Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

3 comentários:

  1. NÁUTICO - Na pressão, Sport e Náutico iniciam luta por título dos mais aguardados
    Jejum de três anos sem títulos do Pernambucano e boa fase são incentivos para Leão; Timbu está na fila há 10 anos e pesa a favor triunfos sobre rival no estadual.

    Com o Santa Cruz fora da final, o Campeonato Pernambucano está sem “dono”. Mas não por muito tempo. Às 22h desta quarta-feira, Sport e Náutico iniciam a disputa pelo posto de campeão estadual, na Ilha do Retiro. O título é considerado uma obrigação para as duas torcidas. Dono do elenco mais valioso e entrosado, o Rubro-negro chega à decisão com o peso de ter sido campeão da Copa do Nordeste e de ter uma sólida superioridade sobre o adversário em finais. Nas últimas oito decisões, oito vitórias. A última derrota para o Timbu numa briga pela taça ocorreu em 1968. Do lado Alvirrubro, a pressão é ainda maior. Há 10 anos sem levantar o troféu do Pernambucano, chega com o peso de ter sido líder do hexagonal e de vencer os dois jogos que teve contra os rubro-negros no torneio.

    O técnico Lisca tem um quebra-cabeça para montar. Ele não sabe se escala a equipe com três volantes ou com dois meias. Para esta partida, terá o retorno do meia Marcos Vinícius, recuperado de uma lesão no joelho. O provável time será: Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, Flávio e Raí; Dê, Yuri, Zé Mário, Marcos Vinícius; Paulo Júnior e Marcelinho.

    ResponderExcluir
  2. BRAGANTINO - Com desfalques, Bragantino se prepara para estreia na Série B.

    m a classificação garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, o Bragantino volta suas atenções para o jogo de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

    O treinador Marcelo Veiga tem dois jogadores no departamento médico que não deverão jogar contra os pernambucanos. O meia Magno Cruz, que levou uma pancada no joelho contra o Palmeiras pelas quartas de final do Paulistão, foi submetido a uma artroscopia e ficará mais duas semanas sem treinar. Já o volante Geandro está com o tornozelo lesionado. O meia Diguinho ainda conversa sobre sua permanência no clube e, por isso, não irá para o jogo.

    Quanto a contratações de peso, o presidente Marco Chedid não dá muitas esperanças aos seus torcedores, pois sacrificariam os cofres do clube. No entanto, ele revela que usará a base para preencher o elenco.
    "O Bragantino é conhecido por revelar talentos e dar oportunidades a jogadores, sendo uma das vitrines do futebol brasileiro, por esse motivo continuaremos com a nossa política de contratação".

    ResponderExcluir
  3. NÁUTICO - 17/04/2014 16h39:
    Lisca faz treino para estreia na Série B e escala reservas contra o Bragantino. Treinador do Náutico prioriza a decisão do Pernambucano e poupa titulares para a final na próxima quarta-feira, mas diz que tem total confiança em quem vai jogar.

    Estava decidido desde o fim da derrota por 2 a 0 para o Sport, na primeira partida da final: o Náutico vai jogar contra o Bragantino, neste sábado, pela rodada de estreia da Série B com o time reserva. Na manhã desta quinta-feira, com pouco mais de dez horas após o término da primeira final do Campeonato Pernambucano, o técnico Lisca já esteve trabalhando no centro de treinamento Wilson Campos, com o grupo que não jogou o clássico, e esboçou a equipe que deve estrear na competição nacional.

    A única dúvida evidente ficou na zaga. William Alves trabalhou entre os titulares. Concorrem para atuar ao lado dele Diego e Romário e os dois treinaram no time reserva. O time ficou formado com: Alessandro; João Ananias, William Alves e Izaldo; Gustavo Henrique, Rodrigo Possebon, Marcos Vinícius e Roberson; Geovane, Hugo e Marcelinho. Um dos atacantes deve sair para a entrada do parceiro de William no setor defensivo.

    A principal novidade da equipe é a volta do lateral-esquerdo Izaldo ao time titular. Ele vinha sendo preservado após fazer um gol contra na derrota por 5 a 3 para o Santa Cruz, pelo Pernambucano.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: