Ir ao Topo

terça-feira, 15 de abril de 2014

3 comentários:

  1. INTERNACIONAL - O Colorado que não viajar no feriado de Páscoa terá mais chances de ir ao Beira-Rio neste sábado. O estádio, confirmado para receber a abertura do Inter no Brasileirão diante do Vitória, poderá receber sua capacidade total, de 50.128 pessoas.

    Será a segunda vez que a remodelada casa colorada poderá abrigar o público em sua totalidade. A primeira ocorreu na reabertura oficial do Beira-Rio, quando o Inter fez 2 a 1 no Peñarol. Na ocasião, a direção não divulgou o público no evento, mas a organização estimou um total entre 45 mil e 50 mil pessoas no local.

    A partir desta quarta-feira, Abel começa a encaminhar o time do Inter. A estreia será às 16h de sábado, no Vitória.

    ResponderExcluir
  2. VITÓRIA - Quarta, 16 de Abril de 2014 - 12:19
    Presidente da FBF: 'A tendência é que a partida do Vitória seja adiada'.

    O duelo entre Vitória e J.Malucelli marcado para a noite desta quarta-feira (16), válida pela Copa do Brasil, deve ser adiada. Segundo Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a greve deflagrada pela Polícia Militar no estado, inviabiliza a disputa da partida. “Estamos esperando apenas a resposta da CBF. Pedimos para que não tenha o jogo, pois a cidade está em pânico. Não adianta ter policiamento para o estádio e não ter nas adjacências para dar segurança ao torcedor. A tendência é que a partida seja adiada. Te digo que a chance de não acontecer o jogo é de 90%”, disse o cartola, em entrevista ao Bahia Notícias. Rodrigues ainda descartou a possibilidade do confronto ser transferido para quinta-feira, caso a greve da PM seja encerrada. “Não vai ser na quinta. Vai sem em outra data a ser definida pela CBF”, completou.

    ResponderExcluir
  3. VITÓRIA - Quarta, 16 de Abril de 2014 - 17:27
    Após cancelamento do jogo, Vitória realiza treino tático na Toca do Leão.

    Treino tático com cara de coletivo. Esse foi o principal trabalho realizado na Toca do Leão nesta quarta-feira (16) de olho no duelo contra o Internacional. A atividade foi realizada após o adiamento do jogo que estava programado para esta noite em Pituaçu. O mudança ocorreu por conta da greve deflagrada pela Polícia Militar.

    O trabalho foi comandado pelo auxiliar Éder Bastos. Ney Franco observou a movimentação ao lado e também passou instruções ao time. O treinamento foi parado por diversas vezes para orientar os jogadores taticamente e fazê-los repetir jogadas de bola parada.

    O lateral-esquerdo Juan mais uma vez ficou de fora do treino principal. Ele realizou um trabalho regenerativo na partida. O time titular foi formado por: Wilson; Nino Paraíba; Dão, Luiz Gustavo e Mansur; Marcelo, Cáceres, Neto Coruja e José Welison; Marquinhos e Dinei.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: