Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

5 comentários:

  1. FLAMENGO ( Cinco jogos sem vitorias)

    Vencer ou vencer. Este é o lema do Flamengo para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Maracanã. Com apenas um ponto conquistado no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro precisa triunfar para evitar o clima desconfortável nos bastidores e ter tranquilidade para a sequência do trabalho.

    Nesta quarta-feira, o zagueiro Samir destacou a importância da união do grupo e cobrou raça para a equipe voltar a vencer após cinco jogos de jejum.
    O meia Everton está recuperado das dores na coxa direita e deve reforçar o Flamengo na partida contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Maracanã. O jogador voltou a campo, treinou normalmente na manhã desta quarta-feira e animou a comissão técnica para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
    Também contou com o retorno de Elano aos trabalhos físicos. Ele segue em recuperação ao lado do Brocador Hernane.
    Por outro lado, Gabriel e Chicão seguem no departamento médico por conta de dores musculares. Ambos ainda podem treinar em campo até sábado na tentativa da liberação ao técnico Jayme de Almeid

    http://esporte.uol.com.br/futebol

    ResponderExcluir
  2. PALMEIRAS - 30/04/2014 18h25 - Henrique é regularizado na CBF e poderá estrear contra o Flamengo. Reforço do Palmeiras aparece no Boletim Informativo Diario (BID) e tem condições legais de vestir a camisa do Verdão domingo, no Maracanã.

    O Palmeiras regularizou a situação do atacante Henrique. Com isso, ele poderá estrear contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. O nome do jogador de 24 anos, emprestado pelo Mirassol até o fim do ano, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira. Coincidentemente, o Rubro-Negro disputou a sua contratação com o Verdão, mas acabou derrotado fora dos gramados.
    Desta forma, a escalação do centroavante, que chega para substituir Alan Kardec, só depende do técnico Gilson Kleina. Em jogo-treino contra o Guarani nesta semana, ele foi usado no time dos reservas (os titulares não jogaram) e se movimentou bastante. Na atividade desta quarta-feira, em campo reduzido, Henrique teve boa atuação e marcou um golaço.

    ResponderExcluir
  3. FLAMENGO - Arthur e Marcelo são regularizados e podem reforçar Fla diante do Palmeiras.

    O Flamengo poderá contar com dois reforços para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Arthur e o zagueiro Marcelo tiveram os seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) e estão liberados para o jogo contra o Palmeiras, que será disputado no próximo domingo.

    Ambos participaram do jogo-treino contra o Campo Grande, que foi realizado na manhã desta quarta-feira. O zagueiro participou de toda a atividade, já o atacante saiu no intervalo do primeiro tempo.

    ResponderExcluir
  4. PALMEIRAS - 01/05/2014 12h10 - Verdão faz treino técnico com "15 titulares", e novato Henrique brilha. Gilson Kleina divide elenco por setores: defesa, meio de campo e ataque em trabalho específico. Novo reforço, centroavante mostra faro de gol ao lado de Leandro.

    O técnico Gilson Kleina usou praticamente todo o elenco no treinamento desta quinta-feira de manhã, na Academia de Futebol. O comandante dividiu o plantel em duas equipes com 15 jogadores cada, separadas por três setores: defesa, meio de campo e ataque.
    Entre os 15 "titulares" do Verdão, o destaque foi Henrique, novo reforço, que começou a treinar com o grupo esta semana. O centroavante mostrou faro de gol e aproveitou bem as oportunidades, em jogadas com o companheiro Leandro.

    O time "titular" de Kleina teve os seguintes jogadores: Fernando Prass, Lúcio e Tiago Alves na defesa; Wendel, Juninho, William Matheus, Marcelo Oliveira, Wesley, Josimar, Marquinhos Gabriel, Mazinho, Felipe Menezes e Serginho entre as linhas demarcadas para o meio, e Leandro e Henrique formando a dupla de ataque. Em alguns momentos, Marcelo Oliveira também fez a função de zagueiro, e Tiago Alves virou volante.
    Em outro campo, Valdivia fez trabalho físico especial, separado do restante do elenco.

    ResponderExcluir
  5. FLAMENGO - Sem Leo Moura, Fla escala Luiz Antonio na lateral para enfrentar Palmeiras.

    Sem poder contar com Leo Moura, expulso na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, o técnico Jayme de Almeida escalou o volante Luiz Antonio na lateral direita do Flamengo durante o treinamento tático realizado na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

    Os titulares atuaram com a seguinte formação: Felipe; Luiz Antonio, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Marcio Araujo e Everton; Paulinho e Alecsandro.

    Em recuperação de lesões musculares, Chicão e Gabriel não treinaram mais uma vez. Já Hernane e Elano deram sequência ao trabalho de preparação física.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: