Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

4 comentários:

  1. CEARÁ - 30/04/2014 23h51 - Ceará faz gol relâmpago, pressiona Parnahyba, mas não elimina jogo de volta. Vozão marca com Nikão, pressiona, mas não consegue segundo gol para avançar na Copa do Brasil. Equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta na Arena Castelão.

    Precisou de apenas um minuto de jogo para o Ceará construir sua vitória na estreia da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Verdinho, em Parnaíba, com o time da casa, o Vozão derrotou por 1 a 0 a equipe piauiense, na noite desta quarta-feira, ainda pela primeira fase da competição nacional. Com gol flash de Nikão, o Vozão garantiu a vantagem do empate no jogo da volta, na próxima semana, em Fortaleza.

    Apesar de atuar com a equipe reserva e com garotos da base, o time de Sérgio Soares não teve muita dificuldade para fazer o resultado. Com o placar construído logo no primeiro minuto de partida, o Vozão administrou e soube criar mais perigo que o adversário. Lento e com uma noite dos atacantes abaixo do esperado, o Parnahyba suou para segurar o resultado.

    ResponderExcluir
  2. NÁUTICO - 30/04/2014 19h06 - Contratações de goleiro e lateral são as prioridades do Náutico. Gerente de futebol, Lúcio Surubim, porém, condiciona chegada dos reforços
    à saída de jogadores. Nesta quarta, clube divulgou uma lista de atletas negociáveis.

    O processo de reformulação do Náutico ganhou corpo, nesta quarta-feira, com a dispensa do atacante Hugo e a divulgação da lista de cinco atletas negociáveis: o goleiro Gideão, o lateral-direito Hélder Maurílio, o volante Hélder, o lateral-esquerdo Izaldo e o meia Roberson. De acordo com o gerente de futebol, Lúcio Surubim, o momento agora é de pensar em contratações.

    Apesar de a diretoria ter afirmado que os atletas que compõem a lista de negociáveis - o goleiro Gideão, o lateral-direito Hélder Maurílio, o volante Hélder, o lateral-esquerdo Izaldo e o meia Roberson - treinariam com todo o grupo, nenhum dos cinco estava presente no treinamento desta quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. CEARÁ - Ceará pode ter uma novidade no ataque para o jogo contra o Náutico.

    O Ceará deverá apresentar uma novidade para o jogo contra o Náutico, sábado, às 16h20, no Castelão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante ganhou uma chance na frente e formou dupla com Magno Alves no coletivo.

    Por conta disso, a tendência é que Bill fique como opção no banco de reservas. O restante do time deverá ser o mesmo que perdeu para o América-MG por 3 a 0, sábado, no Independência.

    O técnico Sérgio Soares formou a equipe com: Luís Carlos, Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Gil e Magno Alves.

    ResponderExcluir
  4. NÁUTICO - Atualizado em 02/05/2014 - 15h51 - Com ausência de Flávio, Náutico pega Ceará, pela Série B, com William Alves. Tudo caminhava para que Timbu repetisse a equipe que venceu o Vila Nova, mas zagueiro volta a sentir dores lombares; Lisca diz que confia em William Alves.

    Quando pensava-se que o Náutico ia repetir a mesma equipe que venceu o Vila Nova-GO, no jogo do próximo sábado, diante do Ceará, pela Série B do Brasileiro, em Fortaleza, o técnico Lisca recebeu uma má notícia: o zagueiro Flávio não viajará com o grupo. O jogador sentiu dores lombares, que o tiraram de dois treinos da semana. E, apesar de ter trabalhado normalmente na última quinta-feira, a lombalgia voltou a incomodar. Com isso, William Alves foi escaldo no time titular.

    O restante do time será o mesmo que venceu o Vila Nova por 2 a 0, no último sábado. Desta forma, o Náutico será formado por Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí; Dê, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Rodrigo Careca.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!