Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

4 comentários:

  1. SOBRE O AVAI:
    Mesmo com a derrota na última rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense para a Chapecoense, o Avaí está preparado para o início da Série B. A competição nacional começa no sábado para o Leão da Ilha, que estreia diante do América-RN, fora de casa, e com o técnico Pingo a equipe recuperou a autoestima.
    É justamente esse o ponto que mais tranquiliza o comandante. Depois de assumir um clube em que dois técnicos haviam sido demitidos, além de um que desistiu antes de começar o Catarinense, Pingo devolveu a confiança aos atletas.
    - Estamos fortes não só de elenco, mas fortes no emocional, que é o mais importante. É uma equipe sólida, confiante e com certeza o Avaí vai entrar forte na Série B - garante.
    Para a competição, o Avaí segue a busca por reforços. O volante Abuda, ex-Goiás, treina na Ressacada, enquanto o zagueiro Néris, que trabalhou com Pingo no Brusque, negocia. Nomes em setores específicos para formar o elenco azurra na competição.
    - Reforços pontuais, mas o elenco do Avaí é muito bom e a gente sabe que eles vão brigar pela posição. Vamos fazer um grupo forte, não só 11 jogadores, mas para ter opções. Com certeza (somos um dos favoritos), vamos brigar para isso - finalizou.

    ResponderExcluir
  2. SOBRE O MECÃO:
    O lateral-esquerdo Wanderson está de volta ao América-RN. O anúncio da contratação foi feito pelo presidente Gustavo Carvalho, nesta segunda-feira, em uma rede social.
    O jogador de 25 anos reforça a equipe rubra na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Esta será a terceira passagem dele pelo Mecão. As outras duas aconteceram em 2012 e 2013, durante a Segundona.

    Seu último clube foi a Tombense, pelo qual disputou o Campeonato Mineiro deste ano. A negociação para o retorno do atleta foi conduzida pelo ex-presidente do América-RN, Alex Padang.
    Para a mesma posição, o Mecão já conta com Alex Barros, Arthur Henrique e Tiago Cristian, este último contratado junto ao Rio Claro para a disputa da Série B.

    ResponderExcluir
  3. AMÉRICA - 16/04/2014 22:27h:
    América-RN vence o Globo de virada e fica em vantagem na decisão.

    O América-RN se aproximou do título potiguar ao derrotar o Globo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Barretão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Estadual. Renatinho Potiguar abriu o placar, mas Max marcou duas vezes e deu a vitória ao time visitante.

    Com o resultado, o América-RN tem a vantagem do empate na segunda partida, que acontece dia 30 de abril, às 20h, na Arena das Dunas. O Globo precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para levantar a taça. Caso derrota o time alvinegro pela mesma diferença, o campeão será conhecido na decisão por pênaltis.

    ResponderExcluir
  4. AVAÍ - 17/04/2014 11h20h:
    Com tempo instável, Avaí treina e Pingo repete formação com Neris. Técnico do Leão utiliza zagueiro recém-contratado no lugar de Pablo, machucado. Depois de ficar fora de atividade o início da semana, Roberto trabalha normalmente.

    A manhã de quinta-feira em Florianópolis teve um misto de sol, chuva e, em meio a tudo isso, o treino do Avaí. No campo do Centro de Formação de Atletas, anexo à Ressacada, o técnico Pingo fez uma atividade em campo reduzido e depois trabalhos com bola parada, repetindo a escalação que vem mantendo na semana.
    avaí treino (Foto: Diego Madruga)
    Pingo repetiu formação com Néris (Foto: Diego Madruga)
    Regularizado, o zagueiro Neris, recém-contratado junto ao Brusque, deve estrear no sábado, diante do América-RN, fora de casa. O jogador de 21 anos foi regularizado junto à CBF ainda na quarta-feira e fará dupla com Antônio Carlos, outro jovem no setor de defesa, já que Pablo, que vinha sendo titular, está machucado.
    Roberto, que chegou a ficar fora de um treinamento no início da semana, trabalhou normalmente nesta quinta e é outro que deve ser titular. O provável time tem Diego; Bocão, Antônio Carlos, Neris, Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Cleber Santana, Diego Jardel, Marquinhos; Roberto.
    Nesta sexta-feira, no período da manhã, o Avaí faz o último treinamento antes de viajar para Natal.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: