Ir ao Topo

terça-feira, 22 de abril de 2014

5 comentários:

  1. O coritiba eh um time que joga a muito tempo junto, bem entrosado, joga em casa, enquanto o Santos eh um time jovem que carece de mais experiencia, muito instavel. acredito na vitoria do mandante

    ResponderExcluir
  2. SOBRE O CORITIBA:
    Com uma semana cheia para fazer testes na equipe do Coritiba, o técnico Celso Roth comandou na tarde desta quarta-feira mais um treinamento visando a partida contra o Santos, sábado no Estádio Couto Pereira. Na atividade realizada no CT da Graciosa, a novidade ficou por conta da presença do atacante Zé Love na equipe titular, no lugar de Roni, formando a dupla ofensiva com Julio César.
    O jogador, que entrou aos 20 minutos do segundo tempo no empate sem gols contra a Chapecoense, na estreia do Campeonato Brasileiro, contou com uma ‘torcida’ especial no treino desta quarta no CT. Zé Love foi observado pelo pai, Eduardo Augusto de Almeida, pelo irmão, José Augusto, e pelo primo, Lucas Teixeira, que vieram de Promissão (SP), a 600 km de Curitiba.
    - Esperamos que ele comece como titular no sábado, torcemos muito para isso. Ele ficou muito tempo parado, agora pegou o ritmo e é dar continuidade - falou Almeida, pai do jogador.
    A equipe titular teve a mesma base que atuou no último sábado, em Chapecó. Nesta quarta-feira, o time treinou com Vanderlei, Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Gil, Baraka, Chico, Robinho, Zé Love e Julio César. Já o time reserva contou com Vaná, Moacir, Bonfim, Welinton, Diogo, Germano, Misael, Jajá, Geraldo, Roni e Keirrison.
    Entre os últimos reforços contratados pelo clube, o lateral-direito Reginaldo e o lateral-esquerdo Dener fizeram trabalhos à parte ao lado de outros jogadores como os volantes Sérgio Manoel e Wanderson, o meia Dudu, o lateral-direito Norberto e o meia Diogo Sodré. De acordo com a assessoria de imprensa do clube alviverde, o atacante Jonatha Fumaça, que já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na semana passada, está treinando com o grupo B que, por enquanto, não está nos planos de Celso Roth.
    O Coritiba faz mais dois treinamentos, na quinta à tarde e na sexta-feira pela manhã. A equipe entra em campo no sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Santos. A partida está marcada para as 19h30, no Estádio Couto Pereira.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE O SANTOS:
    O volante Arouca foi poupado novamente do treino do Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 5 do Peixe também não participou da atividade desta terça-feira e segue com desgaste muscular. No lugar do zagueiro Neto, com um edema na coxa direita, Jubal treinou entre os titulares.
    Nesta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou a equipe que deve entrar em campo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a ausência de Arouca e Neto, o comandante escalou o Peixe com: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.
    Ao contrário de Arouca, que deve voltar a treinar já nesta quinta-feira para entrar em campo no sábado, Neto fica fora do time por cerca de 15 dias. Os dois foram substituídos durante o empate em 1 a 1 com o Sport, na estreia do Brasileirão, na Vila Belmiro, no último sábado.
    O próximo jogo do Alvinegro no Campeonato Brasileiro é contra o Coritiba, no sábado, no Couto Pereira, às 18h30 (de Brasília).

    ResponderExcluir
  4. CORITIBA - 25/04/2014 11h17 - Atacante Zé Love deve ser titular do Coritiba em reencontro com o Santos.

    No que depender do primeiro treino tático da semana, o atacante Zé Love será titular do Coritiba no jogo de sábado, contra seu ex-clube, o Santos, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

    O jogador ocupou a vaga de Roni no setor ofensivo da equipe alviverde e formou dupla de ataque com Júlio César no treino realizado nesta quarta-feira no CT da Graciosa.

    Esta mesma alteração aconteceu logo na estreia do Coritiba no Brasileirão, contra a Chapecoense. Aos 19min do segundo tempo, Roni deixou o campo para a entrada de Zé Love. Não foi, porém, suficiente para tirar o zero do placar.

    Para o duelo de sábado, o técnico Celso Roth novamente não poderá contar com a principal estrela do elenco alviverde: Alex, ainda vetado por conta de uma lesão muscular.

    Desta forma, o Coritiba deve ir a campo diante do Santos com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Chico, Baraka, Gil e Robinho; Júlio César e Zé Love.

    ResponderExcluir
  5. SANTOS - 25/04/2014 11h54 - Oswaldo saca Geuvânio para entrada de volante e perde Arouca e Mena.

    O técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu no último treino antes do duelo contra o Coritiba neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador sacou o atacante Geuvânio, atleta mais produtivo do Santos na temporada, e promoveu a entrada do volante Alan Santos.

    Oswaldo não deve mesmo contar com três titulares para o duelo contra o Coritiba. Além de Neto, que sofreu um edema no músculo posterior da coxa direita e deve desfalcar o Santos nas duas próximas semanas, o volante Arouca e o lateral esquerdo Eugenio Mena não treinaram novamente.

    Desta forma, o Santos pode entrar em campo com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson Palmieri; Alison, Alan Santos, Cícero; Gabriel Barbosa, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: