Ir ao Topo

terça-feira, 29 de abril de 2014

5 comentários:

  1. INTERNACIONAL - Inter enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal de olho na vaga antecipada.

    Internacional e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasilia), na Arena Pantanal, com objetivos distintos. Apesar de demonstrar respeito em todas as entrevistas concedidas sobre o jogo, os gaúchos focam em uma vitória no estádio que será palco de quatro partidas da Copa do mundo. De preferência, com dois gols de diferença para eliminar o confronto de volta em Porto Alegre.

    O Internacional terá o retorno do meia Alex na vaga de Valdívia, que atuou no empate em 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo, no Maracanã. Outras duas alterações ocorrerão na defesa. Juan não viajou e Ernando formará dupla de zaga com Paulão. Gilberto retoma a titularidade na lateral direita. O restante da equipe será a mesma do jogo contra os cariocas no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. SPORT - Com pouco interesse, Sport estreia na Copa do Brasil diante do Brasília.

    Com pouco interesse na Copa do Brasil, o Sport inicia sua caminhada diante do Brasília nesta quinta-feira, às 21h50, no Mané Garrincha. Como o interesse do clube é disputar a Copa Sul-Americana, a equipe não pode avançar para fases mais decisivas da competição nacional.

    De olho na vaga da Copa Sul-Americana, o Sport inicia a Copa do Brasil em meio a um dilema: de acordo com o regulamento da CBF, para disputar o torneio continental, o Leão terá que ser eliminado da competição nacional antes das oitavas de final.
    Por conta disso, a equipe pernambucana encara o Brasília com um time misto. O técnico Eduardo Baptista optou por poupar alguns atletas como Durval, Ferron, Patric, Renê, Rodrigo Mancha, Ailton e Neto Baiano. O atacante Ananias deverá ficar como opção no banco de reservas. O goleiro Magrão, o volante Rithely e o meia Renan Oliveira, que atuaram diante da Chapecoense, serão titulares.

    ResponderExcluir
  3. INTERNACIONAL - R. Moura 'salva' e Inter arranca empate com Cuiabá na Arena Pantanal.

    O Internacional perdia para o Cuiabá até os 41 minutos do segundo tempo, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. Além da derrota, o Colorado jogava mal e tinha escapado de levar outros gols do time da casa. Mas Rafael Moura, artilheiro do time no ano, salvou os gaúchos de um tropeço. Dentro da grande área, o camisa 11 garantiu o escore de 1 a 1 - Washington anotou antes, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

    O empate acaba tendo gosto de vitória para o Inter. Durante boa parte do confronto, o Colorado não foi efetivo e ainda falhou muito na marcação. O time do Cuiabá perdeu ao menos três boas chances para liquidar o confronto.

    Com o placar, o Inter joga pela vitória simples ou empate sem gols no jogo da volta, dia 15 de maio no Beira-Rio, para seguir na competição. Já o Cuiabá precisará vencer ou então empatar por dois gols ou mais.

    ResponderExcluir
  4. SPORT - 02 de Maio de 2014 - 09:41 - Rubro-negros treinam na Ilha do Retiro
    Guilherme Ferreira comanda atividades funcionais no vestiário do Leão.

    Após assistirem aos seus companheiros vencerem o Brasília, por 3x1, pela Copa do Brasil 2014, os atletas do Sport que ficaram no Recife treinaram, nesta sexta-feira (02), no vestiário da Ilha do Retiro. As atividades aconteceram sob o comando do preparador físico Guilherme Ferreira, que permanecerá mediando os trabalhos até o retorno do técnico Eduardo Baptista.

    Guilherme apostou no chamando treino funcional, no intuito de reforçar a parte física dos atletas leoninos. Diferente das últimas movimentações, os jogadores poupados por Baptista do jogo no Distrito Federal não estiveram presentes. O grupo de titulares que não disputou a estreia na Copa do Brasil (Patric, Durval, Ferron, Renê, Rodrigo Mancha, Ailton e Neto Baiano) viaja ainda nesta sexta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Internacional. O confronto com o Colorado será no domingo (04), às 16h, no Estádio Beira-Rio, e valerá pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Para quem permanece no Recife, o ritmo de atividades não cessa. O próximo treino com Guilherme Ferreira será na manhã deste sábado (03), a partir das 8h30, novamente na Ilha do Retiro.

    ResponderExcluir
  5. INTERNACIONAL - 02/05/2014 14h12 - Juan participa de treino com bola e tem chance de enfrentar o Sport. Zagueiro trabalhou com os jogadores que não permaneceram durante todo o jogo com o Cuiabá.

    Ainda não há a certeza de que Juan ficará à disposição de Abel Braga, mas o zagueiro participou do trabalho com bola na reapresentação do Inter. No início da tarde desta sexta-feira, o zagueiro treinou com os jogadores que não estiveram em todo o tempo no empate em 1 a 1 com o Cuiabá pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

    Os titulares permaneceram na academia. Apenas Gilberto, que foi substituído no intervalo para a entrada de Jorge Henrique, e Dida, que correu com os outros goleiros foram ao campo.
    A provável formação para o final de semana tem Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!