Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

5 comentários:

  1. O alvi-negro vai a Sampa desmotivado e desorganizado...
    pela eliminação na Libertadores e pela demissão do técnico, Hungaro, rebaixado a "auxiliar"...

    ResponderExcluir
  2. Vagner Mancini terá pouco tempo de trabalho até a estreia. O Botafogo entra em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Para esta partida, o treinador não deverá contar com o atacante Emerson, que ainda não foi apresentado.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vai dar empate neste jogo.
    Placar; 2x2

    ResponderExcluir
  4. SÃO PAULO - Sem Alexandre Pato, São Paulo vence jogo-treino no CT contra o Barueri. Com gols de Boschilia e Luis Fabiano no primeiro tempo, Tricolor fez o último teste antes da estreia no Brasileirão. Pato, ainda com dores, não participou da atividade.

    O São Paulo venceu o Barueri por 2 a 0 nesta quarta-feira à tarde, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. Os gols foram marcados pelo meia Boschilia e pelo atacante Luis Fabiano, ambos no primeiro tempo. A atividade, que teve dois tempos de 40 minutos, foi fechada para a imprensa.

    O time foi a campo com: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. No intervalo, Muricy trocou toda a formação, escalando o time da seguinte forma: Dênis (Renan Ribeiro); Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denílson, Hudson e João Schimidt; Evandro e Pabón.

    Na etapa final, o time reserva do São Paulo não marcou nenhum gol no Barueri e o placar foi mantido. Os jogadores do São Paulo voltam aos treinos nesta quinta-feira à tarde no CT da Barra Funda, na antepenúltima atividade antes da estreia no Brasileirão

    ResponderExcluir
  5. BOTAFOGO - Em seu primeiro treino, Mancini monta esboço para a estreia no Brasileiro. Novo técnico do Botafogo mantém base da equipe montada por Eduardo Hungaro. Zeballos é mantido entre os reservas.

    Depois de se apresentar aos jogadores, o técnico Vagner Mancini não perdeu tempo e levou a equipe para o campo anexo do Engenhão. Após uma conversa de cerca de 15 minutos no campo do gramado, ele montou o esboço do time para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

    Mancini manteve a base da equipe que Eduardo Hungaro vinha escalando nas partidas da Libertadores. Ele ainda não pode contar com Dória, que está com a seleção sub-20 e retorna ao Bota no sábado. No treino, o novo comandante montou o time com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dankler e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: