Ir ao Topo

terça-feira, 1 de abril de 2014

Um comentário:

  1. LIBERTADORES: Mineiros entram em campo com missões diferentes. Enquanto o Atlético pode garantir um lugar na próxima fase, a Raposa não pode perder ou empatar.

    Finalistas do Campeonato Mineiro, Atlético e Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores com missões bastantes distintas. Enquanto o Galo encarará a altitude de Bogotá para enfrentar o Santa Fé em busca de um empate que garante a classificação, a Raposa só continua na luta para passar à próxima fase se vencer a Universidad do Chile em plena Santiago.

    Atuando pelo Grupo 4, o Atlético-MG, atual campeão da competição, vai até Bogotá para enfrentar o Santa Fé-COL, às 23 horas. Como lidera a competição, com oito pontos e o terceiro colocado, Nacional-PAR, tem apenas cinco pontos, o Galo garante a vaga com um empate, já que abrirá quatro pontos para o terceiro colocado restando apenas uma rodada.
    O Santa Fé-COL, entretanto, precisa da vitória para continuar com chances de classificação. O time colombiano é o quarto colocado, com quatro pontos.

    Raposa desesperada
    O rival do Atlético-MG, Cruzeiro, tem uma situação muito mais delicada. Com apenas uma vitória até agora, o time não pode nem empatar mais nos dois jogos restantes e pode ser eliminado se não vencer a Universidad do Chile, em Assunção. Terceiro colocado, com quatro pontos, a Raposa tem cinco pontos a menos que seu adversário, que está em segundo lugar.
    Uma vitória do Universidad não só elimina a Raposa, como define os dois classificados do Grupo 5. O próprio time chileno e o Defensor Sporting-URU, atual líder, com dez pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: