Ir ao Topo

terça-feira, 8 de abril de 2014

2 comentários:

  1. - Contra o Ituano faltou agressividade, quem assistiu pode analisar bem, o Ituano trabalhou bem a bola e nenhum jogador foi agressivo na marcação e aconteceu o gol. Foi mais erro nosso do que mérito do Ituano. Temos que ter esse jogo como exemplo e fazer como fizemos o campeonato todo -

    ***** Esse é o honesto resumo da fatídica primeira partida da final do paulistão. O Santos não foi nem sombra do seu real potencial. Jogou sem vontade e de forma precipitada. As alterações substitutivas foram tardias.
    O Ituano mostrou uma frieza e oportunismo surpreendentes...

    Eu vou de Santos seco, com muita fé.
    É o melhor ataque contra a melhor defesa, e tudo pode acontecer...
    Um 0 x 0, uma goleada, um gol nos detalhes.
    Jogo para triplo 1X2, mas o Santos vai ser campeão!!!

    ResponderExcluir
  2. SANTOS/SP X ITUANO/SP

    Notícias deste jogo que pode interferir um pouco na partida.

    4 jogadores do Ituano estão sendo sondados por outra equipes e um inclusive pelo Santos, seu adversário neste domingo, Juninho Paulista nega negociações enquanto estiver neste momento de oba oba que vive a cidade de Itu, quer o time concentrado e disse o seguinte, Ituano time pequeno? Porque? Estamos na final e exigimos respeito, ganhamos o primeiro jogo por merecimento e vamos para o segundo atrás da vitória novamente.

    Outro fator que pode mudar o nível deste jogo, segundo a Previsão do Tempo, Domingo pode chegar uma frente fria em São Paulo, se chover este jogo pode ficar mais truncado e uma bola parada pode decidir o jogo, Santos continua favorito, mas a condição física e a maneira de marcação da equipe do Doriva praticamente não existe falhas, acredito que jogarão mais fechados e se conseguirem segurar o ímpeto santista no Primeiro Tempo, o segundo tempo vai pegar fogo meus amigos, este jogo sinceramente é para ser TRIPLO sem dó.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!