Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

3 comentários:

  1. SOBRE ARBITRAGEM:
    Em Santarém, o São Francisco recebe o Paysandu no Estádio Colosso do Tapajós. O árbitro escalado para apitar a partida é Djonaltan Costa de Araújo. Seus assistentes são Rafael Ferreira Vieira e Odonaldo Antônio Alho Cardoso Junior. O Papão e o Leão santareno já estão garantidos nas semifinais.
    Retornando ao nordeste do estado, em Cametá, a equipe homônima recebe o Independente de Tucuruí. O duelo promete emoção, já que Mapará e Galo Elétrico brigam pela última vaga no G4. Comandando o apito estará Marco Antônio da Silva Mendonça, com os assistentes Márcio Gleidson Corrêa Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra.

    ResponderExcluir
  2. SOBRE O PAYSANDU:
    Passado o primeiro jogo da final da Copa Verde, o Paysandu volta as suas atenções para o confronto diante do São Francisco, pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense 2014. Para o duelo, o técnico Mazola Júnior não contará com cinco jogadores que são considerados titulares.
    Mazola não terá o zagueiro Charles, o lateral-direito Yago Pikachu, os volantes Augusto Recife e Ricardo Capanema, além do meia Marcos Paraná. Todos levaram o terceiro cartão amarelo na partida passado pelo Estadual, diante do Independente Tucuruí.
    Além dos desfalques, o comandante bicolor ainda deve optar por um time misto ou até de reservas contra o Leão, já que na próxima quarta-feira o Papão entra em campo pela Copa do Brasil, diante do Maranhão. Por ter empatado em 2 a 2 na casa do adversário, o precisa de um bom resultado em Belém.
    O Paysandu, que tem a primeira colocação garantida na tabela de classificação mesmo em caso de derrota, vai até Santarém-PA enfrentar o São Francisco no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Colosso do Tapajós, pela sétima rodada da fase de classificação do segundo turno do Parazão.

    ResponderExcluir
  3. SÃO FRANCISCO/PA X INDEPENDENTE/PA

    Papão já classificado, com jogo pela Copa do Brasil e podendo até escolher adversário na próxima fase do Parazão. Com a faca nos dentes deste São Francisco não conseguir fazer um gol mas vou de seco mesmo assim

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: