Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

4 comentários:

  1. Flamengo, em Brasília, joga em casa, devido à torcida.
    O problema é que o Goiás, devido à proximidade geográfica (aliás, Brasília É em Goiás), também.
    O Flamengo vem embalado pelo título.
    E o Goiás mordido pela perda do título.

    ResponderExcluir
  2. O Goiás sobe ao gramado do Serra Dourada às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Caso devolva o placar de 2 a 0, a vaga na segunda fase da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. Vitória por três ou mais gols de diferença rende classificação e qualquer outro resultado elimina o Verdão.

    ResponderExcluir
  3. Goiás surpreende o campeão carioca.
    Placar; 0x1

    ResponderExcluir
  4. Flamengo está definido para a estreia no Brasileiro
    Jayme de Almeida escala Éverton na lateral-esquerda e Mugni no meio-campo
    Chicão é mantido no lugar de Samir
    Autor do gol do título carioca, Márcio Araújo está confirmado no time na estreia no Brasileiro, contra o Goiás
    Autor do gol do título carioca, Márcio Araújo está confirmado no time na estreia no Brasileiro, contra o Goiás Flamengo / Divulgação
    RIO - O Flamengo já tem o time definido para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Durante o treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida colocou em campo a equipe que vai tentar começar a competição com uma vitória para dar o primeiro passo no objetivo de vencer seis dos nove jogos no torneio antes da pausa para a Copa do Mundo.
    O zagueiro Samir, que já tinha desfalcado a equipe na decisão do Campeonato Estadual, contra o Vasco, continua fora da equipe. Com isso, Chicão está mantido no time.
    Outra mudança na defesa será na lateral-esquerda. O meia Éverton foi deslocado para o setor para substituir André Santos. O jogador ficará de fora da equipe para cumprir suspensão referente à Copa do Brasil do ano passado. Para evitar problemas como o que tirou quatro pontos da equipe no Brasileiro do ano passado, o clube consultou a CBF, que informou que o atleta ainda tem uma suspensão pendente.
    No meio-campo, para entrar na vaga de Éverton, Jayme escolheu o argentino Lucas Mugni.
    Assim, o Flamengo entrará em campo com: Felipe, Leonardo Moura, Chicão, Wallace e Éverton; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antônio e Lucas Mugni; Paulinho e Alecsandro.


    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: