Ir ao Topo

terça-feira, 22 de abril de 2014

5 comentários:

  1. sobre cruzeiro:
    Quarta-feira normalmente é dia de jogo para o Cruzeiro, certo? Errado. Desta vez, o treinador Marcelo Oliveira tem uma semana de intervalo entre dois jogos para treinar e aprimorar as características do time celeste. E nos trabalhos desta quarta-feira à tarde a prioridade foi a pontaria. Os jogadores de ataque fizeram um trabalho especifico em campo reduzido, onde só era permitido dar dois toques na bola e a intenção era melhorar a finalização. O zagueiro Léo foi poupado, assim como Dagoberto e Willian, que fizeram trabalhos na academia. A novidade da atividade foi a presença do meia Ricardo Goulart, que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos por conta de dores musculares na coxa direita.
    Na primeira parte do treino, Marcelo Oliveira dividiu o elenco em dois times e fez um treino técnico e tático em campo reduzido. Depois separou os jogadores ofensivos do grupo para um trabalho específico. Em um espaço ainda mais reduzido, oito jogadores de ataque foram divididos em dois times. Éverton Ribeiro, Júlio Baptista, Martinuccio e Borges na equipe sem coletes. Marcelo Moreno, Ricardo Goulart, Marlone e Luan na outra, com colete.
    Enquanto isso, os outros jogadores permaneceram no outro campo, fazendo o trabalho tático. O zagueiro Vilson foi visto na Toca da Raposa. O jogador chegou ao clube no início da temporada, mas não se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo. Dagoberto e Willian fizeram trabalhos específicos no departamento médico, já que ambos se recuperam de lesões musculares. Elber, que recebeu uma pancada no olho na partida de ida contra o Cerro Porteño, ainda está de licença médica.

    ResponderExcluir
  2. sobre são paulo:
    O técnico Muricy Ramalho deixou o estádio Rei Pelé acreditando na classificação do São Paulo para a terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu por 2 a 1, de virada, para o CRB, nesta quarta-feira, em Maceió. O treinador reconheceu que o time não apresentou um bom futebol, sobretudo depois que levou o gol de empate.
    – Não tivemos uma boa noite. Começamos até bem, o jogo estava controlado, mas depois do empate não fomos bem. Nós tentamos mudar alguma coisa, mas o time não respondeu. Lamentamos por ter uma sequência dura de (jogos). No final, sentimos muito fisicamente. Mas acho que dá pra reverter em casa – afirmou.

    ResponderExcluir
  3. CRUZEIRO - 25/04/2014 19:49 - Marcelo Oliveira mantém foco no São Paulo e 'esquece' Libertadores.

    Depois de poupar os titulares diante do Bahia, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que utilizará o time principal contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O treinador tem apenas o desfalque de Dagoberto, que mais uma vez será substituído por Willian.

    Assim como já havia feito na quinta-feira, ele promoveu um treino tático nesta sexta-feira e manteve o time com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista.

    Embora reconheça a importância da partida de quarta-feira, contra o Cerro Porteño, que definirá a permanência do Cruzeiro na Libertadores, o técnico disse que só irá pensar no duelo após o confronto diante dos paulistas. "Ambos os jogos são importantíssimos, temos que pensar jogo a jogo. Não dá para mudar o foco do jogo no Brasileiro. A relação com a Libertadores passa a ser a partir de segunda-feira", disse.

    ResponderExcluir
  4. SÃO PAULO - 25/04/2014 18h14 - Muricy confirma volta de Luis Fabiano e deve manter esquema 4-4-2. Centroavante retorna ao time contra o Cruzeiro, domingo, em Minas.

    Luis Fabiano será a novidade do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, em Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho revelou o retorno do centroavante e indicou que manterá o esquema 4-4-2.

    O camisa 9 foi poupado na derrota por 2 a 1 para o CRB, quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. A comissão técnica estava preocupada com o condicionamento físico do atacante e decidiu deixá-lo na capital paulista treinando com os atletas não relacionados para a partida em Alagoas.
    – Claro (que volta). Cuidamos dele nesse jogo. Ele está inteiro. É um jogador muito importante – afirmou.

    Apesar da má atuação no Nordeste, o Tricolor deve atuar em Minas Gerais com a formação que bateu o Botafogo por 3 a 0, na estreia no Brasileirão. Assim, o time seguirá com Paulo Henrique Ganso e Boschilia na armação das jogadas. Luis Fabiano regressa na vaga de Ademilson e forma a dupla de ataque com Alexandre Pato.
    – Contra o Botafogo foi a primeira vez que jogamos assim. Precisamos dar confiança. O time começou muito bem (o Brasileirão) e por isso deve jogar – disse Muricy.

    O São Paulo deve começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!