Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

4 comentários:

  1. GOIANO - Reunião define segurança para a final: Goiás terá 65% das arquibancadas.
    Encontro no comando da PM determina maior espaço para esmeraldinos na decisão do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO; divisão nas cadeiras será meio a meio.

    Representantes da polícia militar, do Goiás e do Atlético-GO se reuniram nesta quinta-feira no comando da PM, em Goiânia, para discutir a divisão do estádio Serra Dourada e as demais questões de segurança referente à final do Campeonato Goiano, a ser disputada no próximo domingo. A pedido da diretoria esmeraldina, os torcedores alviverdes poderão ocupar 65% das arquibancadas, enquanto os rubro-negros ocuparão 35%.
    A divisão nas cadeiras será meio a meio, já que, segundo Major Clauber Freitas, responsável pelo policiamento nos estádios da capital goiana, não há como fazer outra divisão no Serra Dourada, pois não há setorização bem definida no estádio. Cerca de 500 policiais farão a segurança de todo evento. A expectativa é de público bem maior do que na primeira decisão, disputada no último domingo, quando apenas 4.062 pagantes foram ao Serra.

    ResponderExcluir
  2. MARTELLOTE FALA SOBRE A DECISÃO:
    Embora o Goiás jogue, no próximo domingo, por um empate para levantar a taça de campeão estadual, o técnico do Atlético-GO, Marcelo Martelotte, não acredita que o empate tenha sido tão prejudicial para sua equipe. “Estamos com condições claras de ganhar no domingo”, afirmou.
    O treinador comentou sobre a ligeira superioridade do adversário na partida deste domingo. “Acho que conseguimos reagir porque recuperamos a velocidade com a entrada do Diogo e do Brisola, mas não tivemos o poder de definição”, explicou. “Não era o que tínhamos programado. Precisamos ter um maior volume ofensivo e maior concentração na hora de finalizar quando as chances aparecerem”, completou.
    Com relação à declaração de Claudinei sobre o desgaste de sua equipe, Martelotte afirmou que não notou essa característica no rival. “Não vi cansaço na equipe do Goiás”, disse.
    O comandante rubro-negro ainda defendeu o jogador Fábio Lima quando sua atuação foi questionada. “Não entendo que o Fábio Lima precisa se recuperar. Quanto mias jogarmos responsabilidade, menos ele renderá. Com conversa e trabalho o rendimento dele irá melhorar”, explicou.
    O zagueiro Artur também comentou sobre o companheiro. “Sabemos da qualidade dele. Ele está se esforçando bastante e estamos dando muita força para ele. Tenho certeza de que no domingo que vem ele voltará a ser aquele jogador do ano passado”, revelou.
    O jogador ainda lembrou o confronto contra o Flamengo-PI, pela Copa no Brasil, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. “Temos que mudar o foco para quarta-feira. A Copa do Brasil, assim como o Goiano, é muito disputada”, declarou.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE O GOIAS:
    Equipe com melhor campanha do Campeonato Goiano, o Goiás está a um empate de conquistar o 25º título estadual da sua história. Com não bastasse o troféu, o time comandado por Claudinei Oliveira pode voltar a vencer a competição de forma invicta, o que não acontece há 39 anos.
    "É uma semana decisiva. Temos de trabalhar focados e com alegria. Não pode deixar de ter isso. É o último jogo do campeonato e vale muito para a gente", afirmou o volante Amaral.
    Foi em 1975 a última conquista invicta do Goiás. Naquele Goiano, o time esmeraldino disputou 23 partidas, acumulando 16 vitórias e sete empates. Nesta edição, o Goiás já realizou 17 jogos, em que conquistou 11 vitórias e seis empates.
    Como o primeiro jogo da final terminou empatado sem gols, o Goiás se sagrará campeão neste domingo, no Serra Dourada, às 16 horas (de Brasília), se vencer o Atlético-GO ou garantir um empate.

    ResponderExcluir
  4. GOIÁS/GO X ATLÉTICO/GO

    Eita clássico dos empates, o Goiás jogou por gasto o primeiro jogo e o Dragão entrou no jogo dos alfaces com medo de levar um gol, acredito que neste jogo o Goiás sairá para o jogo, pois se ficar segurando poderá tomar um gol, e aí amigos o Dragão jogará até com o Presidente na defesa, time por time o Goiás é melhor, se tiver a tranquilidade vence fácil, Goiás seco ou para reforçar um DF

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: