Ir ao Topo

terça-feira, 1 de abril de 2014

Um comentário:

  1. Linhares troca o comando técnico: sai Roni Eler e chega Roberto Calmon.
    Robertinho, como é conhecido, se apresentou nesta quarta-feira e já comanda a equipe no coletivo desta quinta, que define o time que enfrenta o Vitória-ES.

    O técnico Roni Eler não está mais no comando do Linhares Futebol Clube. Nesta quarta-feira a diretoria linharense anunciou a saída do treinador que estava no time desde o início do Campeonato Capixaba 2014. De acordo com o presidente Adauto Menegussi, a decisão foi em comum acordo.

    No mesmo dia da saída de Roni Eler, o Linhares anunciou o acerto com Roberto Calmon. O novo técnico da Coruja tem 37 anos e é ex-jogador do extinto Linhares Esporte Clube. Robertinho, como é conhecido, jogou fora do país e agora, que encerrou a carreira, terá sua primeira experiência como treinador.

    Robertinho se apresentou nesta quarta-feira e já comanda a equipe no coletivo desta quinta, que define o time que enfrenta o Vitória-ES, neste sábado, às 15h, no Estádio Virgílio Grassi, em Rio Bananal. O Linhares ocupa a quarta posição do Campeonato Capixaba, com 15 pontos ganhos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: