Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

5 comentários:

  1. 30/04/2014 06h00 - Atualizado em 30/04/2014 07h06
    Na final, CRB aposta em time ofensivo para quebrar vantagem do Coruripe
    Hulk entra em campo no Rei Pelé precisando apenas de um empate para ser campeão. Galo tem que vencer o adversário para buscar o tricampeonato estadual.

    Não há mais o que esconder para a decisão do Campeonato Alagoano. CRB e Coruripe se enfrentaram três vezes na competição e conhecem bem os pontos fortes e fracos do outro. Os treinadores ainda tentam buscar um detalhe para surpreender o adversário, mas não devem fugir do tradicional. Por precisar da vitória e jogar em casa, o Galo tende a se lançar ao ataque. Espera-se um Hullk cauteloso, sabendo usar os velocistas Jailton e Etinho nos contra-ataques. A finalíssima está marcada para as 20h40, no Estádio Rei Pelé, e deve arregimentar uma legião de torcedores.

    O Galo joga contra o retrospecto em Maceió. O time foi batido pelo Hulk duas vezes neste ano e empatou o outro jogo. A derrota na primeira partida das finais por 2 a 1 também obriga os regatianos a vencerem o confronto. Se conquistarem o objetivo com um gol de diferença, vão forçar a prorrogação. Caso vençam por dois ou mais gols de frente, vão conquistar o tricampeonato estadual. Se houver ainda igualdade na prorrogação, o título vai ser definido nas penalidades.

    ResponderExcluir
  2. CRB - ALAGOANO: Com dois a menos, Coruripe segura CRB e é campeão. O Hulk havia vencido o Galo por 2 a 1 na ida e jogava pelo empate.

    Maceió, AL, 30 (AFI) - Não foi fácil, mas o Coruripe fez valer o resultado da partida de ida, conseguiu segurar a pressão do CRB no Estádio Rei Pelé e, na noite desta quinta-feira, comemorou o título do Campeonato Alagoano com um empate sem gols. A torcida regatiana não aprovou o desempenho do Galo da Pajuçara e vaiou o time na saída do gramado.

    Na partida de ida, realizada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Hulk venceu o CRB por 2 a 1 e por isso tinha a vantagem do empate. Ao adversário, restava vencer por dois ou mais gols de vantagem para comemorar o título. Esse foi apenas o terceiro título do Coruripe, que já havia conquistado o Alagoano em 2006 e 2007.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE O PAPÃO:
    Depois de vencer o São Francisco e dá mais um passo rumo a final do Campeonato Paraense, o elenco do Paysandu se reapresentou nesta tarde de quarta-feira, dia 30, na academia do Estádio da Curuzu. Os jogadores que participaram da partida realizaram um trabalho regenerativo e, em seguida, de descanso muscular com gelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já os atletas que não jogaram contra o Leão Santareno foram até o campo do Kasa, em Ananindeua, para uma movimentação sob o comando de Mazola Junior. Nesta quinta-feira, feriado do dia do trabalhador, a equipe se apresenta para o último treino em Belém antes da viagem para Coruripe-AL, local da partida contra o CRB.
      Zagueiro desembarca
      O último dos contratados do Papão, o zagueiro Reniê, desembarcou na capital e seguiu direto para o Estádio da Curuzu. Ele foi submetido a exames médicos e somente depois assinará contrato. Por conta disso, o defensor não conversou com os jornalistas e nem foi apresentado oficialmente.

      Excluir
  4. SOBRE PAPÃO:
    Adversários do próximo sábado, dia 3, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, CRB e Paysandu já se enfrentaram doze vezes na história do confronto, que começou em 1973. O Galo da Praia leva boa vantagem sobre os paraenses, registrando sete vitórias, contra três do Papão e apenas dois empates.
    O último confronto entre as duas equipes aconteceu há três anos, também pela Série C, na segunda fase, quando ambos brigavam pelo acesso. O CRB foi superior ao vencer as duas partidas contra os bicolores, por 3 a 0 e 1 a 0, e conquistou a vaga com 12 pontos, mas a temporada na segunda divisão nacional durou apenas um ano.
    A última vez que o time de Belém venceu a equipe de Maceió foi em 2001, durante a Série B, pelo placar de 1 a 0. Este ano, os dois times estão no Grupo A da terceira divisão. O Papão iniciou com o pé direito ao vencer o Águia de Marabá por 2 a 0. Já o CRB não teve sua estreia contra o ASA adiada para o dia 4 de junho.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!