Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

5 comentários:

  1. SÃO PAULO - Muricy tira Boschilia e escolhe novos companheiros para Pato e Luis Fabiano.

    O São Paulo treinou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda e retomou os trabalhos para preparar a equipe para o jogo contra o Coritiba, sábado, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho já tomou a primeira atitude após empatar com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e perder do CRB, pela Copa do Brasil: o jovem meia Boschilia, de 18 anos, foi sacado do time. Agora, Pato e Luis Fabiano terão novos companheiros.

    Ainda não está decidido quem ocupará a vaga no setor ofensivo do time. Nesta quarta-feira Muricy armou o time no treino com 12 jogadores, um a mais no meio de campo. Além de Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Souza e Maicon, o setor ofensivo teve Pabon, Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Onde deveriam jogar quatro, jogaram cinco.

    O lateral direito Douglas e o zagueiro Paulo Miranda são os únicos lesionados neste momento. Com o desfaque do primeiro na equipe titular, Luis Ricardo ganhou a posição e o jovem Auro, de 18 anos, passou a treinar regularmente entre os profissionais.

    ResponderExcluir
  2. CORITIBA - Coritiba supera expulsão, bate a Caldense, elimina volta e vai à 3ª fase.

    O Coritiba está classificado à terceira fase da Copa do Brasil. Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo --Carlinhos foi expulso--, o time paranaense derrotou a Caldense por 2 a 0, com direito a pênalti defendido pelo seu goleiro Vanderlei, evitou o jogo de volta e avançou no torneio nacional.

    Além da classificação antecipada, o Coritiba encerrou uma seca de gols. A equipe não balançou as redes nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Seu último tento havia sido anotado na vitória sobre o Cene por 2 a 0, também pela Copa do Brasil, no dia 16 de abril.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE O COXA:
    Apesar da vitória, o comandante alviverde pediu equilíbrio à equipe, que estava sem marcar gols há dois jogos, mas chegou a quatro partidas sem levar gols.
    - A gente não é defensivista, a gente quer um time equilibrado ofensiva e defensivamente. Os dois volantes estão muito bem, fecharam e estão se adaptando bem, dando sustentação ao time. Espero que continue - disse Roth, se referindo a Chico e Baraka.
    Roth ainda fez elogios aos jogadores do elenco e destacou a importância de manter a mesma base da equipe para melhorar o rendimento em campo.
    - Temos jogadores jovens que têm qualidade técnica. Temos o Geraldo, que é um velocista, o Dudu, que colocamos contra o Cene e foi bem, mas também temos o Robinho com uma grande qualidade. Junto com o Jajá, que está mostrando uma participação tática muito importante, porque o perfil físico dele é importante naquela posição, deixando o Robinho e o Gil com mais tranquilidade. Temos que fazer as escolhas e a manutenção do esquema de trabalho para os jogadores renderem.
    Após a classificação na Copa do Brasil, Celso Roth prepara o time que entra em campo no próximo sábado, contra o São Paulo. A partida está marcada para as 18h30, no Pacaembu.

    ResponderExcluir
  4. SÃO PAULO - 02/05/2014 - 15h03 - Após semana pegada, futevôlei marca último treino antes de pegar o Coxa. Um dia antes do jogo contra o Coritiba, no Pacaembu, atletas vão a campo para treino sem grande esforço muscular. São Paulo busca a segunda vitória no Nacional.

    Nada de treino tático, coletivo ou finalizações no trabalho desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do São Paulo. Na véspera do jogo contra o Coritiba, Muricy Ramalho poupou os atletas de um trabalho tático mais desgastante. Eles foram ao campo apenas para fazer um treino de relaxamento, e o futevôlei foi a atividade escolhida.

    O esquema tático escolhido será o 4-2-3-1, com Osvaldo entrando na vaga de Boschilia. Paulo Henrique Ganso e Pabon disputaram uma posição no meio de campo ao longo da semana, e a tendência é que o colombiano inicie o duelo no Pacaembu. O restante do time terá a base das últimas partidas.
    Logo após o futevôlei, os jogadores ficaram conversando no gramado e foram liberados para almoçar e voltarem aos seus quartos na concentração. O duelo diante do Coritiba terá início às 18h30. A provável escalação do São Paulo deve ser: Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Alvaro Pereira; Souza e Maicon; Pabon (Ganso), Osvaldo e Alexandre Pato; Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  5. CORITIBA - 02/05/2014 17h20 - Sem levar gols há quatro jogos, Coxa enfrenta o São Paulo com desfalques. Sem cinco jogadores, time do técnico Celso Roth busca primeira vitória no Brasileiro no sábado, contra o tricolor paulista. Jogo está marcado para as 18h30 no Pacaembu.

    O Coritiba não terá a presença de cinco jogadores na partida contra o São Paulo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth não poderá contar com o meia Alex (que se recupera de uma lesão na panturrilha), com o lateral-esquerdo Diogo (com dores na coxa), o atacante Julio César (em tratamento após entorse no joelho), com o lateral-direito Victor Ferraz (que sofreu uma entorse no tornozelo direito), além do meia Roni, que por força contratual não pode enfrentar o tricolor paulista.

    Com os desfalques, Roth escalar a equipe alviverde com Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Gil, Jajá e Robinho; Zé Love.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: