Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

8 comentários:

  1. O eterno Vice vem mordido por, no último domingo, haver ganho, como sempre e mais uma vez, o vice-campeonato ....
    Ademais, joga em casa, empurrado por sua lusitana massa.
    O América Mineiro não deve ser páreo para o "gigante" da colina de São Januário.

    ResponderExcluir
  2. SOBRE OA MERICA-MG:
    O América-MG confirmou a contratação de mais um reforço para as competições que está disputando: a Série B e a Copa do Brasil. Depois de Pablo, Mancini, Júnior Negão, Diney e André, chega o volante Thiago Santos. O jogador atuou pelo Linense, e foi destaque pelo clube no Campeonato Paulista. O contrato do volante é até o final de novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O volante de 24 anos passou por exames médicos no sábado de manhã, e pela tarde já participou do treino físico. Thiago chega para disputar vaga com outros sete jogadores: Andrei Girotto, China; Diego Henrique, Doriva, Caballero, Leandro Guerreiro e Magrão.
      O jogador se junta aos companheiros que iniciam nesta semana a preparação para a estreia na Série B. O América-MG faz a primeira partida no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília). O time mineiro vai até o Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco, pela série B do Campeonato Brasileiro.

      Excluir
    2. BRINCA, MACEDO, A COISA NESSA LOTECA TÁ BRABA.KKK

      Excluir
  3. O VASCO JOGA HOJE PELA COPA DO BRASIL.
    Após perder o título do estadual para o Flamengo em lance polêmico, o Vasco tenta focar na partida contra o Resende, pela Copa do Brasil, para avançar na competição

    Além do abalo pela perda do título, o Vasco tem problemas para esta partida. O zagueiro Rodrigo, com lesão na coxa esquerda, e o volante Pablo Guiñazú, com dores musculares na coxa direita, não poderão atuar. Assim, Rafael Vaz entra na zaga e Aranda no meio de campo. O atacante Thalles, que se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 para um período de treinos, cede o posto para Everton Costa, que cumpriu suspensão na final de domingo. Já o atacante Edmilson, ainda com problema muscular na coxa esquerda, permanece de fora. Ainda no ataque, Willian Barbio foi barrado para o retorno de Reginaldo. Na lateral-direita, uma dúvida de ordem médica. André Rocha reclama de dores na coxa esquerda e fará um teste de vestiário. Se for vetado, Marlon entra na lateral-esquerda e Diego Renan assume o setor direito.

    ResponderExcluir
  4. Mais um empate do Vasco.
    e o mesmo placar; 1x1

    ResponderExcluir
  5. VASCO - Vasco poderá ter quase um time inteiro de desfalques na estreia na Série B.

    A vida não tem sido fácil para o Vasco nestes últimos dias. Após perder o título carioca para o Flamengo aos 46 minutos do segundo tempo com um gol em impedimento, o time poderá ter até dez desfalques para a partida de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h30, em São Januário, contra o América-MG.

    Ao menos cinco já estão vetados da partida: o volante Guiñazú tem uma fratura no pé direito, o zagueiro Rodrigo, um estiramento na coxa direita, o atacante Thalles e o volante Danilo foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20, e Everton Costa teve uma arritmia cardíaca na partida desta quarta, contra o Resende, e ficará em observação.
    O atacante Edmilson, os laterais Diego Renan e Lorran, o apoiador Bernardo e o volante Pedro Ken são dúvidas, todos também por conta de lesões.

    " Já iniciaremos a Série B com dificuldade por causa das lesões. Temos problemas para sábado. Peço até paro o Alexandre Gallo (técnico da Seleção sub-20) me liberar o Thalles e o Danilo. Estamos na conta do chá".

    "Não tem ser humano que aguente. Não é pretexto, mas nos dão oito dias de preparação (pré-temporada), que não é o ideal, e existe a sobrecarga. Quem comanda o futebol tem que pensar e analisar para se ter um calendário melhor", avaliou.
    Até o momento, os casos de Guiñazú e Rodrigo são os mais graves. A previsão de retorno deles aos gramados é de um mês.

    ResponderExcluir
  6. AMÉRICA - 17/04/2014 18h17:
    Moacir Júnior faz mistério, mas mostra a cara do América-MG para estreia.
    Técnico comanda coletivo no CT Lanna Drumond e sinaliza a estreia de Mancini contra o Vasco, no sábado, pela estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

    Mistério antes da estreia do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica alviverde só liberou a entrada da imprensa nos últimos cinco minutos do treinamento desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond. O treinador Moacir Júnior comandou um coletivo tático para preparar o Coelho para o primeiro desafio na segundona, contra o Vasco da Gama, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio de São Januário, com portões fechados.
    O técnico do Coelho esboçou o time que deve enfrentar a equipe cruz-maltina, que deve ter: Mateus; Elsinho, Lula, Victor Hugo e Gilson; Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Ricardinho e Tchô; Mancini e Obina. O técnico do América-MG também testou o zagueiro André no lugar do Lula e Pablo, que pode entrar no lugar de Mancini ou no lugar de Tchô.
    A novidade foi a volta do volante Magrão, que se recuperou de uma cirurgia e já faz fase de transição com corridas e trabalhos físicos no gramado desde a última semana. O América-MG ainda treina na manhã desta sexta-feira antes de viajar para o Rio de Janeiro, local da partida contra o Vasco.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: