Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

7 comentários:

  1. É, velho... Esta eliminação mostrou que o time é bem fraco mesmo.
    Já não tenho mais tanta certeza assim que o vice será mesmo vice...
    Mas, qual Fênix, o Mengo costuma surpreender....às vezes!

    ResponderExcluir
  2. FLAMENGO - Jogadores do Fla tratam eliminação como passado e focam no Carioca
    Amaral e André Santos lamentam queda na Libertadores, mas destacam atenção na final contra o Vasco. Vice de futebol mantém discurso de trabalho a longo prazo.

    A eliminação da Taça Libertadores doeu para o torcedor do Flamengo que lotou o Maracanã para ver a derrota por 3 a 2 para o León, do México. O time precisava de uma vitória simples para chegar às oitavas de final. Os jogadores deixaram o estádio lamentando a queda, mas procuraram tratar o fato como passado na busca pelo apoio para a final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco, no Maracanã.
    Na decisão, o Flamengo entra em campo precisando do empate para conquistar o título carioca.

    ResponderExcluir
  3. VASCO - Adilson fecha parte do treino e segue com mistério antes da grande decisão.
    Novamente com Guiñazu e Edmílson poupados, técnico vascaíno comanda 30 minutos de atividade secreta e não dá pistas do substituto de Éverton Costa.

    Mais um dia de treinamento, mais um dia de mistério em São Januário. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista fechou trinta minutos da atividade e seguiu sem dar pistas de quem será o escolhido para substituir o suspenso Éverton Costa na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O substituto deve ser escolhido entre os seguintes nomes: Montoya, William Barbio, Bernardo, Thalles e Fellipe Bastos.

    Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Após o 1 a 1 na primeira partida, uma vitória simples garante o título carioca ao Vasco e dá fim a um jejum de 11 anos. Novo empate ou derrota dão a taça para o Flamengo.

    ResponderExcluir
  4. É... os GRANDES do planeta (FLAMENGO e BARCELONA) foram derrotados nesta quarta-feira...

    O Vasco que se cuide domingo, pois vai pagar o pato !!!

    MENGOOOOOOO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. FLAMENGO/RJ X VASCO/RJ

    Tá na hora do Vasco ganhar uma final, sua torcida não aguenta mais tanta gozação dos Rubro Negros, Flamengo tem uma decisão hoje pela Libertadores e se classificar vai com moral para a Final, este jogo vejo o Vasco mordendo os 90 minutos e o Mengão jogando no nervosismo do adversário, não vejo empate neste jogo, ou Vasco seco ou DA

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Flamengo vai ter sua redenção hoje e vence o Vasco 2x0... galera do aposte na Zebra se poderem dá uma olhadinha no http://lotecapernambuco.blogspot.com.br/ vocês vão encontrar umas dicas legais da loteca... e quero agradecer a parceria com o aposte na zebra...

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: