Ir ao Topo

terça-feira, 1 de abril de 2014

2 comentários:

  1. ABC:
    Técnico quer ABC 'diferente e com um pouco mais de agressividade'
    Zé Teodoro lembra que 'time grande precisa se impor e mostrar que quer logo o resultado'. Comandante alvinegro mantém dúvida se escala três atacantes
    A necessidade de vencer a Desportiva Ferroviária por dois gols de diferença torna a missão do ABC mais tensa nesta quarta-feira. Para o confronto no Frasqueirão, o técnico Zé Teodoro tem todo o grupo à disposição e prefere manter a dúvida quanto à presença de dois ou três atacantes. Mas ele sabe que a partida requer uma formação mais ofensiva, já que o adversário se classifica com um empate e pode jogar fechado em Natal. Por isso, o comandante alvinegro espera que o Mais Querido possa ser ousado para conquistar a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

    AMERICA:
    Jogadores do América-RN garantem
    que foco é eliminar jogo da volta
    Mecão estreia na Copa do Brasil contra o Boavista, nesta quarta-feira; caso consiga vencer por uma diferença de dois ou mais gols, elimina a segunda partida, em Natal.
    Os jogadores do América-RN estão confiantes na vitória fora de casa na partida de estreia pela Copa do Brasil. Eles acreditam que o bom momento vivido no Campeonato Potiguar pode refletir em campo diante do Boavista, nesta quarta-feira. A partida começa às 16h, em Saquarema.

    ResponderExcluir
  2. abc:
    Não foi tão fácil como a torcida esperava, mas o ABC cumpriu a missão de chegar à segunda fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a Desportiva Ferroviária foi valente no duelo desta quarta-feira, mas sucumbiu à força do Alvinegro potiguar, que venceu por 4 a 1 no Estádio Frasqueirão, em Natal. Daniel Paulista, no primeiro tempo e nos acréscimos da partida, Beto e Somália marcaram os gols da classificação, enquanto Bombom descontou para os capixabas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!