afastando cada vez mais as torcidas dos estádios...O futebol brasileiro é nojento!

      Excluir
    3. Se prepare que no brasileirão tem muito mais...hehe!

      Excluir
  90. FERNANDO, O MARTAN ME FALOU QUE PEGOU UMA TILAPIA , PÔS SAL E DEIXOU SECANDO AO SOL NA HORA DO JOGO, DEPOIS QUE O SOL FOI EMBORA E NÃO CONTENTE, O MARTAN PEGOU A POBRE DA TILAPIA E COLOCOU NA GRELHA DA CHURRASQUEIRA...MUI AMIGO, NÉ , FERNANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixe na brasa é uma delícia, com certeza em Itu será bastante consumido essa semana...hehe!

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!